• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

uhuhu, chrono rula! o primeiro jogo de rpg q eu joguei! mas soh fim 3 finais, hehe, naum tive paciencia de ver os outros ... e concordo q o melhor trio mesmo eh chrono, lucca e marle! a magia tripla deles eh mto soda! uhuhuh!!!
 
Eu ja joguei e zerei! 2 finais só! Sao 11 finais, nao sao?

Eu outro dia tava discutindo com o Ka Bral sismou que sao 14! Acho que nao! :roll:
 
Acho melhor dá um merge pro topico do CT... o de playstation eu ainda não vi... mas o do Snes eu zerei 8 finais...
Eu outro dia tava discutindo com o Ka Bral sismou que sao 14! Acho que nao!

É isso mesmo kra! 14 finais!
 
_GaNDaLf_ disse:
Acho melhor dá um merge pro topico do CT... o de playstation eu ainda não vi... mas o do Snes eu zerei 8 finais...
Eu outro dia tava discutindo com o Ka Bral sismou que sao 14! Acho que nao!

É isso mesmo kra! 14 finais!

Eu podia jurar que vi dizendo na revista na epoca que eram 11!

Eu acho que nao faz sentindo juntar esse com o Chrono Cross! E um jogo totalmente diferente! :mrgreen:
 
_GaNDaLf_ disse:
Nemesis disse:
Na opinião de vocês, o que é um Nu? Pra que eles servem?


Kyo disse:
Um Nu???? Que que é isso kra????

É uma pessoa que está despida... :mrgreen:

Nu, é o Deus da Guerra kra... ele serve pra treinar! Simplesmente!

AH!!! Vcs tão falando daquele bicho que te ensina a usar magias e tal, e que mora no End of Time??? Aquele bicho só serve pra aprender magias (dã, eu acho que jah disse isso) e pra ver se teu nivel de habilidade tá bom. Acho que também dá uns items especiais dependendo de quantas vezes se vencer ele.
 
Elminster disse:
Spekkio é o deus da guerra!
Um nu é aquele cara verde e redondo....

Puts, my mistake então.... é que faz um tempão que eu joguei Chrono Trigger, e esqueci um monte de coisas :oops: ... mals ai galera :mrgreen:
 
Onde fica, na Factory o computador em que você liga o gerador com o código X A B Y ?


Putz, eu sei onde fica mais não sei explicar, fica um lugar que tem umas portas... é a melhor explicação que eu posso dar :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo