• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Julgamento de Isildur

Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente merecem os Parabens pela Formidavel acusação, conseguindo atingir um ponto bastante vulneravel da Historia de Isildur, argumentando de forma bem embasada, e discursando de modo bem pensado. Meus Parabens.
 
:think: Ainda não tinha visto a questão sob esse prisma. A responsabilidade perante uma corte militar ou marcial. Gostei muito do ponto de vista.

Eu tenho umas idéias agravantes em se tratando do comportamento de Isildur, mas acho que vou esperar a decisão do tribunal para o final da sentença porque também existem atenuantes importantes em ação no processo.

Sim...

A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.

Não a incluimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.

Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!

Que Eru faça a Luz livrar as sombras que existem em nosso Mundo!
 
Última edição:
Sim...

A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.

Não a inclupimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.

Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!

Que Eru faça a Luz livrar as sombras que existem em nosso Mundo!

Anunciando uma carta na Manga Hurin....:lol:....deve ta muito confiante, o que torna essa disputa ainda mais emocionante, mais parecido com aqueles jogos de raciocinio...Muito Bom.

PS.: Não foi uma ofensiva e me perdoe se o ver como tal....apenas tava expressando meu contentamento por estar dando um toque a mais de emoção na disputa.
 
Sim...

A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.

Não a inclupimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.

Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!

Que Eru faça a Luz livrar as sombras que existem em nosso Mundo!

Não vai cantando vitoria ainda não em Húrin a defesa não postou e tivemos muito tempo de adiantamento os nosso argumento estão bons e acho que eu ja percebi o que é essa acusação.
 
Última edição:
Não se preocupem nem tomem minhas palavras como por pouco respeito, Amigos Lawliet_ e Drag047. Não tive essa impressão sobre sua declaração e se parece que estou confiante, não foi minha vontade fazê-lo, pois isso é coisa que não posso e nem devo me dar ao luxo.
E digo isso aos meus Aliados da Acusação!:chibata:

Esse Julgamento é mais delicado do que parece, e o que expliquei não é novidade para aqueles que são maiores conhecedores dos Pergaminhos de Isildur, os quais esbarrei por acidente, digamos assim! No futuro, talvez, eu seja introduzido na História como algum louco ou coisa assim, visto meus atos!
 
Última edição:
Parabéns à acusação pelo bom post! Eu dei karma aos três, pelos três posts seguidos dos três participantes! Dessa forma, foi distribuído justamente!

Espero ansiosamente a resposta da Defesa e veremos se conseguem convencer os jurados e juiz! ;)

;D
 
Absolutamente bem bolada a acusação, foi uma total surpresa a nova visão apresentada para Isildur. Correndo o risco de repetir vários outros que se manifestaram antes de mim, espero ansiosamente pelos argumentos dos quais a defesa tanto se orgulha!
 
Obrigado pelos comentários dos Amigos!

Ao Dain-Pé-de-Ferro, havia "agradecido" num outro post, o qual retirei por tê-lo feito num post que não havia marcado corretamente. Desculpe-me o erro. Refiz o agradecimento neste, que merecia até mais, visto o respeito que tenho por sua opinião!

Ao TorUgo, obrigado também, em nome dos Amigos de Acusação, pela premiação, esta nem tão merecida de minha parte quanto a da Nessa Ancálimon e do ArthurReis!

Por fim, gostaria de deixar meu respeito por esses dois que se candidataram para encarar um desafio maior do que se esperava de outros que não ousaram. Eles, Nessa Ancálimon e ArthurReis, merecem muitos Karmas pela coragem e humildade demonstrada durante esses dias.

Gostaria também de dizer, perante a todos que lerem esse post, que estou muito orgulhoso deles, pela "ultima decisão" a que se submeteram no Msn, pelo desprendimento de qualquer ato orgulhoso, pelo respeito de um pelo outro, e recomendar seus nomes com honrarias às suas Nossi e Saitori! Parabéns e Obrigado por me deixarem aprender com vocês!!


Aos dois:amem:
 
Última edição:
Parabenizo a acusação pelo excelente trabalho. fizeram um ótimo trabalho por começar a acusação com esse novo ângulo.

não é pra qualquer um enfrentar um desafio desse, e me orgulho de ver um novato da minha nossë nessa empreitada.

boa sorte á todos, e que Eru os guie nessa jornada!
 
Humm, em primeiro lugar, parabens acusação, ficou otima!
No começo da semana eu e o drag estavamos no msn e falei pra ele, se conheço o Hurin, de diversos posts que trocamos aqui, ele nao vai pegar pesado no anel, vai buscar outra coisa...
E vasculhamos tudo na vida o réu....
ainda bem que fizemos isso, senão estariamos enrolados agora, com esse angulo....
Parabens de novo a todos...... vai exigir de nos muito esforço, mas a justiça será feita e nosso cliente vai sair do banco mais perfumado do que rosas....
 
húrin disse:
obrigado pelos comentários dos amigos!

[2] :joinha:

Húrin disse:
ao torugo, obrigado também, em nome dos amigos de acusação, pela premiação, esta nem tão merecida de minha parte quanto a da Nessa Ancalímon e do arthurreis!

Por fim, gostaria de deixar meu respeito por esses dois que se candidataram para encarar um desafio maior do que se esperava de outros que não ousaram. Eles, nessa ancálimon e arthurreis, merecem muitos karmas pela coragem e humildade demonstrada durante esses dias.

Gostaria também de dizer, perante a todos que lerem esse post, que estou muito orgulhoso deles, pela "ultima decisão" a que se submeteram no msn, pelo desprendimento de qualquer ato orgulhoso, pelo respeito de um pelo outro, e recomendar seus nomes com honrarias às suas nossi e saitori! Parabéns e obrigado por me deixarem aprender com vocês!!


Aos dois :amem:


Muito obrigada Húrin, fikei sem palavras para lhe agradecer tal gesto...
Mas tbém tenho q agradecer a chance q vc nos deu em enfrentar esta empreitada com vc ao nosso lado, que com certeza foi uma grande honra, muito obrigada por toda a sua ajuda, q se não fosse com vc na nossa banca, não teríamos conseguido um trabalho com a qualidade q este tem... :joinha: :yep:

E ao ArthurReis, tenho uma profunda admiração por este garotinho q chegou colocando a cara para "fazer e acontecer", e com toda a sua inteligência vai fazer mesmo... :joinha: :yep:

Obrigada pelo tempo de vcs, da paciência, e claro de todo o conhecimento...

ArthurReis e Húrin... :grouphug::
 
Última edição:
Humm, em primeiro lugar, parabens acusação, ficou otima!
No começo da semana eu e o drag estavamos no msn e falei pra ele, se conheço o Hurin, de diversos posts que trocamos aqui, ele nao vai pegar pesado no anel, vai buscar outra coisa...
E vasculhamos tudo na vida o réu....
ainda bem que fizemos isso, senão estariamos enrolados agora, com esse angulo....
Parabens de novo a todos...... vai exigir de nos muito esforço, mas a justiça será feita e nosso cliente vai sair do banco mais perfumado do que rosas....
É e ainda bem que você me conveceu a adiantar se não estariamos totalmente atrasados agora.
 
Humm, em primeiro lugar, parabens acusação, ficou otima!
No começo da semana eu e o drag estavamos no msn e falei pra ele, se conheço o Hurin, de diversos posts que trocamos aqui, ele nao vai pegar pesado no anel, vai buscar outra coisa...
E vasculhamos tudo na vida o réu....
ainda bem que fizemos isso, senão estariamos enrolados agora, com esse angulo....
Parabens de novo a todos...... vai exigir de nos muito esforço, mas a justiça será feita e nosso cliente vai sair do banco mais perfumado do que rosas....

É e ainda bem que você me conveceu a adiantar se não estariamos totalmente atrasados agora.

Roger e 047;

Este ainda é um trabalho complicado para a Acusação!! Mas, estamos aguardando a Defesa se manifestar... Nossos trabalhos são parecidos, sob visões diferente de um mesmo fato, ou fatos.

E, conhecendo o Roger como conheço, ele surgirá com algo bastante detalhado sobre o Réu, o que tornará esse Julgamento bastante difícil de ser julgado pelos Juiz e Jurados do Círculo da Lei.

A Acusação tem suas preocupações, mas nos acalmamos em pensar na trabalheira que os Julgadores terão!! Bom trabalho! :cool:

[2] :joinha:




Muito obrigada Húrin, fikei sem palavras para lhe agradecer tal gesto...
Mas tbém tenho q agradecer a chance q vc nos deu em enfrentar esta empreitada com vc ao nosso lado, que com certeza foi uma grande honra, muito obrigada por toda a sua ajuda, q se não fosse com vc na nossa banca, não teríamos conseguido um trabalho com a qualidade q este tem... :joinha: :yep:

E ao ArthurReis, tenho uma profunda admiração por este garotinho q chegou colocando a cara para "fazer e acontecer", e com toda a sua inteligência vai fazer mesmo... :joinha: :yep:

Obrigada pelo tempo de vcs, da paciência, e claro de todo o conhecimento...

ArthurReis e Húrin... :grouphug::

:oops:
Sou quem agradesse, Nessa, por ter me deixado aprender com uma Nolyë que será uma grande Saitorë e Amiga do Fórum!:amem:

Parabenizo a acusação pelo excelente trabalho. fizeram um ótimo trabalho por começar a acusação com esse novo ângulo.

não é pra qualquer um enfrentar um desafio desse, e me orgulho de ver um novato da minha nossë nessa empreitada.

boa sorte á todos, e que Eru os guie nessa jornada!

Foi realmente uma honra trabalhar com os dois! Bom saber que as Novas Gerações tem Grandes Representantes!!
 
Sim...

A Defesa tem a Opinião Pública a seu favor, isso é fato! Mas devemos lembrar e analisar os fatos expostos. Há uma acusação oculta nos autos que ainda não foi percebida, apesar de gritante.

Não a incluimos, pois se a analise for feita por aqueles que prestam uma atenção maior, logo hão de perceber que Isildur cometeu ainda mais erros.

Veremos se a anáise da Defesa e Opinião Pública é tão cega quanto a da Justiça. Ou mesmo se a lealdade irrestrita é capaz de nublar tanto a visão quanto o discernimento por trás dos atos de um "Herói"!

Que Eru faça a Luz livrar as sombras que existem em nosso Mundo!

Op, valeu a dica! Vou querer assistir os detalhes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo