1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Chrono Trigger

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thico, 18 Mai 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Já que existem um topico sobre Chrono Cross...

Quem já zerou??? qntos finais??? qual eh o melhor na sua opinião??? Qual grupo vc zerou??? qual eh o melhor personagem??? e o mais irado???

Eu já zerei 8 finais... o melhor eh o q dizem q eh o melhor, heheheh naum me lembro mt como eh... outro bom eh o dos produtores do jogo... vc conversa com ele (entre ele o Akira Torihama)... qnd zerei a primeira vez meu grupo era:
    -Crono
    -Magus
    -Robo
    O melhor personagem eh o Crono, mas o mais irado eh o Magus!
    Adoro a Marle tbm!!!

2. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu só vi dois finas(quando ia ver os outros queimou o HD)...
    Eu terminei com Crono,Aila e Magus
    O personagem mais legal é o Crono(tirando q eu bombei ele)
    Depois o Magus...forte tb...
    Depois a Aila q é a força bruta em pessoa...

Eu tb gosto do robô,q fez eu passar de quase todas as partes(mas sempre morreu no chefe :evil: )...
    O Frog eu uso raramente...
    A Marle e a Luca mal sairam da reserva...

E o chefe mais f*da foi o Gollen e o Twins Gollen...

3. Thico

Thico The Passenger

Os chefes mais dificeis q eu enfrentei foi o Retinite e o Twins Golem!

4. Vinci

Vinci Usuário

Zerei agora com um novo trio!!!!
    Magus
    Frog
    Chrono

5. Vinci

Vinci Usuário

(soh pra perguntar e aumentar pra 95 o numero de msgs, vcs tão vendo o Nightcrawler (Noturno) no meu Avatar?????)

6. Thico

Thico The Passenger

Eu to!

7. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Eu devo ser muito ruim nesse jogo...impaquei na masamune.. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: eu sou horrível...e meu grupo era (acho que o pior):Crono,marle,luca :oops: :oops: :oops:
    Eu sou horrível nesse jogo!!buáááááá´´aááááá´´a!

8. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu não cheguei a zerar (tive que liberar espaço na HD e os roms foram embora..). Cheguei na parte em que aquela nave aparece em todas as eras. (não lembro direito) Meu grupo favorito era Crono, Frog e Magus.

9. Thico

Thico The Passenger

a Lucca... naum gosto mt dela nuam!

10. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

USa a Marle pra curar a Luca tb(com tônico) e ataque com o Crono(Acho q super corte,um q ele pula e ataca) e técnica dupla espada de Gelo(Crono e MArle)...
    Assim ele morre rápido...

11. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Valeu senhor sombra!!!(Perceberam como nesse clube estou mais ativo???)

12. Skylink

Skylink Squirrle!

Eu consegui os 13 finais e os personagens na level 100.

13. Vinci

Vinci Usuário

A Marle sempre tem que tar no grupo, pq ela tem magia de cura, mto boa mesmo!
    A Lucca num presta, tira!
    Frog... X duplo! Ele fica!!!!
    Ayla... dava pra fazer ataque elétrico co Chrono, mais dexa ela im paiz!!!!!
    Chrono... inddispensavel
    Magus... o melhor!

P.S : O loco Samwise, fico quanto tempo bombando os personagens????????

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não existe essa de ter o grupo formado sópor 2 ou 3 personagens e nunca usar os outros, se vc souber como jogar com cada personagem (derrotei o Lavos com a Marle, a Luca e o Chrono), fica fácil. O que tem que se saber é combinar a magias, ataques e saber usar táticas certas para kda inimigo.

15. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Agora é a minha vez de discordar...depois de pegar a Aila,eu fiquei como mesmo grupo?Crono,Aila e Robô...eu nunca tive problemas usando esse grupo...e mesmo quando vc não tá usando alguns personagens,eles passam de nível...
    E se for pra apontar os bons,aí vai:
    Crono-Eu bombei ele desde o começo do jogo e aprende uma das melhores magias(Luminare).Indispensável
    Aila-Ataque poderoso e de sobra uma cura(fraquinha)
    Robô-Forte e tb tem cura.Bem equilibrado
    Marle-Ataque fraco,mas boa cura e magia decente
    Luca-Quase igual a Marle,mas com o problema de não curar
    Frog-Muito bom,principalmente depois de pegar a Masamune e fortalecer ela
    Magus-Magia boa e ataque decente.Pode fazer um bom estrago(e quase sempre faz :twisted: )-Problema:Quando eu peguei ele eu tava no nível 48 e ele no 37...eu treinei ele até o 50 pra lutar contra o Lavos...foi demorado...

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

O que eu quis dizer, é que todos os personagens tem seus defeitos e qualidades no jogo, por exemplo, o Chrono tem magias e ataques bons, mas tem a Mag. Defense baixa. O Frog tem bons ataques e magias fortes, mas tem pouco MP. O que eu quis dizer é que não existe um grupo bom e os outros personagens são ruins, basta saber combinar as qualidades e os defeitos de cada um.

17. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

eu tb zerei os treze finais com todos os personagens no 100. e com todas as magias de todos. não é tão difícil assim.... mas com certeza o melhor personagem é o Chrono e o melhor grupo é Chrono, Ayla e Frog.
    Chrono Trigger é o melhor jogo q eu já joguei. 8) 8)

18. Skylink

Skylink Squirrle!

Bastante...
    Se vocês querem um jeito fácil de acabar com o Lavos, pega a Lucca, o Robo e o Magus. Coloca a pedra do poder de Omega na Lucca e vai enfrenta o Lavos. Essa técnica tira (dependo do nível) 5000 de hp.

19. Fox

Fox Visitante

Só zerei cinco finais. E já não jogo CT há uns dois anos. Tenho que voltar a jogar. :?

Quanto a ter sempre personagens com magia de cura no trio, eu tenho um conselho meio perigoso a oferecer: Tente, uma vez ou outra, ficar sem ninguem que cure no grupo, usando apenas itens de cura e sua habilidade pra derrotar os inimigos rapidamente antes que eles te deixem muito ferido.

Essa tática é perigosa, mas ajuda e muito pra você se habituar a não depender tanto das magias de cura e portanto melhora sua habilidade de sobrevivência aos combates no jogo.

20. Magus

Magus Usuário

CHRONO TRIGGER eh o melhoh jogo do mundo.

O personagem mais manero é ... (olha meu nick :P)

Mas o melhor trio mesmo é Crono, Lucca, Marle. Luminaire + Antipode 3, num tem pra ninguém. A Ayla é boa também e tem a magia Charm que é muito útil. Já o Frog e o Robo sao soh pra completa a historia mesmo ;) (exagerano um poko)

ps: Nao se incomodem com minha gramatica perfeita

Compartilhar