• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civil War / Guerra Civil

Saiu ontem a Guerra Civil 1.

Vou dizer uma coisa que vai soar estranho, mas a versão nacional da revista é melhor do que a americana. :eek:

Vem com a capa variante do Turner, checklist, poster e com um adesivo. Tipo, uau.
 
Não comprei, mas eu tenho a importada, anyway. É um dos números mais importantes, junto com a 3 e 4.

E olha esse preço! 2,90!!!
 
O número 1 foi ótimo, o 2 já saiu e vou comprar hoje! (Pena que já sei o que acontece nele...)
 
return.jpg


Quadrinhos

Alex Ross vai ressuscitar o Capitão América?


Marvel revela imagem do sentinela bandeiroso e insinua projeto grandioso

13/08/2007
Érico Assis

A Marvel Comics apresentou na Wizard World Chicago uma enigmática imagem: Capitão América, pintado por Alex Ross, sob a palavra "Return". Será o retorno do herói, morto este ano nos quadrinhos?​
Veja ao lado e clique aqui para ampliar.​
Tudo que se sabe até o momento é que a imagem é somente o teaser de um grande projeto, que terá Ross nas capas e como consultor criativo, seu parceiro Jim Krueger (Terra X) nos roteiros e Steve Sadowski (Sociedade da Justiça) nos desenhos. E, aparentemente, envolve os Invasores, pelos braços (Namor? Bucky?) que dá para ver nos lados da imagem. E seria o Tocha Humana original ao fundo?​
Ross, em entrevista aos sites Newsarama e Comic Book Resources, não deixa claro nem desmente que este seria o retorno do Capitão América dos mortos. Apenas adianta que a história se passará dentro da continuidade do Universo Marvel atual.

http://www.omelete.com.br/quad/100007330/Alex_Ross_vai_ressuscitar_o_Capitao_America_.aspx


 
Última edição por um moderador:
return.jpg


Quadrinhos

Alex Ross vai ressuscitar o Capitão América?


Marvel revela imagem do sentinela bandeiroso e insinua projeto grandioso

13/08/2007
Érico Assis

A Marvel Comics apresentou na Wizard World Chicago uma enigmática imagem: Capitão América, pintado por Alex Ross, sob a palavra "Return". Será o retorno do herói, morto este ano nos quadrinhos?​
Veja ao lado e clique aqui para ampliar.​
Tudo que se sabe até o momento é que a imagem é somente o teaser de um grande projeto, que terá Ross nas capas e como consultor criativo, seu parceiro Jim Krueger (Terra X) nos roteiros e Steve Sadowski (Sociedade da Justiça) nos desenhos. E, aparentemente, envolve os Invasores, pelos braços (Namor? Bucky?) que dá para ver nos lados da imagem. E seria o Tocha Humana original ao fundo?​
Ross, em entrevista aos sites Newsarama e Comic Book Resources, não deixa claro nem desmente que este seria o retorno do Capitão América dos mortos. Apenas adianta que a história se passará dentro da continuidade do Universo Marvel atual.

http://www.omelete.com.br/quad/100007330/Alex_Ross_vai_ressuscitar_o_Capitao_America_.aspx



Oh... Que surpresa inesperada! Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer!
:lol:
 
Na verdade a imagem não diz nada, né? Pode ser qualquer coisa, já que
o retorno pode ser o do Alex Ross à Marvel, e não o do Capitão
 
Na verdade a imagem não diz nada, né? Pode ser qualquer coisa, já que
o retorno pode ser o do Alex Ross à Marvel, e não o do Capitão
Ele vai voltar. Eles sempre voltam. Nem que seja outra pessoa.
Se não acontecer, até final de 2008, eu volto a assinar a Marvel!
 
mas pode ser também..
...uma saga recentemente comentada, que estaria sendo preparada desde House Of M, na qual seria revelado que os skrulls assumiram a forma de vários heróis (inclusive uns mortos) e estariam agindo há anos no lugar deles. Nesse caso o capitão morto podia ser um skrull que assumiu a forma dele (e eu me recusaria a comprar isso haha).

Acho que isso "explicaria" inúmeras cagadas de roteiros e continuidade da marvel, como personagens que morrem mil vezes (a la Psylocke)... mas já tem fã mais do que puto só com os boatos dessa saga.
 
mas pode ser também..
...uma saga recentemente comentada, que estaria sendo preparada desde House Of M, na qual seria revelado que os skrulls assumiram a forma de vários heróis (inclusive uns mortos) e estariam agindo há anos no lugar deles. Nesse caso o capitão morto podia ser um skrull que assumiu a forma dele (e eu me recusaria a comprar isso haha).

Acho que isso "explicaria" inúmeras cagadas de roteiros e continuidade da marvel, como personagens que morrem mil vezes (a la Psylocke)... mas já tem fã mais do que puto só com os boatos dessa saga.

Sem chance.

O Quesada já demonstrou que não age desse jeito e muito menos o Bendis. Eles não vão fazer uma série assim só pra cagar tudo de forma fácil.

Além disso os Skrulls voltam a forma normal quando morrem e isso não aconteceu com o corpo do Steve.

E, tipo, o que isso teria a ver com o Bucky estar na imagem?
 
...

Se for isso eu queimo minhas revistas e nunca mais compro nada da Marvel. Sério, eu ficaria muito, MUITO p**o da vida.
 
Sem chance.

O Quesada já demonstrou que não age desse jeito e muito menos o Bendis. Eles não vão fazer uma série assim só pra cagar tudo de forma fácil.

Além disso os Skrulls voltam a forma normal quando morrem e isso não aconteceu com o corpo do Steve.

E, tipo, o que isso teria a ver com o Bucky estar na imagem?

Por isso mesmo eu disse pode ser. O Quesada já falou que essas sagas formam parte de uma saga maior, não quer dizer que eu acredite nessa dos skrulls.

Anyway, isso de ficar matando e ressuscitando herói já encheu faz tempo. Quem morreu tem mais é que continuar morto. Agora vão vender mais revistas inventando fatos no passado dos personagens...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo