• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Thico

The Passenger
Já que existem um topico sobre Chrono Cross...

Quem já zerou??? qntos finais??? qual eh o melhor na sua opinião??? Qual grupo vc zerou??? qual eh o melhor personagem??? e o mais irado???

Eu já zerei 8 finais... o melhor eh o q dizem q eh o melhor, heheheh naum me lembro mt como eh... outro bom eh o dos produtores do jogo... vc conversa com ele (entre ele o Akira Torihama)... qnd zerei a primeira vez meu grupo era:
-Crono
-Magus
-Robo
O melhor personagem eh o Crono, mas o mais irado eh o Magus!
Adoro a Marle tbm!!!
 
Eu só vi dois finas(quando ia ver os outros queimou o HD)...
Eu terminei com Crono,Aila e Magus
O personagem mais legal é o Crono(tirando q eu bombei ele)
Depois o Magus...forte tb...
Depois a Aila q é a força bruta em pessoa...

Eu tb gosto do robô,q fez eu passar de quase todas as partes(mas sempre morreu no chefe :evil: )...
O Frog eu uso raramente...
A Marle e a Luca mal sairam da reserva...

E o chefe mais f*da foi o Gollen e o Twins Gollen...
 
(soh pra perguntar e aumentar pra 95 o numero de msgs, vcs tão vendo o Nightcrawler (Noturno) no meu Avatar?????)
 
Eu devo ser muito ruim nesse jogo...impaquei na masamune.. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: eu sou horrível...e meu grupo era (acho que o pior):Crono,marle,luca :oops: :oops: :oops:
Eu sou horrível nesse jogo!!buáááááá´´aááááá´´a!
 
Eu não cheguei a zerar (tive que liberar espaço na HD e os roms foram embora..). Cheguei na parte em que aquela nave aparece em todas as eras. (não lembro direito) Meu grupo favorito era Crono, Frog e Magus.
 
PaDiLhA_MaU disse:
Eu devo ser muito ruim nesse jogo...impaquei na masamune.. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: eu sou horrível...e meu grupo era (acho que o pior):Crono,marle,luca :oops: :oops: :oops:
Eu sou horrível nesse jogo!!buáááááá´´aááááá´´a!
USa a Marle pra curar a Luca tb(com tônico) e ataque com o Crono(Acho q super corte,um q ele pula e ataca) e técnica dupla espada de Gelo(Crono e MArle)...
Assim ele morre rápido...
 
A Marle sempre tem que tar no grupo, pq ela tem magia de cura, mto boa mesmo!
A Lucca num presta, tira!
Frog... X duplo! Ele fica!!!!
Ayla... dava pra fazer ataque elétrico co Chrono, mais dexa ela im paiz!!!!!
Chrono... inddispensavel
Magus... o melhor!

P.S : O loco Samwise, fico quanto tempo bombando os personagens????????
 
Não existe essa de ter o grupo formado sópor 2 ou 3 personagens e nunca usar os outros, se vc souber como jogar com cada personagem (derrotei o Lavos com a Marle, a Luca e o Chrono), fica fácil. O que tem que se saber é combinar a magias, ataques e saber usar táticas certas para kda inimigo.
 
Kyo Kusanagi disse:
Não existe essa de ter o grupo formado sópor 2 ou 3 personagens e nunca usar os outros, se vc souber como jogar com cada personagem (derrotei o Lavos com a Marle, a Luca e o Chrono), fica fácil. O que tem que se saber é combinar a magias, ataques e saber usar táticas certas para kda inimigo.
Agora é a minha vez de discordar...depois de pegar a Aila,eu fiquei como mesmo grupo?Crono,Aila e Robô...eu nunca tive problemas usando esse grupo...e mesmo quando vc não tá usando alguns personagens,eles passam de nível...
E se for pra apontar os bons,aí vai:
Crono-Eu bombei ele desde o começo do jogo e aprende uma das melhores magias(Luminare).Indispensável
Aila-Ataque poderoso e de sobra uma cura(fraquinha)
Robô-Forte e tb tem cura.Bem equilibrado
Marle-Ataque fraco,mas boa cura e magia decente
Luca-Quase igual a Marle,mas com o problema de não curar
Frog-Muito bom,principalmente depois de pegar a Masamune e fortalecer ela
Magus-Magia boa e ataque decente.Pode fazer um bom estrago(e quase sempre faz :twisted: )-Problema:Quando eu peguei ele eu tava no nível 48 e ele no 37...eu treinei ele até o 50 pra lutar contra o Lavos...foi demorado...
 
Shadow disse:
Kyo Kusanagi disse:
Não existe essa de ter o grupo formado sópor 2 ou 3 personagens e nunca usar os outros, se vc souber como jogar com cada personagem (derrotei o Lavos com a Marle, a Luca e o Chrono), fica fácil. O que tem que se saber é combinar a magias, ataques e saber usar táticas certas para kda inimigo.
Agora é a minha vez de discordar...depois de pegar a Aila,eu fiquei como mesmo grupo?Crono,Aila e Robô...eu nunca tive problemas usando esse grupo...e mesmo quando vc não tá usando alguns personagens,eles passam de nível...
E se for pra apontar os bons,aí vai:
Crono-Eu bombei ele desde o começo do jogo e aprende uma das melhores magias(Luminare).Indispensável
Aila-Ataque poderoso e de sobra uma cura(fraquinha)
Robô-Forte e tb tem cura.Bem equilibrado
Marle-Ataque fraco,mas boa cura e magia decente
Luca-Quase igual a Marle,mas com o problema de não curar
Frog-Muito bom,principalmente depois de pegar a Masamune e fortalecer ela
Magus-Magia boa e ataque decente.Pode fazer um bom estrago(e quase sempre faz :twisted: )-Problema:Quando eu peguei ele eu tava no nível 48 e ele no 37...eu treinei ele até o 50 pra lutar contra o Lavos...foi demorado...

O que eu quis dizer, é que todos os personagens tem seus defeitos e qualidades no jogo, por exemplo, o Chrono tem magias e ataques bons, mas tem a Mag. Defense baixa. O Frog tem bons ataques e magias fortes, mas tem pouco MP. O que eu quis dizer é que não existe um grupo bom e os outros personagens são ruins, basta saber combinar as qualidades e os defeitos de cada um.
 
eu tb zerei os treze finais com todos os personagens no 100. e com todas as magias de todos. não é tão difícil assim.... mas com certeza o melhor personagem é o Chrono e o melhor grupo é Chrono, Ayla e Frog.
Chrono Trigger é o melhor jogo q eu já joguei. 8) 8)
 
O loco Samwise, fico quanto tempo bombando os personagens????????

Bastante...
Se vocês querem um jeito fácil de acabar com o Lavos, pega a Lucca, o Robo e o Magus. Coloca a pedra do poder de Omega na Lucca e vai enfrenta o Lavos. Essa técnica tira (dependo do nível) 5000 de hp.
 
Só zerei cinco finais. E já não jogo CT há uns dois anos. Tenho que voltar a jogar. :?

Quanto a ter sempre personagens com magia de cura no trio, eu tenho um conselho meio perigoso a oferecer: Tente, uma vez ou outra, ficar sem ninguem que cure no grupo, usando apenas itens de cura e sua habilidade pra derrotar os inimigos rapidamente antes que eles te deixem muito ferido.

Essa tática é perigosa, mas ajuda e muito pra você se habituar a não depender tanto das magias de cura e portanto melhora sua habilidade de sobrevivência aos combates no jogo.
 
CHRONO TRIGGER eh o melhoh jogo do mundo.

O personagem mais manero é ... (olha meu nick :P)

Mas o melhor trio mesmo é Crono, Lucca, Marle. Luminaire + Antipode 3, num tem pra ninguém. A Ayla é boa também e tem a magia Charm que é muito útil. Já o Frog e o Robo sao soh pra completa a historia mesmo ;) (exagerano um poko)

ps: Nao se incomodem com minha gramatica perfeita
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo