• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Lyvio

Eu gostava de Bleach...

Mas depois desse final escroto da saga do Aizen... passei a não gostar mais...


TEMÇO!!!!
Eu gostei do final. Não foi algo jogado do nada, mas sim tramado desde a primeira Saga da Soul Society.

O maior problema mesmo fica por conta dos fillers.
 
Anime é coisa de gay rss

Realy? tens 34 anos mesmo? com um pensamento desses parece ter 15 e ainda sim, ser homofóbico, eu conheço algumas crianças de 15 ou menos que pensam assim, é até estranho achar esse tipo de coisa, não tem pé nem cabeça pensar dessa forma.
 
Realy? tens 34 anos mesmo? com um pensamento desses parece ter 15 e ainda sim, ser homofóbico, eu conheço algumas crianças de 15 ou menos que pensam assim, é até estranho achar esse tipo de coisa, não tem pé nem cabeça pensar dessa forma.

Com esse 'rss' pensei que ele estivesse brincando, mas é perda de tempo criticar o indivíduo se não for. Não alimente o troll.
 
Caso resolvido na moderação sobre o post.

Só lembrando que estou aceitando um top 5 de mangás. Até o momento não recebi as listas. :p
 
Levei uma advertência por causa do meu comentário rss. Bem que se diga, merecidamente. Desculpa gente.

Verdade, eu ainda vejo anime. Simpsons e Família da Pesada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo