1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com JPHanke

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 2 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quase uma lista só de DS. Até me dá vontade de comprar esse portátil!

Arquivos Anexados:

• dk.jpg
      dk.jpg
      Tamanho do arquivo:
      102,6 KB
      Visualizações:
      227
    • hote.jpg
      hote.jpg
      Tamanho do arquivo:
      155,7 KB
      Visualizações:
      216
    • phoe.jpg
      phoe.jpg
      Tamanho do arquivo:
      226,7 KB
      Visualizações:
      221
    • pok.jpg
      pok.jpg
      Tamanho do arquivo:
      51,6 KB
      Visualizações:
      221
    • tw.png
      tw.png
      Tamanho do arquivo:
      303,8 KB
      Visualizações:
      218
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também sou mais fan de DK2 do que do primeiro.
    É bem mais dinamico e com extras mais interessantes. Fases mais criativas.
    A batalha final também acrescenta mais dificuldade do que o primeiro jogo. Apesar do primeiro jogo ter um dos momentos mais surpreendente das batalhas finais de games que eu me lembre.

World Ends with you é um jogo fantástico também. Relevantou os RPGs em consoles da Nintendo. E com um nivel de dificuldade que fazia falta.

Os outros 3 eu não pude jogar. Hotel Dusk eu só li muito bem sobre. E PW eu só joguei rapidinho num DS de um colega.
    Faz tempo que não jogo no meu DS. Talvez eu compre um destes já que devem estar mais baratos hoje em dia.

3. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

DK2 É BOMDIMAIS
    E MAN, TWEWY é muito bom também *_* (lógico, Square Enix 8D)
    Até jogaria esse tal de Hotel Dusk, mas jogaria em emulador e não ficaria muito bom (embora eu consiga fazer um bom uso da minha tablet nele e_e')

4. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

DK2 É BOMDIMAIS
    E MAN, TWEWY é muito bom também *_* (lógico, Square Enix 8D)
    Até jogaria esse tal de Hotel Dusk, mas jogaria em emulador e não ficaria muito bom (embora eu consiga fazer um bom uso da minha tablet nele e_e')

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Donkey Kong 2 é fantástico. Uma pena que eu nem tenho mais a fita, bateu uma saudade desgraçada, haha.

Os outros eu não cheguei a jogar (até porque nem tenho DS), mas pareceram bem bacanas. :yep:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só conheço o Donkey Kong 2, e mesmo assim só de ver primos e amigos jogando, já que ná época eu tinha um Mega Drive ao invés do SNES. Os outros não são da minha época, rs

7. Opa, uma lista que joguei todos(tirando The World Ends With You, mas esta no DS já :lol:).
    Agora Phoenix Wright eu não gostei não(Objetion! :bamf:), eu gosto do estilo Point And Click, mas realmente não me agradou (ou talvez eu tenha jogado pouco).
    Soul Silver é ótimo, eu só não colocaria na lista por ser um Remake (e por eu ter jogado o Heart Gold :joy:)
    DK2, caramba faz tempo que não jogo esse jogo, mas fez parte da infancia (e depois dela também, graças aos emuladores da vida)

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Fez bem :g: Acho que vc vai gostar muito do jogo! A história dele é fascinante :yep:

Phoenix Wright eu só comecei a gostar mesmo quando eu tava terminando o terceiro jogo da série (trials and tribulations) que foi o segundo que eu joguei. O primeiro foi o Justice for All (o segundo da série), tava apanhando que nem condenado pro inglês aí fui jogando tudo meio arrastado e muitas vezes a base de detonados. Quando comecei o T&T já tava mais acostumado com o inglês e consegui jogar de boa, mas foi quando terminei o primeiro (Ace Attorney) que eu vi o quanto a série era boa, porque aí que eu tive uma visão dela como um todo (que por conta da minha brilhante ideia de jogar na ordem errada eu não entendia direito algumas coisas da história nos outros jogos). XD

Sempre tive uma preferência pela versão Silver à Gold, desde a época de emulador no meu pc velho. De fato por ele ser um remake seria mais justo eu colocar o Silver na lista, mas pelo SoulSilver ter ainda alguns elementou da versão Crystal e toda aquelas coisas que inventaram nas versões mais recentes, preferi colocar o SoulSilver mesmo. Além de que jogar jogos em vídeo game (e não no emulador) é outra coisa :g:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar