• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cladruferpa...

Tayana

Usuário
"Já que nem sou nem és, pois nunca fomos mais do que crianças, ser ou não ser pode ser a questão se fores responsável pelo que cativas.
Se o tempo não é algo que se possa voltar atrás, então, não deves jogar no espaço bolhas de sabão. É melhor deixar que o vento corra coroado de espuma. Sei o quão difícil é perder-se, por isso, meu coração não é maior que o mundo, é muito menor. Sentir é estar distraído. Uma “trêmula irradiação de paz e luta, pois, de tudo fica um pouco”, portanto, ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Ser feliz deveria nos consumir.
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada porque a verdade é que não há verdade, dói, mas é só no começo. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. Porque sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!
Não se esqueça de ser feliz.



GENTE EU FIZ UMA JUNÇÃO DE VÁRIOS TRECHOS DE ALGUNS ESCRITORES QUE GOSTO.(CLARISSE LISPECTOR, FERNANDO PESSOA, DRUMMOND DE ANDRADE, PABLO NERUDA E SKAKESPEARE)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo