• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

NOSFERATU RUUULLLZZZ!!!!!!! :lol:

Adoro Brujah tb.....foi o clã que eu começei a jogar, e, com muito custo, cheguei a Justicar!! :D

Mas agora tô jogandu só com Nosfera!!
 
Nooossa Toreador é mto loko!!!

Todos acham que eles saum uns "inuteizinhus", mas é pq eles naum viram um Toreador em fúria!!!! 8O

E outra : Eu achu que nem os Ventrue controlam a Presença melhor que os Toreador!!! :obiggraz:
 
Baaahhhh que isso Sangô!!!!

Ravnos?? Eu sugo Ravnos no meu "café da noite"!!!!

AHuHAuhUAhuAH ele é feio sim, e daí?? O q importa é a beleza interior!!!! (Tudo bem que por dentro ele tá tudo podre, sim.....e daí???)

*Arkanis colocandu a cabeça na privada e vomitandu*
 
Huauauauhahuahuahuhuahuauha boa^^
RPG RULEZ!!! VAMPIRO ROOOOOOX!!!!

E você não suga ravnos no café de noite não!!!¬¬
Eu te conheço!! Bah, para com isso!!¬¬

obs. Eu quero só ver vc de nosf amanhã :twisted: :wink:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Nooossa Toreador é mto loko!!!

Todos acham que eles saum uns "inuteizinhus", mas é pq eles naum viram um Toreador em fúria!!!! 8O

E outra : Eu achu que nem os Ventrue controlam a Presença melhor que os Toreador!!! :obiggraz:


Cara, toreador naun eh loko, eh fresco.
agora falando sério. eu AMO esse clã!!!!!! Presença eh uma das melhores disciplinas!!!!!! alias, eh a MELHOR!!! dizem q ela se encaixa mais perfeitamente nos ventrue, mas ser admirado eh mais coisa de artista que de aristocrata.
Tirando a parte de ter q ficar admirando o belo... Toreadors r0x
Sobre "inuteiszinhos", eles não são nem um pouco. Muitas das harpias são toreador, ou seja, eles controlam indiretamente o seu status. Isso sem falar que este clã eh o que se envolve mais com a sociedade mortal. Oq da uma séries de créditos extras.

Resumidamente Todos os clã são bons. Todos tem suas individualidades que os agrupam de forma que possam ser chamados de uma família. Basta vc perceber isso e pronto. Saiu um personagem, mesmo que vc esteriotipe sem querer, bem feito.

só uma coisa... Adoro toreadores mas nada supera minha Paixão pelos Malkas... compartilhar Presença com Demencia eh altamente apelativo.
 
Resumidamente Todos os clã são bons. Todos tem suas individualidades que os agrupam de forma que possam ser chamados de uma família. Basta vc perceber isso e pronto. Saiu um personagem, mesmo que vc esteriotipe sem querer, bem feito.

Tem razão, Razlen. Outra coisa interessante é fazer um jogo temático - por exemplo, onde todos os jogadores fossem do mesmo clã. É interessante ver como, dependendo da experiência do grupo, é possível montar uma aventura com 4 Brujah ou 5 Toreador na mesma mesa e ainda assim cada um deles ser único e diferente dos outros membros do seu clã.
 
yurian disse:
Resumidamente Todos os clã são bons. Todos tem suas individualidades que os agrupam de forma que possam ser chamados de uma família. Basta vc perceber isso e pronto. Saiu um personagem, mesmo que vc esteriotipe sem querer, bem feito.

Tem razão, Razlen. Outra coisa interessante é fazer um jogo temático - por exemplo, onde todos os jogadores fossem do mesmo clã. É interessante ver como, dependendo da experiência do grupo, é possível montar uma aventura com 4 Brujah ou 5 Toreador na mesma mesa e ainda assim cada um deles ser único e diferente dos outros membros do seu clã.

Falando nisso, me lembrei de uma vez que joguei em um grupo com 4 Malkavians, foi muito r0x. O Kincred, meu malka megalomaniaco, chegou a Primigenie Malka da cidade depois de muitas loucuras do grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo