• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Pode deixar, Magus, não vamos nos incomodar nem um pouco.

Bom, eu já escrevi um monte nesse tópico mas ainda não falei qual o meu personagem preferido, e ele é o....

GLENN!!! Mais conhecido como Frog!!!

O sapinho é muito bom pra se jogar e ainda por cima que ele acaba sendo um personagem jogável no Chrono Cross (Pra quem não sabe, ele aparece na forma humana).
 
Kyo Kusanagi disse:
Pode deixar, Magus, não vamos nos incomodar nem um pouco.

Bom, eu já escrevi um monte nesse tópico mas ainda não falei qual o meu personagem preferido, e ele é o....

GLENN!!! Mais conhecido como Frog!!!

O sapinho é muito bom pra se jogar e ainda por cima que ele acaba sendo um personagem jogável no Chrono Cross (Pra quem não sabe, ele aparece na forma humana).

Tocae Kyo!
Ta certo, o Frog é o melhor!!!!
Ainda mais com aquele armão envenenado dele...
MASAMUNE!!!!
O Twin Golem é o mais dificl chefe!
 
Tipo... eu jogo o remake do playstation, e... já tem um tópico de Chrono Trigger...
 
Yep, saiu junto com Final Fantasy IV, na coletânea Final Fantasy Chronicles, e tem algumas cenas de anime durante o jogo.
 
Só digo que é um jogo incrível! Adoooooro!
Finais diferentes? Acho que uns dois só, daí tive que formatar meu PC ... ...
 
Eu curto a beça o próprio Crono, o Frog, a Ayla e o Magus.
 
Aeee!! Cheguei um pouco atrasada, mas não pude deixar de colocar aqui minha opinião!!!

Esse jogo foi um dos que mais amei! Acho que é o melhor!!!!

Já peguei os 13 finais... e já fui logo no final de cara!!! Tava com level 100, Ribow pro Chrono, e assim que peguei a Marle, fui pro futuro lutar contra o Larva na máquina do tempo da Lucca, naquele festival!

Entaum o final é muito loko! Tinha toda a produção lá! Até o Akira Toriyama!!! Wá, há, há!!!

Meus preferidos em ordem: Magus, Lucca, Frog, Robo, Ayla, Chrono, Marle!
 
Chrono

Putz, belos tempos aquelos do Chrono =]

Acho que nem cheguei na metade, apaguei o Rom sem querer da nem tive vontadi de fazer tuuuuuuuudo denovo.


Mas quem sabe um dia eu recomeço.


PS: Chrono era o melhor, mas o Frog não deixava por menos.
 
Re: Chrono

Allegiance disse:
Putz, belos tempos aquelos do Chrono =]

Acho que nem cheguei na metade, apaguei o Rom sem querer da nem tive vontadi de fazer tuuuuuuuudo denovo.


Mas quem sabe um dia eu recomeço.

Que isso cara!!!
Se você tá sem saco pra recomeçar o CT pela primeira vez... imagina zerar os 12 finais??
Eu zerei só 8 até agora!
 
Mesmo sendo antigo é um dos melhores jogos que já joguei até hoje! É muito loko o Frog, a musiquinha dele é animal!!!! E a história dele também. Tb gosto do Magus e a música dele é a segunda melhor do jogo.
 
Chrono Trigger é o maior RPG que EXISTE. Deixa qualquer Final Fantasy pra trás brincando. Ah, bons tempos o que eu jogava. Lembro da primeira vez que vi o reino de Seal....cara eu fiquei assim ó --> 8O
A história é muito boa mesmo...ela da umas reviravoltas meio malucas que deixa a história legal e envolvente.
Bom. Vi 11 finais.
Os melhores personagens, na minha opinião, eram Magus, Chrono e Frog. Mas eu não consigo me lembrar agora se eles tinham magia combinada...em termos de magia forte, o Trio Luca/Chrono/Ayla tinham o melhor ataque trilpo que eu vi. Tirava 4500.
Ah....quero minha Masamune de volta! :(
 
Sir Galaaz disse:
Era muito loko qdo o Frog sacava a Massamune e começava a tocar sua música tema!
SPOILER

E quando Frog ganhava a Masamune II? Nossa, aquela parte que ele fala com o fantasma de Cirus....muito bom! E a música tema nem se fala!

FIM DO SPOILER
 
Quem aqui já jogou a versão para PSX que saiu no Final Fantasy Chronicles? Aquela cena de anime em que o Frog pega a Masamune e corta aquela passagem pro castelo do Magus, muito animal!!!!!!!!!!!! Ah, só achei um defeitozinho no Chrono Trigger.... é muito curto, e dá vontade de mais depois que se acaba.
 
Ué Kyo, treze finais não ajuda não? :mrgreen:
Eu vi 11...levou um tempinho pra ver tudo.
Alías, alguém pode me dizer pra que serve aquele item que Robo dá pra Lucca quando ela volta do passado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo