• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clã dos Guerreiros

Eldarwen

Usuário
Eu não sei se esse é o fórum certo para postar isso mas vamo lá.

Alguém aqui já viu aquela propaganda do Clã dos Guerreiros do Rosita? :roll: Sei que parece uma pergunta meio idiota pra se fazer, mas vejam só:

"A coragem(acho que é isso) de Magnos(ou Magnum) e sua poderosa espada. A inteligencia de Zaes e seu preciso(não tenho certeza se fala isoo) arco. A força de Baun e seu afiado(não sei se é isso mesmo...) machado. A destreza de Gokya e suas habilidades com armas."

Se vcs repararem bem, Magnos(ou Magnum), Zaes e Baun foram inspirados em Aragorn, Legolas e Gimli. O tal do Gokya pode ter sido acrescentado por outro motivo qualquer, talvez pra não ficar muito óbvio.

Vcs acham que é isso ou eu estou viajando na batatinha?
 
olha, eu já vi isso.
realmente, o Magnus (ou sei lá o que) é muito parecido com o Aragorn do filme, e o cara com o arco então, tem até orelhas pontudas 8O sei lá, vai ver é so coincidencia (o que é pouco provavel).


e acho que o certo é Magnus e sua legendária espada.
 
Os tres pçrimeiros sao iguais a Aragorn, Legolas e Gimli!!! O outro eu nao sei (eu tbm fikei tentando discubri) u q implica eh q ele eh oriental ou foi algo assim q eu ouvi
Tenho odio dessa propaganda pela pelassaum d saco q eh!!! :lol:
 
Pois é, da primeira vez q vi eu nem liguei, mas um dia eu prestei mais atenção e me toquei....

e agora a mudaram, colocaram crianças se vestindo como os guerreiros e usando as armas.
 
Vejam isso:

www.rosita.com.br/guerreiros.htm

Meus amigos vinham aqui em casa para assistir cavaleiros e sempre a gente zoava essa propaganda, fizemos até personagens deles para jogar RPG

entrada.gif


HAHAHAHA :lol:

"O Bravo Guerreiro Magnus, com sua poderosa espada mágica, luta contra as as forças do mal para reconquistar a paz em Vidorland."

"Zaes o elfo que, além de sua inteligância, usa sua espada e arco e flechas com uma precisão sobrenatural."

"Baumn, o anão, que em sua pouca estatura esconde a força de dez homens e com seu lendário machado e seu escudo indestrutível é capaz de enfrentar todo um exécito sozinho."

"Gokya, grande mestre das artes marciais e dos armamentos orientais como espada, tchaco, say e estrelas."

Muito Tosto...ja que eu não posso comprar a replica da Anduril, acho que vou comprar a espada do Magnus e pendurar na parede....heheheh :lol:
 
B1-66ER disse:
Vejam isso:

www.rosita.com.br/guerreiros.htm

Meus amigos vinham aqui em casa para assistir cavaleiros e sempre a gente zoava essa propaganda, fizemos até personagens deles para jogar RPG

entrada.gif


HAHAHAHA :lol:

"O Bravo Guerreiro Magnus, com sua poderosa espada mágica, luta contra as as forças do mal para reconquistar a paz em Vidorland."




"Zaes o elfo que, além de sua inteligância, usa sua espada e arco e flechas com uma precisão sobrenatural."

"Baumn, o anão, que em sua pouca estatura esconde a força de dez homens e com seu lendário machado e seu escudo indestrutível é capaz de enfrentar todo um exécito sozinho."

"Gokya, grande mestre das artes marciais e dos armamentos orientais como espada, tchaco, say e estrelas."

Muito Tosto...ja que eu não posso comprar a replica da Anduril, acho que vou comprar a espada do Magnus e pendurar na parede....heheheh :lol:


Só faltava eles colocarem uma joia tentadora e um pequeno elfo com cara de bonsinho *Alusão ao Frodo*
Tem otra quando lançou o Novo He-man eles lançaram os Guerreiros do poder identicos aos bonecos do He man e tinha um orc tosco verde.
Quando lançou sda eles lançaram Tolkworld *Ate o nome ja fala* e agora lançaram esse clã dos guerreiros, garanto que se eles pudencem eles mudavam para O Senhor dos Cinturões eu ja li que a Gulliver ta processando mas pode ser Spoiler. :lol:
 
Eu tenho quase certeza q é imitação de SdA... na verdade eu tenho certeza. O Magnus é inspirado em Aragorn, Zaes em Legolas e Baumn em Gimli. Em quem será q o samurai Gokya é inspirado? :think:
 
Devem ter colocado o Gokya só pra não ficar obvio q era copiado de Tolkien, ou então pq pensaram q nem todas as crianças iriam gostar daquele tipo de armas e fizeram um para ter armas orientais.
 
É, eu tb percebi isso! Eu lembro disso toda a vez que eu vejo o comercial. Esse Zaes é o que está mais parecido...

Os molequinhos fazendo cara de mal no comercial são bizarros :lol:
 
Na moral.. muito igual... isso é só pra pegar carona em OSDA... e o samurai deve ser pra aproveitar O Ultimo Samurai... que por sinal esta passando tb... A, sim o Gokya é identico ao 1º mestre do Shinobi (o classico em 2D, não o do PS2).
 
1lus1on disse:
Onde passa essa propaganda ?

fala sério, ODEIO PLÁGIO... ainda mais descaradamente desse jeito...

As vezes que eu vi foi no Cartoon Network.

Metallero disse:
Na moral.. muito igual... isso é só pra pegar carona em OSDA... e o samurai deve ser pra aproveitar O Ultimo Samurai... que por sinal esta passando tb...


Mas a propaganda já passava desde o ano passado. :mrgreen: :wink:
 
Eu nunca vi isso...ainda bem :mrgreen:
Mas que bonequinhos feios hein??
"O Bravo Guerreiro Magnus, com sua poderosa espada mágica, luta contra as as forças do mal para reconquistar a paz em Vidorland."
Esse parece muito o Aragorn, só que versão beeeem piorada, "uso faixa no cabelo" + he-man.
 
Deus do Céu!!!! :x
Ainda bem q eu ainda não vi essa propaganda, acho q eu quebraria a tv.... :disgusti: :eek: :tsc:
Esse povo é muita cara de pau..... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo