• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Skywalker

Great Old One
Eu ainda não sei como não abriram um tópico falando sobre isso... o meu é Tzimisce!!! Fiends rulez!!! esse eek é pura vicissitude...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu nunca consegui ter um clã preferido... sempre gostei de variar. Cada clã tem a sua graça, e o q importa mesmo é o personagem. Não é?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Se é p/ citar um, eu gosto dos Setites...

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Tzimisce eh meu preferido desde que os conheci a muito tempo. Se for pra escolher um da camarilla eu ficaria com os Gangrel.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, em geral, Brujah!

As vezes, Toreador!

Mas o melhor mesmo ERA: Bushi... Mas sumiu...

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Bom, eu gosto mais de... naum lembro agora, faz tempo que eu naum jogo...
É aquele beeeeem feio!
AAAhHHHHhh!!!! naum consigo lembrar de jeito nenhum!!!!!

Espada preta maldita!!!
 
para jogos sérios: TREMERE. (joguei durante tres anos no mind s de paris assim)
para o resto: MALKAV!!!!!!!!!! ####REDE MALK####:agenti eh demais!!!!
........mas tb aprecio bastante RAVNOS.....hehehe
soh que geralmente com os dois últimos clãs deixo todos os outro vamps pu.tos da vida comigo, ganho todo o xp, salvo o grupo, desapareço com todas as recompensas ....fazer o que neh?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]

Edited by - VARDA_ELBERETH on 25 January 2002 02:10:19
 
Nao liga Inonimável, força do habito sabe como eh?? Fora Gangrel e Tzimisce nao tenho preferencias

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
gosto de jogar com os Tremere (não sei porque) e também com os Gangrel, acho que por causa do Lobisomem
Acho estes muito maneiro prá jogar

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Ah, aproveitando o tópico, gostaria de saber uma cois:

Os Tremere podem usar armas de fogo?

O Átila (quem sempre mestrou pra gente) disse que os Tremere não usam armas de fogo...
Ele está certo?


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 
E qual o motivo que impede eles de nao usarem armas de fogo, será que eles nao tem dedos para apertar o gatilho?

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Não tem nada q impeça um Tremere (q não considero clã) usar arma de fogo...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
1: Pq vc não considera Tremere clã?

2: Pq tanta gente gosta dos Tremere?

3: Os Gangrel não são mais da Camarilla?



PS.:Todo mundo citou mais de um clã, então acho q devo acrescentar q além dos Setites eu gosto tb de Malkavian, Lasombra, Ravnos, Nosferatu...
Qdo eu jogava, sempre mudava de clã qdo começava outra campanha, digo, "crônica".

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Bom..
os Tremere Oficialmente são considerados como um Clã, por terem diablerizado Saulot e Tzimisce [os dois voltaram a vida após a diablérie].
Se você não considera clã aqueles que nào descendem de caim diretamente vai ter que tirar muitos clãs...

...and into darkness...
 
Ah, aproveitando uma pergunta do Dr. Manhattan, os Gangrel ainda são da Camarilla?
Eu fiquei sabendo que eles saíram, ou foram banidos, nào sei, mas parece que um amigo meu viu isso na Dragão (mas vocês disseram pra nào confiar na Dragão...)


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo