1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com Neithan

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 9 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com Neithan

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Fag.

3. Lista perfeita, o Gladiador eu assisti esse ano, gostei muito, À Espera de um Milagre é emocionante, Clube da Luta também assist não faz muito tempo e quem nunca viu Rei Leão?! Destes só não vi Laranja Mecânica.

4. Excluído045

Excluído045 Banned

Espera de um milagre foi um dos filmes mais emocionantes qie já vi. Muito interessante a lista, também por causa do Rei Leão, que marcou uma geração.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Gladiador eu já curti mais.

Green Mile é foda. Rei Leão também.

Clube da Luta é um dos meus filmes favoritos ever. Laranja Mecânica idem.

Enfim, uma lista muito boa. Não colocaria nenhum deles no meu top5, though.

Não é leite, é moloko vellocet.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Realmente boa.
    Clube da Luta e Laranja eu já devo ter comentado em outra lista. O segundo está bem acima do primeiro, ao meu ver, mas não é demérito.

Gladiador, assim como o Feanor, também já curti mais. Mais do que isso, já foi dos meus favoritos disparados. Não sei porque está diminuindo com o tempo. Vamos ver onde vai parar.
    Quase parecido para Greenmile. Cenas fortes e inesqueciveis. Mas vem perdendo espaço.

Qual o problema de colocar animação na lista? :g:
    Na minha foram 3 de 5.
    E Rei Leão merece. Não é meu favorito da Disney, mas é top5. Com a melhor trilha original dos desenhos disney, incluindo a unica musica/filosofia de vida.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só o Clube da Luta não me lembro de ter assistido, mas os outros já assisti e são muito bons, ótima lista, da lista de Neithan a minha ordem seria: 1 - À Espera de Um Milagre, 2 - Laranja Mecânica, 3 - Gladiador e 4 - O Rei Leão, ótima lista Neithan.

8. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Odeio essa desgraça Laranja!!!

Mas de resto... sensacional!!!

Clube da Luta... e a Espera de um Milagre FTW!!!

9. Sentinela

Sentinela .............

Vai gostar de chorar, hein? Único filme que me fez chorar até hoje foi "Exterminador do Futuro 2".

Tem dois da minha lista (Laranja Mecânica e Clube da Luta), e pensei em colocar Gladiador nela. Aquele discurso do Maximus para o Imperador depois que eles derrotam os soldados na arena vale o filme todo.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Em que cena que se chora em Terminator 2?

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que lista meiga com o Rei Leão

Mas muito boa! A Espera de um Milagre já valeu por todos.

Só se estiver com dó do exterminador que no caso dessa parte se torna uma espécie de "amigo paternal" do pequeno John, mas ele tem que cumprir sua missão e se autodestruir mergulhando naquele tonel de aço quente derretido e o John implora contra isso.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah tah.

Sempre vi esse cena mais como "sou fodão e me afundo na lava aos poucos" do Arnold do que exatamente uma cena de tristeza.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não vejo como sendo triste também esse final do exterminador.

Rei Leão é muito bom. =]

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só assisti os dois primeiros.
    Gladiador é ótimo mesmo, uma grande opção no gênero dos filmes épicos. Aquela sequência da batalha inicial, quando o personagem do Crowe surge por entre as chamas, gritando algo em latim, acho que deve ser "vitória de Roma" ou algo semelhante, é estupenda. Eu tenho o CD da trilha sonora, um excelente trabalho do Hans Zimmer. Eu li uma entrevista do Ridley Scott em que ele diz que antes do Russel Crowe ele pensou no Mel Gibson pro papel, chegou até a convidá-lo, mas o Gibson recusou, dizendo que não tinha mais condições fisicas pra fazê-lo.
    À Espera de um Milagre é legal, aquela cena da "execução a seco" é mais assustadora e impressionante que muitos filmes de terror inteiros.
    O Rei Leão eu ainda vou assistir um dia, deve ter momentos bem legais.
    Os outros dois filmes eu não assisti, e nem pretendo.

Última edição: 9 Mai 2011
  15. Fëanor

Não pretende assistir Clube da Luta e Laranja Mecânica? Algum motivo específico? :think:

16. Bilbo Bolseiro

Sim, acho eles muito violentos, no sentido de violência gratuita, desnecessária, e não gosto de ver filmes assim, me incomodam, fazem com que eu me sinta mal.

17. Fëanor

Entendi. Bem, são realmente violentos, mas eu não diria que é uma violência gratuita ou desnecessária.

De qualquer forma, eu não considero ambos muuuito violentos. Ao menos não tanto quanto um Cães de Aluguel, por exemplo. E tem bem menos sangue que os filmes do Mel Gibson. :g:

18. Bilbo Bolseiro

No caso do Laranja Mecânica pra mim fica ainda mais difícil de suportar, por conter cenas de violência sexual, algo que me deixa muito mal quando assisto. Quando o pessoal estava comentando, tempos atrás, sobre aquele filme Holocausto Canibal eu também disse que não tinha assistido e nem pretendia, mas não pelo mesmo motivo que choca as outras pessoas, as cenas de maus-tratos e crueldade com animais (claro, também acho isso um absurdo, não significa que eu não me importe), mas sim por causa das cenas de estupros.
    Cães de Aluguel eu nunca vi, então não posso opinar sobre ele. E esse sangue que aparece nos filmes do Mel Gibson eu acho justificável e cabível dentro da trama, na maioria das vezes, hehe

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na visão de um profissional da área eletro-eletrônica que eu sou na primeira vez que vi achei interessante, mas logo em seguida bizarro demais terem abordado esse tipo de cena mostrando como se comporta o ser humano submetido a uma alta tensão nestas situações de execução na cadeira elétrica. Achei exagerado a cena da execução a seco, deixando o cara ser frito e ficando com a cabeça literalmente igual a do motoqueiro fantasma.

20. Excluído045

Excluído045 Banned

Cenas de estupro me deixam mal também. Lembro daquele do 'A outra história americana' e outras bem piores, que me embrulham o coração.

Compartilhar