• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2006/2007

Real e Lyon eram do mesmo grupo ano passado também não?
Anyway, torço pro Manchester... ou Arsenal, se o Manchester não passar
 
Real e Lyon eram do mesmo grupo ano passado também não?
Anyway, torço pro Manchester... ou Arsenal, se o Manchester não passar

O Real e o Lyon eram sim. Tal como o Manchester e o Benfica. E se o Manchester não passar perco toda a fé em equipas inglesas, se bem que é pouco provável que isso aconteça.
 
Me expressei mal. Eu quis dizer, quando o Manchester sair, se o Arsenal estiver na competição ainda, eu torcerei pra ele. Como ano passado
 
Eu achei os grupos meio desbalanceados.
No primeiro grupo estão simplesmente o melhor elenco do mundo e o melhor time do mundo. E ainda com o Werder que pode incomodar com uma bela linha de alemães da seleção e o Diego.

Trocar Chelsea por Celtic, e Sporting por AEK ficaria mais equilibrado.



De qlq forma, é bom pq já teremos excelentes jogos desde o início. E logo de cara um embate entre Chelsea e Barça em 2 jogos.
E quem sabe o Bremen não dá uma de Suécia em 2002 e faz os outros 2 brigarem pela outra vaga? Faria esses 2 jogos serem quase tão emocionantes qto um mata-mata.



PS: O time do Zico ia cair naquele do Real e Lyon?
Que bom que saiu então. Tomaria 4 trolhas na cabeça.
 
PS: O time do Zico ia cair naquele do Real e Lyon?
Que bom que saiu então. Tomaria 4 trolhas na cabeça.

Teoricamente sim né? Vai saber...

Vamos lá: palpites furados pra 1ª fase

A: Chelsea e Werder Bremen
B: Inter e Bayern
C: PSV e Bordeaux
D: Valencia e Roma
E: Lyon e Real Madrid
F: Manchester e Celtic
G: Arsenal e Hamburgo
H: Milan e AEK

Se eu acertar uns 3 grupos ta bom :mrgreen:
 
O Milan que nem deveria estar disputando esta competição pegou a maior baba de todos os tempos.

E como gostam de colocar Barça e Chelsea todo ano hein? Esses sorteios são muito viciados.
 
Vitor, não acha que o Barça passa?

enfim, acho que Chelsea e Werder Bremen vão disputar ponto a ponto, se bobear a classificação deles sai no saldo de gols
 
Também vou fazer minhas apostas premeditadas...

Em ordem de primeiro e segundo, respectivamente:

A - Chelsea, Barcelona
B - Inter, Sporting
C - PSV, Bordeaux
D - Valencia, Roma
E - Lyon, Real Madrid
F - Manchester, Benfica
G - Arsenal, Hamburgo
H - Milan, AEK

E ainda vou enloquecer e arriscar os semi-finalistas(dessa vez sem ordem): Arsenal, Manchester, Inter e Lyon (as chances são minimas, mas sei lá...chutão mesmo!)

Quando começam os jogos? E tem que rolar o bolão heim? Dessa vez eu participo! :mrgreen:
 
é sorteio dirigido. primeiros contra segundos, mas não pode jogar nem 2 times do mesmo grupo nem times do mesmo país
 
Tamos numa de palpites então vai:

Grupo A: Barcelona e Chelsea (Werder Bremen muito próximo).
Grupo B: Inter e Sporting.
Grupo C: Liverpool e PSV.
Grupo D: AS Roma e Valencia.
Grupo E: Lyon e Real Madrid.
Grupo F: Manchester e Benfica.
Grupo G: Arsenal e Porto.
Grupo H: AC Milan e Lille (o Milan cair neste grupo seria a maior piada de toda a história da Liga dos Campeões).
 
Mais um palpite:

A:Chelsea,Barcelona
B:Inter,Sporting
C:Liverpool,Bordeaux
D:Valencia,Roma
E:Real Madrid,Lyon
F:Manchester,Celtic
G:Arsenal,CSKA
H:Milan,Anderlecht

Este ano também estou na torcida pro Chelsea levar o título.
 
Meu palpite:

A: Barca e Werder
B: Inter e Bayern
C: PSV e Liverpool
D: Valencia e Roma
E: Real e Lyon
F: ManU e Benfica
G: Arsenal e HSV
H: AC Milan e Lille
 
E como gostam de colocar Barça e Chelsea todo ano hein? Esses sorteios são muito viciados.

Bom, eu vi o sorteio em directo, e francamente não sei como eles podem viciar isso: até porque foram jogadores do Barcelona a tirar as bolas das taças e não acho que eles tenham nenhum interesse em enfrentar o Chelsea outra vez.
 
Não vão fazer esse tal Bolão da Champions League este ano? Logo agora que eu ia participar... :razz:
 
Podiam fazer mesmo... mas começa amnhã né, se alguém estiver disposto a organizar, não pode demorar muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo