• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2006/2007

A reputação dele JÁ é um lixo! :g:
Não se esqueça que você me fez chorar de rir com sua ingenuidade de bom velinho.

Err, e voltando ao assunto do tópico, alguém sabe apartir de que fase a Band transmite os jogos?
 
Não se esqueça que você me fez chorar de rir com sua ingenuidade de bom velinho.

Err, e voltando ao assunto do tópico, alguém sabe apartir de que fase a Band transmite os jogos?
Bom vc perdeu pontos, eu ganhei a Batalha. Quem se saiu melhor? :loser:

Que eu lembre foi só na fase de "mata-mata"... acho que vão repetir a dose essa temporada.
 
Err, e voltando ao assunto do tópico, alguém sabe apartir de que fase a Band transmite os jogos?
Pelo o que eu andei olhando não é a band que vai transmitir os jogos e sim a record.

#@>%¢§!!!!


Alguém vai aparecer esnobando que vai ver na espn em 5, 4, 3...
 
...2, 1.

Na ESPN é melhor de ver. Não que os narradores sejam bons, mas pelo menos são menos chatos que os da TV aberta e a imagem é um pouco melhor.
 
Putaqueopariu! Justo a que o Neto se mudou vai transmitir! Ele é o pior comentarista de todos os tempos!



Ainda bem que eu tenho TV a gato.
 
Sim. O Ajax conseguiu perder em casa por 2x0 pro Copenhagem e o Fenerbahçe só empatou em 2x2 com o Dynamo de Kiev. O Chievo também empatou e caiu fora.
O sorteio dos grupos é amanhã. Alguem vai fazer o bolão? :mrgreen:
 
Zico foi despedido?

Tem que se esgotar as opções de times para treinar para ele resolver vir pro Mengão tentar dar um jeito na direção?
Ou será que vai aceitar o cargo de um time de 2ª divisão no Qatar?
 
Arsenal é cabeça de chave. Não vi o jogo hoje (quer dizer vi os ultimos 2 minutos :mrgreen: , nem o gol do Flamini eu vi! haha), mas parece que ganhou no sufoco, mas finalmente ganhou em casa fazendo gol de virada nos acrescimos (2 x 1 Dinamo Zagreb).

Parece que o Walcott deu show novamente, logo logo vai ser o melhor jogador da Inglaterra.
 
E a gente criticando o Ericksson por ter convocado esse moleque.
Que era a forma implicita dele de dizer "Já que estou fora depois da Copa, que se dane tudo".

Pelo jeito ele estava certo e todo o resto estavam errados.
 
? disse:
O sorteio dos grupos é amanhã. Alguem vai fazer o bolão?

se alguem for fazer, espero que não seja que nem o da edição passada, onde até agora a gente não sabe quem é o campeao de fato... hehehe pobre do frodo, contava uma vez por mês os pontos...

axo q o Zico vai ganhar mais tempo, já que os reforços indicados por ele estao chegando apenas agora.
 
[quote="Knolex]E o idiota do Ericsson escalando o Crouch na seleção durante a Copa...[/quote]

Mas olha que o Crouch se tem saído muito bem. :think: Tem marcado sempre nos últimos jogos do Liverpool. E marcou pela selecção no particular com a Grécia. Não gosto do jogador, mas de certo modo é uma garantia de golos... E o Walcott era super criticado pelos ingleses, que não confiavam nele, e fizeram pressão para o Erickson não o pôr em campo durante o Mundial (muito influenciados pelos @*&!# dos media que aproveitaram isso para dar em cima do Erickson).
 
Tudo definido:

Grupo A

Barcelona
Chelsea
Werder Bremen
Levski Sofia :issoaih:

Grupo B

Internazionale
Bayern
Sporting
Spartak Moscou

Grupo C

Liverpool
PSV
Bordeaux
Galatasaray

Grupo D

Valencia
Roma
Olympiakos
Shakhtar Donetsk

Grupo E

Real Madrid
Lyon
Steaua Bucareste :issoaih:
Dynamo Kiev

Grupo F

Manchester United
Celtic :issoaih:
Benfica
Copenhagem

Grupo G

Arsenal
Porto
CSKA Moscou
Hamburgo

Grupo H

Milan
Lille
AEK
Anderlecht
 
GRUPO A
Barcelona (ESP)
Chelsea (ING)
Werder Bremen (ALE)
Levski Sofia (BUL)

Comentário: Barça, Chelsea, e Bremen? O melhor grupo de todos. E Barça-Chelsea está a virar moda, não? :lol:

GRUPO B
Inter (ITA)
Bayern Munique (ALE)
SPORTING (POR)
Spartak Moscovo (RUS)

Comentário: Grande grupo. Isto se o Inter conseguir finalmente fazer futebol à altura dos seus jogadores. O Bayern e o Sporting são muito boas equipas, mas torço pelo Sporting - não só por ser uma equipa portuguesa mas por jogar muito bem.

GRUPO C
Liverpool (ING)
PSV Eindhoven (HOL)
Bordéus (FRA)
Galatasaray (TUR)

Comentário: Não gosto muito de nenhuma destas equipas, se bem que os dois primeiros, quando estão inspirados, jogam bastante bem.

GRUPO D
Valência (ESP)
AS Roma (ITA)
Olympiakos (GRE)
Shakhtar Donetsk (UCR)

Comentário: Acho que é um grupo fácil. O Roma passa fácil, e o Valencia não deve ter grandes problemas para seguir também.

GRUPO E
Real Madrid (ESP)
Lyon (FRA)
Steaua Bucareste (ROM)
Dínamo Kiev (UCR)

Comentário: O 2º melhor grupo, depois do primeiro.

GRUPO F
Manchester United (ING)
Celtic (ESC)
BENFICA (POR)
FC Copenhaga (DIN)

Comentário: Força Benfica! (E o Manchester passa fácil, se jogar como tem jogado...)

GRUPO G
Arsenal (ING)
FC PORTO (POR)
CSKA Moscovo (RUS)
Hamburgo (ALE)

Comentário: Pode dar que falar. De resto, acho que o Arsenal passa com dificuldades menores, e o Porto tem qualidade para seguir em frente; se bem que tanto o CSKA como o Hamburgo são equipas complicadas.

GRUPO H
AC Milan (ITA)
Lille (FRA)
AEK (GRE)
Anderlecht (BEL).

Comentário: O grupo mais fácil. Sorte a do Milan.


Foram também atribuídos os prémios de melhor jogador da edição passada:

Melhor guarda-redes:

Lehmann (Arsenal)

Melhor defesa:

Cannavaro (Juventus)
Puyol (Barcelona)
Eboué (Arsenal)

Melhor médio:

Deco (Barcelona)
Riquelme (Villareal)
Juninho (Lyon)

Melhor avançado:

Eto'o (Barcelona)
Ronaldinho (Chelsea)
Henry (Arsenal)

MELHOR JOGADOR:

(Adivinhem só...) Ronaldinho


Nota: Estava a brincar quando disse Chelsea, ok? :g:
 
Última edição:
Melhores do ano.

Goleiro: Lehmann (Arsenal)
Defesa: Puyol (Barcelona)
Meio: Deco (Barcelona)
Ataque: Eto'o (Barcelona)
Melhor do ano: Ronaldinho (Barcelona)
 
Gostei dos grupos A, C, D e G. E e F também são decentes.

Minha torcida será pelo Arsenal (obviamente) e ainda queria o Anderlecht em segundo no H, embora isso seja impossível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo