1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Tek

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 9 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei bastante da lista! Muitos clássicos e temos Dragon Ball que amo.

Arquivos Anexados:

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Só animes meigos kkkkk, vc é meiga tek? mas são bons sim, a lista é muito boa, gostava bastante de pokemon assim que começou a passar, nem sei qunto tempo faz.

Dragon quest nem lembro...
    Sailor Moon eu não gostava muito mas sempre assitia. Tenchi muyu ja tive até um joguinho muito bom por sinal, e achava bom também. Dragon ball, nem tem o que comentar show de bola, mas prefiro a partir da saga de freeza até Cell.

3. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

MAN, TENCHI MUYO E SAILOR IS TRUE LOVE <3
    Pokémon e DB eu já dei minha opinião em listas passadas... XD
    E nunca vi Dragon Quest, mas também não me chamou muita atenção :/

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Tirando Pokémon (he, nada contra a lista, mas não gosto), vi e gostei de todos os animes. O mais problemático para acompanhar era Fly, pois, estudava de manhã. E Sailor Moon tinha de assistir naquelas, era shojo demais e não pegava bem comentar no colégio :lol:

Já Tenchi Muyo era fodástico, ri horrores com o anime. Mas a segunda temporada ficou muito diferente, jogaram para o escanteio as antológicas brigas entre Ryoko e Aeka (a risada dela era algo) e focaram muito na relação Tenchi/Sakuya Kumashiro. É outra história.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fly é muito bom mesmo! Dificilmente entraria no meu top 10, mas é um anime nostálgico de que tenho muitas lembranças boas.

7. Gostei da listas, acompanhei todos(exceto Sailor Moon), e são meio nostalgicos :P

8. Rique

Rique SSJ

Sou fã de Dragon Ball, apesar da enrolação do desenho. O Dragon Ball com o Goku pequeno tem cheiro de mamãe passando aspirador na casa e eu sentado na sala com 13 anos comendo sucrilhos, ou seja, nostálgico a beça.

Pokemon gosto mais pelos jogos, e assisti quase todos os filmes, faltam dois. Mas só assisto para ver os pokemons novos e saber a história deles.

O restante eu não gosto. Apesar de ser apaixonado pela Sailor Venus e Sailor Jupiter, eram as melhores *__*. Tinha até uns hentais das duas na minha adolescência...kkk

9. Indu

Indu MANDALORIAN

Muito mulherzinha vira homem Teka!
    Não, melhor não :lol:
    Eu achei bacana, principalmente Tenchi Muyo e Pokemon, claro.

10. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Gostei muuito da lista, Téka!

Mas confesso que não assiti Tenchi Muyo, ou sei lá como escreve!
    De resto, assisti todos.
    Não que eu lembre de Dragon Quest, maaaaaaaaaas.
    hahaha

Ahhh, Salior Moon *-*
    Como eu amava esse desenho!

11. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Ahhhh POKEMON!!! Adoro mto hahahaha sou viciada nos jogos, na verdade né hehehe... pra ser sincera mal conheço as temporadas direito... só por referencias no jogo :hihihi:

Mas SAILOR MOON.... ARRASOU TEK!!! Não entraria no meu top 5... mas nossa... é tão nostálgico e tão fofo que eu amo de paixão!!! :amor:

Nhaáááá... vo faze um cosplay só pra vc de Sailor Venus... quem sabe vc num começa a gostar mais de Sailor Moon :rofl::rofl::rofl:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Excluído045

Excluído045 Banned

Gostei bastante da lista, principalmente por causa de DB, que marcou minha infância, Pokémon, que marcou minha pré-adolescência, e Tenchi Muyo, porque era legal e me lembrava Love Hina.:mrgreen:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rique sortudo. :p

Vai assim no próximo Anime Friends Amanda. :pula:

14. Rique

Rique SSJ

POUXA.8-O
    EU TOPO!:yep:

:lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Tek

Tek Girls tend not to like me

Nussa, nem sabia que minha lista foi postada >.<

Hehehe claro que sou ^^ Só quando revi a lista aqui no tópico percebi como, de fato, está meiga :grinlove:

Ahm? Não fala besteira, homi!

Rique, abre o zóio azul com esse menino, viu? :roll:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tenchi Muyo bem que poderia voltar a ser exibidido na tv.

:ahn?:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar