• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheats e técnicas (com ética)

tirei, e tb achei meio bizarro. a página 1 aparece, a página 2 tá vazia. ó:

2.JPG

não to achando o print da página 1, mas eram itens bem bocós, o que mais chamou minha atenção foi o healing elixir (ou algo que o valha), q eu não lembro se já cheguei a pegar ou não.
 
o cara é lvl112 e não liberou os slots para as outras armas? meio estranho isso, não? até pq durante a luta ele não usou só a que aparece no slot 1.
Então, isso é coisa da playdom, não sei com qual objetivo, mas sempre que você visualizar o oponente ele estará com os 3 slots assim, o que não faz sentido porque passando o mouse por cima dá para ver a descrição de qual arma está ali. Todos nós somos vistos desse jeito.
 
e vc sabe se já tem algum jeito de disfarçar q vc tá usando cheat? pq olha isso:

Ver anexo 45325

o cara é lvl112 e não liberou os slots para as outras armas? meio estranho isso, não? até pq durante a luta ele não usou só a que aparece no slot 1.

Até quando vou no perfil dos meus amiggos fica assim. Mas se vc botar o mouse em cima aparece a arma. Ela só esta escondida.
 
Aqui todas as armas não lançadas ainda, com exceção da Battery Powered Hand Cannon:

323241_4155651608572_810848222_o.jpg


471803_4155652328590_827410575_o.jpg
 
Parece que a playdom está zerando os bônus de quem usou cheat:

attachment.php
 

Anexos

  • zero cheater.jpg
    zero cheater.jpg
    156,2 KB · Visualizações: 372
Outra forma de ver a galera que ta usanu cheat e olhando a pontuacao total de cada um em cada missao. Aquela colocacao que aparece do lado direito antes de vc entrar em uma missao.
Tipo tenho um cara na minha lista que fez 249.409.000 no chapter 6.4!!!!
Como a pessoa alcanca essa pontuacao normalmente??? N tem jeito!!! Deve ter usado aquela treta de multiplicar os pontos...
PS: n coloco print pq agora estou de ferias e usanu um PC da Aplle. N sei dar print nessa coisa! kkkk
 
Outra forma de ver a galera que ta usanu cheat e olhando a pontuacao total de cada um em cada missao. Aquela colocacao que aparece do lado direito antes de vc entrar em uma missao.
Tipo tenho um cara na minha lista que fez 249.409.000 no chapter 6.4!!!!
Como a pessoa alcanca essa pontuacao normalmente??? N tem jeito!!! Deve ter usado aquela treta de multiplicar os pontos...
PS: n coloco print pq agora estou de ferias e usanu um PC da Aplle. N sei dar print nessa coisa! kkkk

Rodrigo, pra mim aparece você, Bruno e Marcus André com essas pontuações absurdas em missões. :roll:
 
Mas se vc ficar perdendo do Boss muitas vezes pra ganhar cp sua pontuação tbm fica muito alta.

se fosse assim na 2.3 eu teria mais do que os 400.000 e tanto q eu tenho, já q tentei ficar farmando a elektra uma vez. os pontos são para inimigos derrotados.

edit: eu fiquei curiosa e fui fazer a 1.1 duas vezes (tem só 3 batalhas), o que aconteceu foi isso:

1ª vez, derrotando a viper (boss) de primeira:

2.jpg

2ª vez, perdendo uma vez e depois vencendo na outra vez:

1.jpg

ou seja, o score final ficou menor com a derrota, e não maior.
 
Última edição:
attachment.php


Só para não dizer que estou mentindo. :lol:

E assim, ok, é no "Single Player", mas é, NA MINHA OPINIÃO, apelação do mesmo jeito.


cheat.png
 
Rodrigo, pra mim aparece você, Bruno e Marcus André com essas pontuações absurdas em missões. :roll:

Mas o meu foi quase o que o TheOneMatheus disse...so que ao inves de ficar perdendo pra boss farmando eles, meu objetivo era as armas. entaum eu fiz os chapters varias e vaaarias vezes mesmo!!! Enquanto n lancava o chapter 8. O meu tem neguinho com mais de 10kk!!! esse sim e cheat cm ctz!!! kkk
 
Mas o meu foi quase o que o TheOneMatheus disse...so que ao inves de ficar perdendo pra boss farmando eles, meu objetivo era as armas. entaum eu fiz os chapters varias e vaaarias vezes mesmo!!! Enquanto n lancava o chapter 8. O meu tem neguinho com mais de 10kk!!! esse sim e cheat cm ctz!!! kkk

aquele score não é acumulativo. é o melhor score que o jogador fez no capítulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo