• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cinema] O Advogado do Diabo

Pveti

Usuário
Pois então, eu li o livro e assisti o filme porem a um tempo considerável atrás. No livro tem uns lances mais legais (eu achei) que o filme. Achei o filme também pouco fiel ao livro... No livro a historia roda em torno de um quadro e no filme, kd ele????

Porém, com essa falta de fideldade o diretor criou uma história que é aceitável, que tem seus nuances.

Gostaria de saber o que vocês acharam do livro e do filme...
Pra mim, foi bom os dois...
 
Bem eu não li o livro, mas o filme vale muito a pena só pra ter uma aula de atuação com o Al Pacino, ele dá um show nesse filme. Muito bom.
 
lipecosta_ro disse:
Bem eu não li o livro, mas o filme vale muito a pena só pra ter uma aula de atuação com o Al Pacino, ele dá um show nesse filme. Muito bom.

tirou as palavras da minha boca :mrpurple:

Não li o livro, mas o filme é muito bom \o/
principalmente pelo Al Pacino e Keanu Reeves :grinlove:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
lipecosta_ro disse:
Bem eu não li o livro, mas o filme vale muito a pena só pra ter uma aula de atuação com o Al Pacino, ele dá um show nesse filme. Muito bom.

tirou as palavras da minha boca :mrpurple:

Não li o livro, mas o filme é muito bom \o/
principalmente pelo Al Pacino e Keanu Reeves :grinlove:

Concordo, que é bom por causa do Al Pacino. Mas do keanu Reeves foi zoeira, né? Ele só foi bom em quatro ocasiões:

- Matrix
- O Homem Duplo
- Bill & Ted - Dois Malucos no tempo
- Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
 
err..Advogado do Diabo não é umas das atuações mais brilhantes dele, mas o cara não tá ruim no filme não ^.^
bah...matrix é muito bom =D
gostei dele atuando também em Constantine \o/ e Caminhando nas Nuvens
 
lipecosta_ro disse:
Bem eu não li o livro, mas o filme vale muito a pena só pra ter uma aula de atuação com o Al Pacino, ele dá um show nesse filme. Muito bom.

Um dos melhores diabos do cinema, fica entre ele e o Robert de Niro em Coração Satânico (outro caso em que livro e filme são ótimos).
 
Eu tb não li o livro, mas o filme eh sensacional!
Tb com Al Paccino nehh, mas a história eh mto boa, o
caso eh q sempre, SEMPRE, vão distorcer um pouco as coisas
qndo levarem as telonas, nunca nd foi fiel fiel, eh a industria cinematografica eh q manda nehh, fazer o q...
 
Cara não sei quanto ao livro, mas posso dizer que o filme foi relativamente bom.
Sobre o quadro, ele aparece sim no filme, acho que na forma de uma escultura que fica atrás da cadeira aonde o Al Pacino costuma centar, é tipo um portal...
 
Breno disse:
Sobre o quadro, ele aparece sim no filme, acho que na forma de uma escultura que fica atrás da cadeira aonde o Al Pacino costuma centar, é tipo um portal...

Então Breno, mas o filme não gira em torno desse "suposto" quadro, é isso o que ele quis dizer, já no livro me parece que sim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo