1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cinema leva editoras a resgatar clássicos e obras que ninguém queria

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Fev 2014.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    comentários:

    1. Não é novidade, né, de qualquer modo não é uma coisa muito exata. Ano passado peguei a lista de mais vendidos do publishnews e comparei estreias de filmes com os mais vendidos, e em raros casos houve real influência (jogos vorazes e o lado bom da vida, fora um do nicholas sparks, pelo que eu lembro). então assim: pode servir para vender mais do que normalmente vende, mas daí a entrar com garantia na lista de mais vendidos já são outros quinhentos.

    (btw, não sei se vocês repararam, mas o que tem movido a lista de mais vendidos atualmente por aqui é literatura voltada para adolescentes. então não é só o lançamento do filme, talvez entre nessa conta para quem o filme é voltado.)

    2. Comecei a ver 12 anos de escravidão ontem e parei na metade para continuar hoje. imagino que deva ser uma leitura BEM difícil. não de hermética, mais de como mexe com nossos sentimentos. não dá 10 minutos de filme e você já está revoltado/enojado/angustiado/deprimido, imagina como deve ser com o livro, que normalmente traz mais detalhes do que o filme.

    3. um beijo para a folha que não permite mais o ctrl c ctrl v dos artigos.
     
    • Gostei! Gostei! x 5
  2. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    O jeito é desativar o javascript antes. No Linux, o "Selecionar + botão do meio" continua funcionando normalmente. Ideia chata e inútil essa da Folha...
     
    • Ótimo Ótimo x 2
  3. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    legal a msg q aparece qdo vc seleciona o texto e clica no copiar do navegador. tadinhos, só enganam a si mesmos com essas técnicas d sobrinhos uébidesigners.
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar