Turgon
犬夜叉
Ótima lista!
Saint Seiya: The Lost Canvas
![]()
Sem dúvida esse não poderia deixar de entrar, eu curti muito CDZ, o anime melhorou na Saga de HJades e em Lost Canvas ainda mais e sem dúvida não poderia ficar de fora tesndo em vista, ser superior em todos os termos tanto a CDZ como a Saga de Hades.
Bleach
![]()
Esse me conquistou aos poucos, eu tinha um amigo que ja tinha baixado muitos episodios do animes, então por ser fanático por anime ele nos mostrou alguns e de todos Bleach me agradou disparado, as cenas de luta espetaculares me conquistaram logo de cara. Mas acompanhando o anime mangá percebi que ambém érelativamente diferente do que ja vi, nele não temos apenas o protagnista principal, mas vários dos variados tipos.
Freezing
![]()
Esse anime eu ouvi farlar sobre ele e decidi assitir, a história é bem diferente de tudo que eu vi e as protagonistas são mulheres o que o torna ainda mais diferente, tem um certo apelao erótico porque mostra seios e muita calcinha com "detalhes" além disso tem um certo clima de romance que mistura com sangue e ação o que pra mim é uma excelente combinação.
Dragon Ball Kai
![]()
Apesar de ser uma recauchutada em DBZ, eu sempre curti DBZ e o kai veio melhorar o visual sem enrolações e filers, com objetividade sem perder a qualidade de sempre. Só não gostei da invenção de porém Sr. Popo azul anil, ao invés de negro como originalmente ele seria.
Death Note
![]()
Esse também me surpreendeu pelo enredo, o fato d eum livro decidir a morte de alguém é algo sensacional e o melshor esta nas mãos de uma pessoa comum, só que com um QI um pouco acima da média, duramte o anime começa um clima de investigação que o protagonista parece virar vilão, o fato do protagonista não ser bonzinho é outro que me agrada bastante.