quote:
quote:
Superdimensionado? Não é todo dia que vemos um atentado terrorista AO VIVO e em TEMPO REAL.
E vamos parar com essa bobagem que achar que os americanos são os culpados por todos os males do mundo.
"Ao vivo" e em "tempo real" foi ótimo!!!
mas falando sério, num tô falando que eles são culpados de tudo o que acontece no mundo, mas que fazem muita cagada fazem, sem falar que são um povinho que só se interessam pelo que acontece lá dentro (capital de brasil é buenos aires?!?) Tão pouco se lixando p/ resto!!!
Tratado de Kioto?!? não, obrigado, vai atrapalhar nossa economia!!!
Espero que com toda esta tecnologia eles arrumem um jeito de reverter o tanto de merda que eles estão fazendo. aí quem sabe, o meu e o seu neto, ou bisnetos vão ter lugar p/ viver...
o que eu contesto, é que ao invés de eles utilizarem esta posíçcão de supremacia econômica e bélica para o bem comum, estão preocupados com o próprio umbigo. e o resto que se exploda...
Eu acho um erro considerar a postura do governo norte-americano como sendo a postura do povo norte-americano. Rezo a Deus para que não julguem os brasileiros por certas atitudes de nossos governantes. O exemplo que você citou, o repúdio do tratado de Kyoto pelo agente 86, não revoltou somente a comunidade internacional; tal sentimento foi compartilhado por quase toda a comunidade científica norte-americana e muitas organizações populares dos EUA.
É claro que os norte-americanos possuem uma visão muito provinciana do mundo, mas com certeza não são os únicos. Eu tb gostaria que os norte-americanos utilizassem os 320 bilhões de dólares gastos anualmente com defesa em prol de uma melhor qualidade de vida em nosso planeta; contudo, isso provocaria uma intervenção ainda maior nos assuntos internos de outros países, coisa que pouca gente está disposta a aceitar.
Você fala em um mundo para nosso filhos e netos, não? Mas o que nós, brasileiros, estamos fazendo nesse sentido? A destruição da Amazônia e o do pouco que resta da Mata Atlântica certamente não contribui para uma melhor qualidade de vida futura.
P.S. : AO VIVO e em TEMPO REAL não é invenção minha...