• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clã dos Guerreiros

Ahn, vocês não estão exagerando não? Esse combo guerreiro com espada/elfo arqueiro/anão commachado é mais velho que andar pra frente. Deve ter por volta de uns 30 ou 40 anos, pelo menos. Resolveram pegar esse tal "Clã dos Guerreiros" pra cristo é? :obiggraz:
 
ai meu Eru! que coisa hein?! será que opovo da Rosita não tem criatividade????
 
Eh nojentu isso!!! O pior saum akelas criancinhas vestidas e com cara de mal!! :lol:
Pelo menos essa propaganda faz a genti ri um poko!!!
 
O pior saum akelas criancinhas vestidas e com cara de mal

Acabei de ver a propaganda. Os garotos todos magricelas com a roupa larga e fazendo careta estão realmente bizarros, e aquele que faz o Zaes atirando um flecha naquele arco minusculo é o mais ridiculo. Mas estão se achando muito na propaganda.
 
Sobre ser plágio, eu discordo. Temos de lembrar que essa mania de fantasia medieval, magia, espadas, elfos, anões tá na moda, e empresas de brinquedos tem de aproveitar a moda (isso é aquela criatura pior que Morgoth: o CAPITALISMO, o DINHEIRO) para lucrar mais.

Se bem que a propaganda é muito ridícula...
 
Ahn, vocês não estão exagerando não? Esse combo guerreiro com espada/elfo arqueiro/anão commachado é mais velho que andar pra frente. Deve ter por volta de uns 30 ou 40 anos, pelo menos. Resolveram pegar esse tal "Clã dos Guerreiros" pra cristo é?

Po, mas eles sao identicos!!!! O Arqueiro é loiro e se duvidar ainda tem orelhas pontudas! O Anao tem baraba ruiva (se num me engano) E o Outro so carrega uma espada e talz como o lider....... Putz... A imaginação bem q podia entrar em cena nessses novos lancamentos toskos ae...... :roll:
 
E se não me engano eles inventaram esse clã depois de AdT ter passado no cinema, e é justamente nesse filme que aparecem Aragorn, Legolas e Gimli juntos, quase como um clã mesmo.

E tudo bem que seja bem velho homens com espadas, elfos com arcos e anões com machados(essa dos anões eu sempre achei que fossem de minas e não de usar machados mas....), mas pq justamente um clã? E depois de AdT? Já vi muitas propagandas de espadas e arcos de brinquedo mas nunca com personagens e armas de guerreiros de um clã.

Não tenho nada contra, mas ainda me parece que tiraram a idéia de AdT. E que os garotinhos tão estranhos estão.... e fizeram as armas minusculas!
 
Galera já que vcs tao falando aí dessas espadas e taus de brinquedo alguem já viu a ferroada de plastico que faz barulho e acende luzinha azul??? nao sei se já falaram disso ou tem um topico desses entao vai aqui mesmo.. Bem eu , andando nas lojas americanas trombo com essa espada, até interessante mais o barulho e a luz sao toscos!!!! Eu queria pra variar né, mais aí nao tinha o preco e minha mae pela primeira vez deu o contra em algo tolkien-based "Nao, essa espada é ridicula, nao vai comprar isso naum, nem lembra SdA..." E taus aí eu deixei pra tras, alguem já viu essa espada???
 
Eldarwen disse:
E se não me engano eles inventaram esse clã depois de AdT ter passado no cinema, e é justamente nesse filme que aparecem Aragorn, Legolas e Gimli juntos, quase como um clã mesmo.

E tudo bem que seja bem velho homens com espadas, elfos com arcos e anões com machados(essa dos anões eu sempre achei que fossem de minas e não de usar machados mas....), mas pq justamente um clã? E depois de AdT? Já vi muitas propagandas de espadas e arcos de brinquedo mas nunca com personagens e armas de guerreiros de um clã.

Não tenho nada contra, mas ainda me parece que tiraram a idéia de AdT. E que os garotinhos tão estranhos estão.... e fizeram as armas minusculas!

Bem, minha cara Eldarwen, acho que o termo correto não é "tiraram a idéia". Se ajustaria melhor isso aqui: Aproveitaram a onda lançada por SdA em lucro próprio. Se a obra de Tolkien não tivesse aparecido, ia ter um "Clã dos Bruxos", pra aproveitar Harry Potter. Eu diria falta de originalidade se SdA tivesse sido o pioneiro, mas como não foi, eu só digo: APROVEITADORES!!!!!

Porque, no sério, é só alguma coisa fazer sucesso, e lá vai um monte de gente "beber na fonte", se sustentar em cima do que já foi feito. Se eles fossem mais diferentes até que ia, mas eles estão IDÊNTICOS aos Três Caçadores. Isso é apenas aproveitamento, depois passa.

Mas eu só vi a propaganda animada e achei ridícula. Essa das criancinhas é assim também?


PS. Não chamem CdG de plágio, chamem de aproveitação, que isso que ele é!
 
Eu achei legal!! Eu gosto do arco se eu encontrasse eu comprava e fingia que era o arco do Legolas!!!!Mas sei lá s é copia!!! Os personagens são bem parecidos com os do SdA.
 
Mas eu só vi a propaganda animada e achei ridícula. Essa das criancinhas é assim também?

Pois é, a diferença é que os garotinhos tão vestidos +- igual aos gguerreiros e mostra eles atirando flecha, fazendo careta e ets e talz. Só que eles são magricelos e as roupas ficam largas, as caretas são ridiculas, e as armas são tão pequenas q fica dificil fazer uma performance decente.

Eu já essas armas na loja americana, ao vivo são muito mais ridiculas.
 
Galera já que vcs tao falando aí dessas espadas e taus de brinquedo alguem já viu a ferroada de plastico que faz barulho e acende luzinha azul???

Q LEGAL!!! goxtei.......
Eu tenhu a minha ferroada! Uma espada azul q ganhei num niver d 15 anuss.... :roll: adoru ela!!! mas geral fika kebrandu ela!
 
_ILÚVË_ disse:
Galera já que vcs tao falando aí dessas espadas e taus de brinquedo alguem já viu a ferroada de plastico que faz barulho e acende luzinha azul???

Q LEGAL!!! goxtei.......
Eu tenhu a minha ferroada! Uma espada azul q ganhei num niver d 15 anuss.... :roll: adoru ela!!! mas geral fika kebrandu ela!
É mesmo, essa Ferroada de brinquedo que eu vi é bem legalzinha, eu achei pelo menos minha irma tb, mais nao rolou de comprar, claro que é mais legal que cla dos guerreiros né, por favor! Ou , pelo menos ai a referencia a SdA é explicita!
 
quanto será que os meninos da propaganda devem ter ganho para fazerem aquelas caras de bravos????? e tipo ... isso é sucesso ou é só um baita de uma cópia????? q horror...
 
A minha irmã de 10 anos foi a primeira a me falar que tinha um brinquedo novo que imitava o senhor dos aneis, e eu concordo com ela, mo falta de imaginação
:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo