• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) - E. L. James

Status
Fechado para novas mensagens.

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg
 
Comecei a ler a serie por curiosidade (queria ver qual era do BDSM) e achava (e ainda acho) muito engraçado, sabendo que o livro tinha essa temática, ver a mulherada toda lendo no ônibus/metrô. Atualmente, estou no início do terceiro livro. A minha opinião é que se você quer história, esse livro não é para você. Se você quer BDSM sério, esse livro também não é para você. Esse livro é sacanagem água com açucar para se distrair nas horas livres (eu gosto desse tipo de coisa, é para brincar). Eu adoro odiar a Ana. Ela descreve as coisas de uma forma bem engraçada. É muito divertido. Já o Sr. Grey era mais legal no início, depois ele vai ficando todo romanticuzinhu. Fora que aquele drama todo para justificar o modo dele de ser é bem podre. Fica parecendo que BDSM é coisa de gente com problemas. O lance dele ficar chamando ela de bebê é muito nada a ver também. Já a deusa interior (que expressão ridícula) é aquela parada do diabinho e do anjinho. Sempre tem a deusa pronta para tudo e o subconsciente que fica censurando. Acho que quanto mais reprimido, mais isso funciona.
 
Mulher pede divórcio após marido recusar fantasias de best seller

Mulher pede divórcio após marido recusar fantasias de best seller

Uma empresária de Londres pediu o divórcio depois que o marido se recusara a viver as fantasias sexuais contidas no romance "Cinquenta tons de cinza".

A mulher de 41 anos comprara o best seller, que é sucesso em quase todo o mundo, logo após o lançamento. Ao lê-lo, a inglesa decidiu praticar a história picante com o marido.

Mas, quando o marido não conseguiu atender às expectativas relacionadas as temas explorados no romance, que incluem sadomasoquismo e bondage, a empresária decidiu se separar.

No processo, a inglesa cita o livro como responsável pela descoberta de que o marido não poderia embarcar com ela em aventuras sexuais. O caso está sendo conduzido por Amanda McAlister, uma das mais renomadas advogadas da área de divórcio do Reino Unido, de acordo com o "Daily Mail".

 
Trilogia 50 Tons de Cinza ganha rede social

O site Fifty Shades Social permite que fãs se conheçam e troquem experiências.

A trilogia de ficção erótica iniciada por 50 Tons de Cinza, que arrebatou milhões de fãs ao redor do mundo com a história de amor e sexo entre os personagens Ana e Christian Grey, acaba de ganhar um ponto de encontro online.

Na rede Fifty Shades Social, os leitores de E.L. James podem discutir os livros e trocar experiências relacionadas - inclusive as mais picantes. Além de criar perfis (que podem ser anônimos, para não constranger ninguém) os usuários têm opções como escrever blogs, organizar eventos, gerir grupos privados e compartilhar vídeos - mais sensuais do que sexuais, de acordo com diretrizes estabelecidas pelo site.

O espaço surge com a proposta de abrigar depoimentos de leitores que foram tocados de alguma forma pela trilogia, bem como de driblar a inibição de discutir em público os desejos e segredos que vieram à tona com a leitura.

Fonte: Zero Hora
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo