• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheats e técnicas (com ética)

Sim, são armas que só ficam disponíveis (aparecem em deploy ou roleta) depois de alcançar estes lvl's, a Bolt Action e o Personal Combat Amplifier, por exemplo, eu só consegui depois destes lvl's da lista (75, 78).
 
Sim, são armas que só ficam disponíveis (aparecem em deploy ou roleta) depois de alcançar estes lvl's, a Bolt Action e o Personal Combat Amplifier, por exemplo, eu só consegui depois destes lvl's da lista (75, 78).

bom saber. na realidade eu não sei pq mas tinha na cabeça que deploy e roleta era um jeito de conseguir armas antes de termos nível e pesquisa para comprá-las. +_+
 
Pessoal.
Ao invés de trocar "gentilezas" no tópico, por que não apresentar soluções?!
É tão banal discutir de forma pesada por algo tão irrelevante.
Caramba, estamos tratando aqui de apenas um jogo, joguinho de Facebook. Será que isso é mais importante do que a integridade das pessoas deste fórum?
Realmente a Valinor se tornou referência nacional quando se trata de MAA e foi assim que eu cheguei a conhecer o fórum.
Creio que o fato de haver insultos, indiretas pejorativas ou passar mensagens não muito educadas nas entre linhas é muito pior do que ter um tópico falando sobre cheat.
Quem vier atrás desse tipo de conteúdo, muito provavelmente não vai passar a acompanhar a Valinor, vai apenas extrair a informação e nunca mais voltar, mas e o respeito como os que já estão aqui há muito tempo, que acompanham diariamente as novidades como fica?

Pelo o que eu li o maior desconforto é vincular a imagem do fórum à "publicidade" de cheats, independente se é um tutorial, se há links de download etc., por que não então editar - e não apagar - o tópico original do Siker de forma que ele fique como informativo e não "tutorial", derrepente até não sitando os nomes dos programas, mas informando que há sim programas que favorecem e etc.
Eu também ficava me perguntando o porquê de alguns adversários no PVP terem tantas armas de lvl's mais altos e em tão grande quantidade, agora eu já sei pois o tópico me informou, ou seja, me foi útil.
 
Eu acho que a melhor forma de se discutir o assunto seria alguém citar quais os possíveis prejuízos que o cheat pode oferecer a outros jogadores, porque somente a área de PvP é que pode de fato atrapalhar o jogo de outros, todo o resto do jogo é individual, e a pessoa joga como quiser. Com relação a possíveis cheaters de PvP, o tópico serve para mostrar como se defender, qualquer um fazendo besteira no PvP será reportado, então a melhor forma de combater isso é tentando esconder o que todos já sabem (e quando eu digo todos eu me refiro a maioria) ou ensinar como as coisas estão sendo feitas? Como eu já disse, existem cheats piores que estão sendo usados, e estes eu não divulgaria mesmo que conhecesse, enquanto o Leethax não passa de um nivelador de dificuldade, que sim, pode ser usado para ter alguma vantagem no PvP, porém é impossível ganhar essa vantagem e não ser reportado, esse é basicamente o ponto principal, quem usar o cheat de forma errada será reportado.
 
Acho que o primeiro passo, então, seria ensinar como reportar... é uma pergunta que estou me fazendo desde ontem...
Falha minha...

Além do 'report name' o que a maioria dos jogadores costuma fazer é tirar um print do oponente mostrando os seus itens suspeitos, seja pela quantidade absurda ou por estar em um lvl muito acima, como esse por exemplo que acabei de encontrar:
GOVrP.jpg

Aí na página onde se envia reclamações, sugestões, e qualquer coisa do tipo, que se encontra clicando em 'Ajuda' e 'Enviar uma Solicitação', pode explicar a situação, escolher a categoria 'report cheating' ou 'hacking' e anexar a imagem no final da página:

kYmo0.jpg


SSDlP.jpg
 
Eu nunca cheguei a usar esse report name, mas tentando agora só aparece essa mensagem de erro:
c01U5.jpg


Então não tenho certeza...
 
Em inglês deu certo:

How do I report inappropriate behavior?

You can report inappropriate behavior or conduct in any Playdom game by clicking on the "Submit Request" button on the home page of Playdom Support: http://playdom.zendesk.com/home. When reporting inappropriate behavior, please provide your user ID number and the offender's user ID number. Your Social Network ID Number can be found from the url of your social network profile page as well as the url when you click on your profile picture. If you are unsure about how to locate Social Network ID Numbers, please review the following article:

http://playdom.zendesk.com/entries/...l-network-id-and-why-should-i-provide-it-here

Also, please do not forget to provide a detailed description and/or screenshot of the inappropriate behavior so that we may be able to quickly and swiftly take necessary actions. If the game you play allows players to select custom names, please also include the name of the offender somewhere in your reply as well.

Eles explicam que é para usar aquele 'report cheating' e preencher todos as informações do relatório, descrever o problema e/ou adicionar screenshots.


E aqui mais alguns itens hackeados, que só devem aparecer quando os próximos capítulos forem lançados:

165988_2905933706912_2019293962_n.jpg
nUuik.jpg
5sAkM.jpg
D9jdj.jpg
 
Porra, é foda isso, a gente joga de boa, sofrendo pra pegar as coisas, etc, aí a gente vai no PvP e aparece meio mundo de Cheaters pra estragar o jogo, isso acaba desanimando...
 
Porra, é foda isso, a gente joga de boa, sofrendo pra pegar as coisas, etc, aí a gente vai no PvP e aparece meio mundo de Cheaters pra estragar o jogo, isso acaba desanimando...
Se serve de consolo, ontem eu reportei um cheater e hoje ele já não estava mais aparecendo na minha lista de adversários para 'revenge', eu deixei ele lá para ver se acontecia algo, e aconteceu, é sinal que eles resolvem rápido o problema, a nossa parte é reconhecer eles, tirar print e reportar; antes de cada luta dá para ver os 3 melhores itens de bônus do oponente, aí você checa esse itens com a lista de armas que tem aqui para ver se está de acordo com o level dele, checa se ele não está com alguma arma não lançada, e caso esteja você só tira print para reportar e dá refresh, não precisa perder tempo com esse povo.
 
Não quero se injusto, então vamos trocar idéias...
o cara tem 32 ampliação crônica, sendo que o preço de cada é 2 gold! Pelo level dele e tals...acham que foi cheat ou o cara gastou todo o gold dele nessa coisa mesmo???

suspeito1.jpgsuspeito2.jpg
 
Sim, até o momento não há registro nenhum de alguém hackeando itens ou armas que só se conseguem por Gold. Muita gente gasta bastante gold, seja com shard, trench, armas, e inclusive aqueles itens que aparecem por tempo limitado e que dão uma quantidade boa de bônus no PvP.
 
esse chrono accelerator é bom para o bonus do pvp? pq eu tenho 16, consegui em drops de batalhas, só não vendo pq só dá 20 silvers :lol:

(para mim o valor é 1 gold, btw)
 
Eu nem sabia que dava pra conseguir por drop. Ele é bom sim, dá 299 de ATK e DEF, poucos itens tem mais de 300 tanto em atk como em def.

Edit:
Pra mim ele tá 2 Gold também.
E pra bônus no PvP eu to querendo colocar algumas Pew "Attenuator", tem 393 ATK e 446 DEF, apesar de custar 80K, vale a pena, é mais fácil conseguir silver do que Gold.
 
Última edição:
e vc sabe se já tem algum jeito de disfarçar q vc tá usando cheat? pq olha isso:

locked.JPG

o cara é lvl112 e não liberou os slots para as outras armas? meio estranho isso, não? até pq durante a luta ele não usou só a que aparece no slot 1.
 
Eu ganho direto esse item. Os adversários derrubam ele com certa frequência.

- - - Updated - - -

Não quero se injusto, então vamos trocar idéias...
o cara tem 32 ampliação crônica, sendo que o preço de cada é 2 gold! Pelo level dele e tals...acham que foi cheat ou o cara gastou todo o gold dele nessa coisa mesmo???

Ver anexo 45323Ver anexo 45324


Eu ganho direto esse item. Os adversários derrubam ele com certa frequência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo