1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clã dos Guerreiros

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eldarwen, 16 Jan 2004.

1. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Eu não sei se esse é o fórum certo para postar isso mas vamo lá.

Alguém aqui já viu aquela propaganda do Clã dos Guerreiros do Rosita? :roll: Sei que parece uma pergunta meio idiota pra se fazer, mas vejam só:

"A coragem(acho que é isso) de Magnos(ou Magnum) e sua poderosa espada. A inteligencia de Zaes e seu preciso(não tenho certeza se fala isoo) arco. A força de Baun e seu afiado(não sei se é isso mesmo...) machado. A destreza de Gokya e suas habilidades com armas."

Se vcs repararem bem, Magnos(ou Magnum), Zaes e Baun foram inspirados em Aragorn, Legolas e Gimli. O tal do Gokya pode ter sido acrescentado por outro motivo qualquer, talvez pra não ficar muito óbvio.

Vcs acham que é isso ou eu estou viajando na batatinha?

2. olha, eu já vi isso.
    realmente, o Magnus (ou sei lá o que) é muito parecido com o Aragorn do filme, e o cara com o arco então, tem até orelhas pontudas 8O sei lá, vai ver é so coincidencia (o que é pouco provavel).

e acho que o certo é Magnus e sua legendária espada.

3. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

Os tres pçrimeiros sao iguais a Aragorn, Legolas e Gimli!!! O outro eu nao sei (eu tbm fikei tentando discubri) u q implica eh q ele eh oriental ou foi algo assim q eu ouvi
    Tenho odio dessa propaganda pela pelassaum d saco q eh!!! :lol:

4. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Pois é, da primeira vez q vi eu nem liguei, mas um dia eu prestei mais atenção e me toquei....

e agora a mudaram, colocaram crianças se vestindo como os guerreiros e usando as armas.

5. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

É!! A Rosita copiou da obra do Tolkien!!! A primeira vez qe eu vi a propaganda...jah pensei em SdA....

6. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Vejam isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meus amigos vinham aqui em casa para assistir cavaleiros e sempre a gente zoava essa propaganda, fizemos até personagens deles para jogar RPG

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

HAHAHAHA :lol:

"O Bravo Guerreiro Magnus, com sua poderosa espada mágica, luta contra as as forças do mal para reconquistar a paz em Vidorland."

"Zaes o elfo que, além de sua inteligância, usa sua espada e arco e flechas com uma precisão sobrenatural."

"Baumn, o anão, que em sua pouca estatura esconde a força de dez homens e com seu lendário machado e seu escudo indestrutível é capaz de enfrentar todo um exécito sozinho."

"Gokya, grande mestre das artes marciais e dos armamentos orientais como espada, tchaco, say e estrelas."

Muito Tosto...ja que eu não posso comprar a replica da Anduril, acho que vou comprar a espada do Magnus e pendurar na parede....heheheh :lol:

7.  
  8. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tenho quase certeza q é imitação de SdA... na verdade eu tenho certeza. O Magnus é inspirado em Aragorn, Zaes em Legolas e Baumn em Gimli. Em quem será q o samurai Gokya é inspirado? :think:

9. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Devem ter colocado o Gokya só pra não ficar obvio q era copiado de Tolkien, ou então pq pensaram q nem todas as crianças iriam gostar daquele tipo de armas e fizeram um para ter armas orientais.

10. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Percebi isto na primeira vez que ví........parecem muito mesmo com aragorn, legolas, e gimli. Já o oriental lá.....foi só pra falar que num copiou tudo. :roll: .

Prestem atenção:

O Baumn tem até a barba de um autentico anão. :think:

11. :Nienna:

:Nienna: Usuário

É, eu tb percebi isso! Eu lembro disso toda a vez que eu vejo o comercial. Esse Zaes é o que está mais parecido...

Os molequinhos fazendo cara de mal no comercial são bizarros :lol:

12. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

Essa propaganda me dah NOJO!!! eh mt pelassaum d saco!!!!
    Eu axu u Baunm u mais parecido!

13. 1lus1on

1lus1on Usuário

Onde passa essa propaganda ?

fala sério, ODEIO PLÁGIO... ainda mais descaradamente desse jeito...

14. Exiledark

Exiledark Usuário

Na moral.. muito igual... isso é só pra pegar carona em OSDA... e o samurai deve ser pra aproveitar O Ultimo Samurai... que por sinal esta passando tb... A, sim o Gokya é identico ao 1º mestre do Shinobi (o classico em 2D, não o do PS2).

15. :Nienna:

:Nienna: Usuário

As vezes que eu vi foi no Cartoon Network.

Mas a propaganda já passava desde o ano passado. :mrgreen: :wink:

16. Elfa Hattress

Elfa Hattress Usuário

Eles copiaram mesmo, eu tb percebi isso desde a primeira vez q vi.

17. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

Sempre vejo no Cartoon nas propagandas de cavaleiros do zodiaco :amem:

18. Eu nunca vi isso...ainda bem :mrgreen:
    Mas que bonequinhos feios hein??
    Esse parece muito o Aragorn, só que versão beeeem piorada, "uso faixa no cabelo" + he-man.

19. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Um plágio idiota.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Deus do Céu!!!! :x
    Ainda bem q eu ainda não vi essa propaganda, acho q eu quebraria a tv.... :disgusti: :eek: :tsc:
    Esse povo é muita cara de pau..... :?

Compartilhar