• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheats e técnicas (com ética)

Bom, se ferrou pq se precisar lutar no PVP pra alguma missão ferrou... Eu esperei ele chegar no level 95 pra tentar lutar um contra o outro no PVP.
 
Vishhhhhhhh a porra ficou seria xD

ainda em que so usei o letah uns 5 dias e fiz muito bom proveito dele pegei uns 200 cp, e terminei a ultima estrela de 4 fases, (todas ja estavao em 4 * )
ainda bem que esta tudo normal aqui acho dificil eles me pegarem ja tenho muito tempo jogado e meu nivel corresponde as horas jogadas ^^
so dei aquele empurraozinho final xD
 
Atualizando aqui.

A Playdom alterou o modo como os prêmios são definidos, agora ao invés de determinar tudo no início da missão eles "carregam" o prêmio apenas no momento em que se termina o deploy ou a batalha com o boss/epic boss. Isso bane de vez o Preview do cheat, ninguém mais pode ver os prêmios que irão ganhar.

Agora não há mais drop forçado, nem controle sobre HP/SP e nem preview dos prêmios. Parece que eles estão se esforçando para acabar com qualquer "desvantagem" que possa existir entre os jogadores.
 
Atualizando aqui.

A Playdom alterou o modo como os prêmios são definidos, agora ao invés de determinar tudo no início da missão eles "carregam" o prêmio apenas no momento em que se termina o deploy ou a batalha com o boss/epic boss. Isso bane de vez o Preview do cheat, ninguém mais pode ver os prêmios que irão ganhar.

Agora não há mais drop forçado, nem controle sobre HP/SP e nem preview dos prêmios. Parece que eles estão se esforçando para acabar com qualquer "desvantagem" que possa existir entre os jogadores.

Muito interesante!!! pelo menos agora os premios sao melhores, ja consegui altas coisas aqui! =D

e nos boss quase sempre ta vindo 1 ou 3 cp o_0
 
Concordo, também acho que usar cheat é responsabilidade de cada um desde que não prejudique outros (neste caso é só denunciar). Minha insatisfação com a Playdom veio quando eu conquistei todas as estrelas da missão 4-4 e continuei sem conseguir a magnetic field generator em nenhuma vez. Zerei umas 25 vezes!
Reclamei com o suporte, mas não deram importância.. Aí comecei a usar o cheat como um louco, fazendo uns 10kk em cada missão.., ganhei uns 150 CP em uns cinco dias.., recrutei a Scarlet e a Fenix pra conseguir a Emma Frost.. recentemente o cheat multiplicador, pelo menos hj não está funcionando, dá refresh. Se a Playdom me banir, paciência, vou me desviar do vício para estudar mais, a faculdade tá osso e eu aki jogando rsrsrs
 
Uma pena que eu descobri o Leethax agora, que nada mais funciona e não tirei nenhum proveito. Vcs sabem me informar se eles ainda vão inventar alguma atualização para o Leethax?
 
Cara eu ate concordo com as opiniões de alguns aqui sobre o leethax,pois ele ja não atinge o jogo de uma forma injusta,mas o que me deixa supreso e com raiva é que na hora do PvP,na hora da luta,ja ate vi muitos hacks ja que são do meu nivel e ja tem um equipamento de nivel 100,e perco pra eles,eu ate confesso pra voces que eu ja caçei um hack muitas vezes,mas um dia eu pensei:é melhor jogar na ''raça'' sem injustiças,sem roubo,assim eu ganho mais,e o que é estranho,voces ate podem ver alguns comentarios de hack que alguns dizem:o hack funcionou perfeitamente,obrigado o hack funcionou 100 por cento.Ai eu fico na duvida,se o hack interage no jogo ou isso tudo,essas pessoas que dizem que o hack funciona,se é tudo organizado?respondem por favor

- - - Updated - - -

Cara eu ate concordo com as opiniões de alguns aqui sobre o leethax,pois ele ja não atinge o jogo de uma forma injusta,mas o que me deixa supreso e com raiva é que na hora do PvP,na hora da luta,ja ate vi muitos hacks ja que são do meu nivel e ja tem um equipamento de nivel 100,e perco pra eles,eu ate confesso pra voces que eu ja caçei um hack muitas vezes,mas um dia eu pensei:é melhor jogar na ''raça'' sem injustiças,sem roubo,assim eu ganho mais,e o que é estranho,voces ate podem ver alguns comentarios de hack que alguns dizem:o hack funcionou perfeitamente,obrigado o hack funcionou 100 por cento.Ai eu fico na duvida,se o hack interage no jogo ou isso tudo,essas pessoas que dizem que o hack funciona,se é tudo organizado?respondem por favor
 
Eu não entendi direito o que você quer saber, mas existem outros tipos de hacks além do Leethax sim.

Quanto ao Leethax, felizmente hoje é mais uma ferramenta pra poupar tempo do que um hack, já que as únicas coisas que ele faz é coletar presentes, coletar os itens dos aliados e deixar os personagens treinando nos aviões. Tudo isso você pode fazer manualmente e não precisa dele.
Agora em PvP, acho que todo mundo já deve ter enfrentado alguém com status menores ou iguais aos seus, mas que os seus danos não tiram nada do HP do adversário, e os ataques deles dão praticamente 1 hit kill no seu time todo. Isso é algum tipo de hack que eu não tenho idéia de como funciona e nem quero saber também.

Recomendo que você não vá atrás de nada disso para não correr o risco de ter a conta banida e perder tudo o que conquistou até agora.
 
o leethax é mto bom pq ele coleta tudo dos alidados, pra quem tem bastante aliado compensa, agora no pvp, antes do capitulo 2 o cheat engine funcionava, mas que tem outros hacks tem sim, e concerteza deve haver um hack de gold, pq não é possivel os caras comprarem 60 itens daqueles que lançam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo