• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civil War / Guerra Civil

Re: Civil War (2006 - Marvel)

Fazer ela se registrar e sair dos New Avengers.

Sei, e quanto tempo você acha que demoraria pra ela descobrir que foi enganada pela amiga, se revoltar e se juntar aos New Avengers ou à Hidra ou sei lá.

A Carol deve ser uma retardada se ela acha que isso vai funcionar. Ou então ela foi enganada também.

Não é tão ruim. Ambos tem passado com o Steve.

Eu não li Winter Soldier, porque a idéia de quebrar um paradigma tão divertido (só Bucky permanece morto, etc) me parece meio inútil, mas Frank Castle é tão totalmente oposto ao conceito em questão que é até hilário cogitar a idéia.

Ainda não sei. Mas provavelmente deve ser algo envolvendo o retorno dele.

Eu não acredito que isso faça muito sentido.
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu não li Winter Soldier, porque a idéia de quebrar um paradigma tão divertido (só Bucky permanece morto, etc) me parece meio inútil, mas Frank Castle é tão totalmente oposto ao conceito em questão que é até hilário cogitar a idéia.

Não é tão hilário se pensarmos que o Capitão foi (e é) o ídolo do Castle e foi, provavelmente, o motivo dele ter ido pro Vietnan. O Castle é um carniceiro? É, mas ele tem noção de que o Capitão América, o símbolo da nação, tem um outro estilo, uma outra motivação, e ele é um ícone necessário para os Supers do país. Acredito que o sentimento de nacionalidade do Castle esteja acima do seu modo justiceiro de ser. Além de dar uma bela história, onde o Rogers volta e agradece ao Castle por manter o símbolo vivo.

Whatever, é apenas especulação.
 
Última edição por um moderador:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Não é tão hilário se pensarmos que o Capitão foi (e é) o ídolo do Castle e foi, provavelmente, o motivo dele ter ido pro Vietnan. O Castle é um carniceiro? É, mas ele tem noção de que o Capitão América, o símbolo da nação, tem um outro estilo, uma outra motivação, e ele é um ícone necessário para os Supers do país. Acredito que o sentimento de nacionalidade do Castle esteja acima do seu modo justiceiro de ser.

Sentimento de nacionalidade? Modo justiceiro de ser? Cara, você tá em outro planeta. O Castle é um psicopata e matar criminosos não é um capricho que ele pode simplesmente abandonar (o que ele teria que fazer, caso contrário ele não seria o "Capitão América" e sim só um maluco usando uma máscara com asinhas em cima das orelhas se é que você me entende) sem fazer algo totalmente fora do personagem.

Além de dar uma bela história, onde o Rogers volta e agradece ao Castle por manter o símbolo vivo.

Eu estou aqui tentando imaginar isso de uma forma que não soe banal e derivativa, mas tá difícil.

Whatever, é apenas especulação.

Ainda bem.
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

De fato o Castle não tem nada a ver com o Capitão para substitui-lo. Rogers era um "herói-exemplo", alguém em que as pessoas se espalhavam um homem que trazia esperança. Castle não tem as qualidades necessárias para "honrar o manto". Não quero babar-ovo do Capitão (além do mais, eu pessoalmente nunca foi chegado tanto no personagem, embora tenha curtido ele em Civil War), mas são poucas pessoas que seriam capazes de vestir o manto. E mesmo que vestisse, não seria a mesma coisa...

Bem, resta-nos esperar saber quema Marvel vai botar no manto. Talvez até mesmo o próprio Rogers, caso as noticias tenham sido exageradas.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Agora são duas dúvidas, né?

Quem é o Ronin e quem é o Capitão.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

A marvel revelou quem é o novo Capitão América:
http://www.comedycentral.com/motherload/?ml_video=83567

Nah, agora falando sério... Hoje saiu uma imagem...
... que mostra um possível Capitão América:


A imagem não tem nenhum comentário, apenas uma frase:

"Is this the new Captain America?"

889new_storyimage3793928_full.jpg


A imagem é igual a capa de Punisher War Journal 7:
http://www.newsarama.com/movies/Hellboy/Iron/PUNWARJ007.jpg


Será, será?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Pra mim é o Castle continuando como Justiceiro, fazendo um tipo de homenagem ao Cap. visto o respeito que ele mostrou ter em CW.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Ah, chegaram hoje aqui as minhas Civil War 6 e 7 e a Captain America 025.

Finalmente :D
 
Saiu hoje o jornal (jornal mesmo, nas bancas) Clarim Diário dando a cobertura da Guerra Civil e com o checklist das revistas que compoem a saga.

Bem interessante o jornalzinho. Eu tinha dois numeros do importado, mas comprei esse pra colecionar.

Já sai sexta feira agora Guerra Civil 1
 
Já comprei o meu: É foda!

Fiquei um tempão procurando o preço, tá igualzinho a um jornal, e a idéia do "editorial" ficou demais... Ponto pra Panini!

:clap:


Edit: Será que vale a pena assinar esse pacote de "Guerra Civil" da Panini?
 
Última edição:
Já comprei o meu: É foda!

Fiquei um tempão procurando o preço, tá igualzinho a um jornal, e a idéia do "editorial" ficou demais... Ponto pra Panini!

:clap:


Edit: Será que vale a pena assinar esse pacote de "Guerra Civil" da Panini?

O foda é que esse pacote guerra civil não engloba só a mini, mas todo o pacote 3 + a mini. Sei lá... não acho que esteja valendo, apesar de todas serem essenciais pra CW.

Ainda tá ruim o fato de não poder montar o próprio pacote. :think:
 
Não, o pacote que eu falei não são esses aí não, mas sim um do hotsite de Guerra Civil, que vc postou antes:


6x de R$121,00 tá beeeeeem caro.

É, eu vi...mas vem tipo muitas revistas no pacote, vem todas da marvel, mais o guerra civil. E ganha uma edição de luxo 40 anos marvel.

Podiam vender só o guerra civil separado né.
 
Podiam vender só o guerra civil separado né.

Sim, ou então um pacote onde viessem TODAS as edições envolvendo a Guerra Civil. Mas não queria assinar spider man por 1 ano, por exemplo. Podiam ter só as edições que fossem referente a saga.
 
Eu acho, no caso de você só querer acompanhar a Guerra Civil, que não vale não. Estamos falando de pagar R$726 pra ter tudo, ou uns R$300-400 pra ter só a saga.

Eu realmente não quero ler nada que não esteja relacionado a saga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo