1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cidades natais e Academia nova

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por dermeister, 21 Jan 2006.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

É isso mesmo! Depois de dois anos de espera, temos as cidades natais no MUD (ou quase, já que elas só entram amanhã). Como a implantação desse recurso pode criar alguma confusão, está aqui um tópico especial para tirarmos as dúvidas que surgirem.

Não tenham medo de perguntar ;D

2. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Desculpe se entendi errado, mas essa alteração parece ser regra para todos os elfos e meio elfos quando você diz "os personagens elfos e meio-elfos serão gradativamente transferidos para Valfenda", mas o que acontecerá se eu não fizer essa alteração dizendo o comando em Valfenda? Ela ainda assim pode acontecer automaticamente até dia 20/2?
    É que segundo a biografia da minha personagem, história de migrações família Storm, etc, ela teria nascido em Lothlorien. Sendo esse processo irreversível, não poderia nem mesmo ser alterado mais tarde quando Lothlorien existisse no mud?

desde já obrigada pela atenção :)

3. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Quem (elfo e meio-elfo) não fizer isso em algum momento vai ser mudado para lá mesmo assim, graças a um pouco de mágica do Dermeister ;-) (e das simples, até...)

O que não vai poder é um elfo ser mudado para Bri de volta. Mas quando entrar Lothlórien, vai ser dada uma chance para elfos irem para lá, certamente. Mas os que decidirem ir não vão poder voltar depois para Valfenda.

4. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Tudo claro já, obrigada!

5. Setzer

Setzer Mestre das Sombras

E o recall dos jogadores? Como que fica?

6. Olórin

Olórin ai que uó

Eh, se eu mudar minha cidade natal quando eu der recall eu vou parar lah no meio de Valfenda?

E tipo, oq de efetivamente muda se eu mudar minha cidade natal?

7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Exato! O recall é para a cidade-natal. No caso, o Bosquepraça de Valfenda.

8. Olórin

Olórin ai que uó

Poutz... Longe.....
    Eu ainda nem sei como chegar em Valfenda, agora q o portão leste fui desativado..

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Ainda tem três portões, que inclusive, são interligados por uma trilha, como sempre foram.

10. Olórin

Olórin ai que uó

Eh... eu vi..
    Mas agora tm que andar muuuito mais...

E qual o novo caminho pra Isengard???
    Depois que o caminho ao sul do portão sul mudou, ainda não descobri como faz pra chegar lah..

11. Eleuvis

Eleuvis Usuário

Bem... a oeste de Bri corre uma estrada, a Velha Estrada Norte. Após essa estrada se cruzar com a Grande Estrada Leste, ela recebe o nome de "Caminho Verde". Como o Caminho Verde que levaria a Isengard ainda não foi criado, temos momentaneamente um "mini-caminho verde" ^^. Assim, Isen foi colocado a Sudoeste de Bri, sendo futuramente descolada ainda mais em direção ao sul. Qualquer dúvida, exite o "news 80" que explica isso, ou mesmo algum Maiar de plantão.

12. Olórin

Olórin ai que uó

Hummm..
    Achei isengard já!
    Thanks!

13. Allos

Allos Usuário

Legal a iniciativa assim o Mud não fica chato e enjoativo, ach oque se haver atualizações fica mais empolgado e divertido o jogoooo

Compartilhar