• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Kyo Kusanagi disse:
Quem aqui já jogou a versão para PSX que saiu no Final Fantasy Chronicles? Aquela cena de anime em que o Frog pega a Masamune e corta aquela passagem pro castelo do Magus, muito animal!!!!!!!!!!!! Ah, só achei um defeitozinho no Chrono Trigger.... é muito curto, e dá vontade de mais depois que se acaba.
Eu só joguei a versao do PSX.... é melhor que tem um monte de cenas animadas, mas a cada batalha tem um load curtinho :twisted: !!
 
Não, 13 finais não é o bastante, porque no PSX, dá pra ir direto ao chefe final a hora que se quiser, e além disso já se está com um nivel muito alto quando se vqai terminar de novo.
 
Chrono Trigger foi o jogo que mais me marcou até hoje, mas não foi o melhor dos que eu já joguei.

Já fiz os 13 finais e faria tudo de novo mais uma vez! E depende de vários fatores pra poder dizer que inimigo é mais dificil ou menos. Quem já está jogando pela 5 vez não tem como encontrar dificuldades... E como faz um tempo desde a última vez que joguei, não lembro do chefe que mais me encomodou. Meu grupo preferido é Magus (meu personagem preferido também.), Crono e o Frog. Até hoje não sei se em todos os finais que fiz cheguei a fazer 100% do jogo, mas se não fiz muito não deve ter faltado! :mrgreen:
 
O inimigo mais di´ficil do jogo é a concha do lavos, quando a rainha invoca ela . Pra acabar com ela é muito dificil. Mas assim se consegue o melhor final (o outro jeito é pegar o teleporte com o Crono e a Marle logo no começo).
 
Zero disse:
O inimigo mais di´ficil do jogo é a concha do lavos, quando a rainha invoca ela . Pra acabar com ela é muito dificil. Mas assim se consegue o melhor final (o outro jeito é pegar o teleporte com o Crono e a Marle logo no começo).
Er....é impossivel matar ela quando você a encontra pela primeira vez...não? :eek:
E o mais dificil na opinião são aqueles dois golens que copiam seus ataques.
 
Para tudo há uma solução, mesmo que vc tenha que ter um level bem alto! heh...
Mas convenhamos, o melhor final de todos, sem dúvida, é o com o Crono morto!
 
Eu acabei em varios finais. Falta alguns. O meu grupo preferido é o Chrono, a Ayla e o Frog.

Vamos la, todos batem MUITO, tem defesas boas, uma triple tech animal. As dual tech entre o Chrono e a Ayla são excelentes!! E entre o Frog e a Ayla a melhor magia de cura do jogo. Custo baratissimo, o número de pontos de vida concedidos por ela aumenta conformo o nível dos personagens aumenta, e afeta toda a "party". Excelente.
 
Eu sempre estive lutando com um grupo que achei legal. Claro, ja experimentei as variações possíveis, mas curto meu grupo. Concordo que não é o mais avantajado, mas mesmo assim... Minha parte preferida é o Black Omen... seus inimigos são muito bons e é uma parte que relamente prende a atenção.
Ah.. e agora eu estava lembrando.. na primeira vez que joguei, o chefe que mais me encomodou foi o (desculpe, mas nao lembro o nome) esqueleto aquele, parecido com o chefe da ponte de 600 AD, da quest que vc faz para recuperar a floresta que virou deserto. Que então vc deixa Robo lá "plantando" tudo de novo e em 1000 AD já está tudo bonito outra vez.
 
Nemesis disse:
Zero disse:
O inimigo mais di´ficil do jogo é a concha do lavos, quando a rainha invoca ela . Pra acabar com ela é muito dificil. Mas assim se consegue o melhor final (o outro jeito é pegar o teleporte com o Crono e a Marle logo no começo).
Er....é impossivel matar ela quando você a encontra pela primeira vez...não? :eek:
E o mais dificil na opinião são aqueles dois golens que copiam seus ataques.

É possível sim, eu ja consegui. O único problema é que têm que ficar usando magia de cura direto (além de estar com um nível bem alto).
 
Engraçado ... para mim o inimigo mais dificil foi o mosntro que vive no buraco do deserto, em 600. A mesma coisa em FF IV, o monstro mais dificil foi um nada haver, a primeira vez que se enfrent aquele polvo.
 
Engraçado ... para mim o inimigo mais dificil foi o mosntro que vive no buraco do deserto, em 600.

PODE CRER!!!!!!
Retinity(acho q assim q se escreve)!!!
Pra mim tambem! huahauhau!!!!!! :lol:
 
Aquela caveira? É que tem um lugar certo pra usar as magias...Gelo na parte de cima e Fogo e Trovão na de baixo, eu acho....algo assim.
 
É dessa aí mesmo que eu tava falando, Nemesis...

É um pouco complicada... e na primeira vez que vc joga, não é facil... a não ser que (arghhh!!!) vc esteja com um guia.
 
Eu gosto daquele final que o Frog volta a ser humano, se eu não me engano pra isso ocorrer o Magus e o Chrono tem que estar mortos.
 
Eu acho idiota aquele final em que a Marle descobre ter um parentesco com o Frog e começa a agir feito um sapo do nada.
 
O final com Crono morto é um dos melhores na minha opinião, mas também acho bem legal aquele que é tipo um filme dos antigos... interessante e bem diferente dos outros, mas nada emocionante.
 
Kyo Kusanagi disse:
Eu acho idiota aquele final em que a Marle descobre ter um parentesco com o Frog e começa a agir feito um sapo do nada.
eu acho que eu nunca vi esse final! Acho que os finais desse jogo não acabam!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo