1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Lyvio

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ótima lista!

Arquivos Anexados:

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Maravilhosa lista. Só ficou faltando Naruto (:hihihi:), agora eu não conheço Freezing, maaaaaas... o traço é belíssimo, lembra uns RPGs que joguei, como a série Breath of Fire.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou em duvida de colocar Bleach Anime no top five devido aos imensos fillers que ele possui. São cortes no meio da temporada, imensas Sagas sem sentido, episódios fracos e por ai vai.

Mas os episódios não fillers são realmente lindos! Já me emocionei em muitas lutas do anime.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Uia.
    Só novos. Não vi nenhum.

Algum dia eu arrumo para assistir umas séries.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Agora lendo vi que não fiz correção! kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpem galera por alguns erros ai XD

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

No Japão começaram a lançar Freezing em Blu-ray. Estou pensando em assistir nessa qualidade os episódios. :mrgreen:

E Dragon Ball Kai eu estou finalmente acompanhando pela Cartoon Network. Até que a dublagem não está ruim.

7. etienne

etienne Usuário

Realmente, animes com protagonistas mulheres, anti-heróis e múltiplos protagonistas fogem da regra e chamam a atenção. Conhceço Bleach e pessoalmente gosto muito de cenas de luta. Ao contrário, detesto romances.:blah:

8. Excluído045

Excluído045 Banned

Concordo com você, mas gosto de um bom romance. Um BOM romance, coisa que os shonen mangaka nem sempre conseguem fazer. Kishimoto até conseguiu, agora o Kubo nem tanto.

O melhor é relaxar com uns shojo.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas o Kubo não teve aquela inteção de armar um romance entre o Ichigo e a Rukia. No começo da série até deu um pouco a entender, mas hoje é algo que nem pensamos em acontecer, não pelo momento do mangá.

Inoue, bem, ela é meio atrapalhada, mas gosta do Ichigo, mas tivemos apenas uma cena mais forte de romance entre os dois.
    Quando ela se despede do Ichigo para ir ao Hueco Mundo.

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Creio que não era a intenção mesmo. Sei lá, fiquei meio frustrado... ficou algo 'no ar', se é que me entende. Mas geralmente shonen são uma bosta em romance, são experts em te decepcionar.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não podemos generalizar nunca. Temos InuYasha como um ótimo exemplo de romance e é um shonen.

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Mas é um clássico. Falo mais dos atuais, que se perdem um pouco nas lutas e em muita cosmologia... e claro que não são todos.

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, a intenção de romance de Freezing é um dos melhores, mesmo sendo um anime de luta, como diriam em Bakuman: "Shonen", acho. O de bakuman deveria ser romance, mas aquela história de segurar para a segunda temporada inventando que a doidinha lá só quer ficar com ele quando ambos realizarem seu sonhos e bla bla bla bla...è muito idiota, os outros dois, ja se agarram e se beijam na moral, apesar de não focarem muito, ou seja, em bakuman apesar de tentarem um romance é tudo muito bobinho.

Quanto a bleach, não consigo imaginar ichigo e Rukia, se realmente forem levar essa parte de romance para a frente, eles são muito parecidos e fica meio igual, ele e inoue combinam muito mais e eu prefiro o jeito meigo da inoue do que o jeito duro da Rukia.

Última edição: 6 Abr 2011
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Romance em Bakuman é muito bobo mesmo. :rofl:

Comentei isso diversas vezes no tópico do anime. Não aguento esse romance entre o Mashiro e a Azuki.

15. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Here we go again XD
    Lost Canvas, como já tinha dito na minha lista, é perfo!
    Esse tal de Freezing eu não conhecia e até veria se não tivesse esse apelo erótico ^^' (não gosto muito de anime assim)
    Quanto a Bleach, eu já desisti de assistir e cansei legal
    DBK eu nem penso ver pq ODEIO com todas as minhas forças DragonBall e.e'

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Por causa dos intermináveis fillers? Esses atuais eu nem estou acompanhando. Só volto a assistir quando voltarem com a história no mangá.
    Really?

A série toda? Até do Goku jovem?

17. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Bleach me cansou por estar mais interminavel q Naruto e One Piece
    E, sim, até o goku pequeno XD
    DragonBall me estressa tanto a história quanto [principalmente] o traço

18. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu gosto de DB, mas aquele traço é uma coisa medonho. Pior que aquilo só a primeira fase dos cavaleiros do zodíaco. E o pior é que é um dos traços mais copiados da história, se não for o maior.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

O anime é de 1986, não dá para cobrar uns traços de hoje em dia no anime. :mrgreen:

20. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Eu gostava de Bleach...

Mas depois desse final escroto da saga do Aizen... passei a não gostar mais...

TEMÇO!!!!

Compartilhar