• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Fada do Crepúsculo

Turgon

ワンピース
Lista do Crepúsculo da Fada.

Shiki

O melhor anime de vampiros que já assisti, uma história que tem muito suspense desde o seu começo, com a provável epidemia que vinha acontecendo na pequena cidade de Sotoba. O anime possui um final inesperado, o que me agrada muito em animes.
Zombi-Loan

Um anime de zumbis, que possui bastante ação, mas não deixa de ser muito engraçado, que mostra o poder da amizade, pois mesmo Kita Michiru (protagonista principal) sendo meio maltratada e usada por seus amigos zumbis Chika e Shito, faria de tudo para ajuda-los a pagar suas dividas.

Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Este é um anime que marcou minha infância, o melhor anime de card game, que vicia e dá a qualquer um uma vontade imensa de possuir um deck e sair duelando.

Futari wa Pretty Cure

A melhor série das Pretty Cureque já vi, apesar de ser bem diferente das outras, esta tem um ar mais simples que me agrada muito, como o de não mudarem suas aparências quando se transformam.

Le Portrait de Petite Cossette

Um anime que me arrepiou toda, uma história sobre o espírito de uma menina que fica presa em um “copo” e faz um homem se apaixonar por ela, um anime de horror para botar medo em qualquer um.

Anexos

Turgon

ワンピース
A inversão no nome foi proposital. :mrgreen:

Gostei muito da lista. Apesar de não assistido todos os 5 animes.

Zombie-Loan está na minha lista. Lembro que na época que foi produzido, fiquei com muita vontade de assistí-lo, mas não consegui por falta de tempo. Está na minha lista.

Gostei da descrição de Shiki, vou dar uma procurada.

Le Portrait de Petite Cossette é de terror? Dessa eu não sabia. Parece ser interessante também.

A inversão no nome foi proposital. :mrgreen:

Gostei muito da lista. Apesar de não assistido todos os 5 animes.

Zombie-Loan está na minha lista. Lembro que na época que foi produzido, fiquei com muita vontade de assistí-lo, mas não consegui por falta de tempo. Está na minha lista.

Gostei da descrição de Shiki, vou dar uma procurada.

Le Portrait de Petite Cossette é de terror? Dessa eu não sabia. Parece ser interessante também.
Assista mesmo o Shiki é um dos animes recentes (2010/2011) que mais gostei! E Le Portrait de Petite Cossette é terror sim, e bota terror nisso!

Roderick

Banned
Gostei da lista, desses só vi claro Yu-Gi-Oh! e Shiki, assistam mesmo a Shiki é um dos melhores suspenses que já vi.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Lista bem interessante.
Assisti só Yugi-oh e Petite.
O primeiro não me agradou tanto e acho que só vi alguns episódios avulsos.
Petite é muito bom. Eu costumava buscar animações desse tipo.

Os demais entram pra lista de para assistir em algum momento no futuro.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Gostei, tem Shiki na lista! Pensei que ninguém mais acompanhava o anime, além dos que postaram no tópico do anime. Yu-Gi-Oh eu acompanhei a série original e foi muito boa, mesmo. Pretty Cure só acompanho as notícias e não conheço Zombi Loan e Le Portrait de Petite Cossette que parece ser um bom anime de horror.

Mairon

Alquimista Andarilho
Tirando Yu-Gi-Oh não conhecia nenhum deles! Shiki tem mesmo um traço bem bonito e apesar de não ser o maior fã de estórias de vampiros acho que vou dar uma chance e começar a ve-lo logo depois que acabarem minhas provas.

etienne

Usuário
Essa lista me deixou muito interessada! Não vi nenhum mas parecem todos muito bons! Espero assisti-los ainda.

Tirando Yu-Gi-Oh não conhecia nenhum deles! Shiki tem mesmo um traço bem bonito e apesar de não ser o maior fã de estórias de vampiros acho que vou dar uma chance e começar a ve-lo logo depois que acabarem minhas provas.
Assista sim, eu também não sou fã de vampiros mas Shiki é diferente, tras um vampirismo das antigas, como épreciso você convidar um vampiro para que ele possa entrar em sua casa, e nos primeiros episódios trás a dificuldade de um médico que esta perdendo seus pacientes para uma "provavel" epidemia, até que ele descobre a verdade, e resolve resolver sozinho. Foi o melhor suspense que vi.

Hero

Let's rock and ride!
Fiquei bem curioso com o Shiki e o Zombie Loan, vou dar uma procurada, preciso voltar a assistir anime. Agora que minhas séries chegaram no season finalle quam sabe consiga.

Yugi-oh eu admito que é um bom anime, mas ele me persegue e me irrita profundamente até hoje. Como jogador de Magic até hoje eu tenho que escutar leigos me atormentando "Olha, jogo de cartinha! É Yugi oh?" FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Turgon

ワンピース
Hero disse:
Fiquei bem curioso com o Shiki e o Zombie Loan, vou dar uma procurada, preciso voltar a assistir anime. Agora que minhas séries chegaram no season finalle quam sabe consiga.
Ficou interessado no de zumbie devido o jogo no facebook, né? :lol:

Com as provas chegando fica complicado, mas ainda pretendo assistir.

Hero

Let's rock and ride!
Antes fosse só o Zombie Lane, eu ando pilhado com esse hype de zumbi faz mais de um ano. Acho que tem algo pra acontecer. Eu to preparado.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: