DarkGambit
Usuário
eu não disse que opiniões não são válidas, só que isso não é uma democracia, ou seja, não vale "a vontade da maioria". agora falo uma verdade e ganho fail/péssimo? vcs querem que eu minta para vocês que deriel mensamente faz uma enquete para cada decisão que precisa tomar sobre o fórum, desde 2001? fala sério.
sobre seu argumento "Mas que esse tópico vai ser uma mão na roda pra muuuuitas pessoas, vai.", não é exatamente como se não existisse o google para pesquisar "Marvel: Avengers Alliance cheats". mas a moral do google não cai, né.de novo: siker não está incentivando o uso, só mostrando que não é lenda e que sim, tem gente que tá ferrando o jogo (especialmente o pvp) usando isso. sabendo que é verdade, dá para começar a reportar quem obviamente usa cheat. eu acho importante esse tipo de informação pq o que eu sabia era daquele primeiro cheat que ele mostrou (o falso), do qual inclusive chegaram a perguntar no tópico que deu origem ao subfórum. mas sendo falso não cogitava a ideia de que tinha gente usando cheat, e por isso não reportava ninguém.
agora só porque somos contrários ao uso de cheat vamos fazer de conta que o negócio não existe e não falar sobre isso aqui no subfórum? eu acho um pensamento tacanho, até porque - insisto - o siker não postou nada que uma pessoa não consiga encontrar rapidinho no google. se fosse uma informação secreta só para iniciados e yadda yadda yadda eu até concordaria que não deveria compartilhar aqui. agora, um troço que até minha sobrinha de 9 anos é capaz de achar sem o tópico do siker, sinceramente não consigo compreender pq tanto estardalhaço.
mas né, deixa eu ir lá cuidar das minhas navezinhas que eu ganho mais.
Realmente, fui equivocado ao dizer que minha opinião não vale, e concordo com você a esse respeito. Portanto, peço desculpas.
Na questão de divulgação ou não, li todas as opiniões sua e do Siker, respeito-as, mas discordo. Mas apenas expresso minha opinião, pra mim tanto faz quem vai usar ou deixar de usar, quando eu achar que o hack afetou meu jogo, ou meu jogo deixou de ser divertido eu apenos abandono-o, como sempre faço haha