• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censura americana ??

1309

Usuário
Do jeito que os americanos são tapados fico pensando se eles não vão implicar com o titulo do próximo filme de SDA "AS DUAS TORRES", era só o que faltava, depois que cortaram cenas do filme SpiderMan onde apareciam as Torres do WTC não me surpreendo com mais nada, mas confio plenamente no PJ, ele não seria louco de mudar o titulo.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Podem até comentar, mas nao acredito q chegue a causar polemica...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Devemos lembrar o presidente Bush que o filme se chama "The two towers" e não "The Twin Towers" ... só falta eles dizerem agora que os terroristas se inspiraram em SDA para cometer os atentados...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Já rolou essa conversa, mas o PJ já cortou os caras, disse que é uma obra de 50 anos nao se muda o titulo assim, os fas vao me crucificar, etc. Por isso, o titulo vai permanecer intacto.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Esses americanas tem frescura no rabo!
Caramba!
Nunca vi!
Cortar cenas do Homem-aranha!
Afffff!
Também...
Se ferraram...
Perderam as torres gêmeas!




Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
Mas se bem q no caso do Homem-Aranha, ele nunca iria conseguir puxar o helicoptero daquele jeito, e muito menos pendura-lo daquele jeito no WTC. A nao ser que ele usasse uns 700 cartuchos de teia...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
O problema é que no filme as teias dele são orgânicas... mudaram. E a Mary Jane vai lutar na batalha do Helm tb.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Olha, a teia do homem-aranha ainda é um mistério. Qdo começaram a esboçar as filmagens, disseram que iria ser organica, e com argumentos muito plausiveis, por sinal. MAs ai deu uma discussao do nivel N Sync/Star Wars. Ai a Columbia desconversou, e deixou no ar. Em uma feira de quadrinhos que teve o ano passado, estavam expostos itens utilizados nas filmagens do HA. Entre eles, um lançador de teia, identico ao dos gibis, com a pulseira de cartuchos e tudo. Por isso, acredito ainda que a teia será artificial (o q é hediondo...).

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Eu até entendo o corte da cena das Torres Gemeas no filme do Homem-Aranha, mas não posso deixar de lamentar.
Foi uma das melhores sacadas que eu ví em muito tempo....
Lembrem-se, estamos falando de cinema, fantasia, impossível, aquelas coisas.....

_________________________

"You shall not pass!"
 
americano é tudo fresco...

Tudo bem, foi uma tragédia, morreu um bocado de gente...

Pq eles num dão uma olhada na Somália que só lá deve morrer de fome o tanto que morreu no atentado...

Se fosse em outro lugar do mundo seria um "simples" atentado terrorista...mas como foi no quintal do "dono do mundo" é tudo superdimensionado...

Pelo menos que sirva de lição, e que eles parem de meter tanto o bedelho onde não são chamados...

pô, onde já se viu...fiquei revoltado quando tiraram a cena de Homem-aranha...eles estavam pensando o que, que o Bin Laden ia promover um atentado no filme tb?!

e a pilha de outros filmes mais antigos em que as torres aparecem, vão ser editados por computador p/ que sejam retirados quaisquer vestígio das torres...

Ahh...fala sério...

Americanos - vão todos catar coquim (no afeganistão...)




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]

Edited by - smarzaro on 14 January 2002 18:36:46
 
quote:
americano é tudo fresco...

Tudo bem, foi uma tragédia, morreu um bocado de gente...

Pq eles num dão uma olhada na Somália que só lá deve morrer de fome o tanto que morreu no atentado...

Se fosse em outro lugar do mundo seria um "simples" atentado terrorista...mas como foi no quintal do "dono do mundo" é tudo superdimensionado...

Pelo menos que sirva de lição, e que eles parem de meter tanto o bedelho onde não são chamados...

pô, onde já se viu...fiquei revoltado quando tiraram a cena de Homem-aranha...eles estavam pensando o que, que o Bin Laden ia promover um atentado no filme tb?!

e a pilha de outros filmes mais antigos em que as torres aparecem, vão ser editados por computador p/ que sejam retirados quaisquer vestígio das torres...

Ahh...fala sério...



Superdimensionado? Não é todo dia que vemos um atentado terrorista AO VIVO e em TEMPO REAL.

E vamos parar com essa bobagem que achar que os americanos são os culpados por todos os males do mundo.
 
Nao eh "fresco" (ta bom, talvez "um pouco"), eles sao eh uns egocentricos desgracados... o Canada esta ajudando eles mais do q eles proprios e eles nem agradecem...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:

Superdimensionado? Não é todo dia que vemos um atentado terrorista AO VIVO e em TEMPO REAL.

E vamos parar com essa bobagem que achar que os americanos são os culpados por todos os males do mundo.


"Ao vivo" e em "tempo real" foi ótimo!!!

mas falando sério, num tô falando que eles são culpados de tudo o que acontece no mundo, mas que fazem muita cagada fazem, sem falar que são um povinho que só se interessam pelo que acontece lá dentro (capital de brasil é buenos aires?!?) Tão pouco se lixando p/ resto!!!
Tratado de Kioto?!? não, obrigado, vai atrapalhar nossa economia!!!

Espero que com toda esta tecnologia eles arrumem um jeito de reverter o tanto de merda que eles estão fazendo. aí quem sabe, o meu e o seu neto, ou bisnetos vão ter lugar p/ viver...

o que eu contesto, é que ao invés de eles utilizarem esta posíçcão de supremacia econômica e bélica para o bem comum, estão preocupados com o próprio umbigo. e o resto que se exploda...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Nao eh "fresco" (ta bom, talvez "um pouco"), eles sao eh uns egocentricos desgracados... o Canada esta ajudando eles mais do q eles proprios e eles nem agradecem...


Nos meus planos futuros de um possível doutorado, o Canadá tava na minha mira...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:

Superdimensionado? Não é todo dia que vemos um atentado terrorista AO VIVO e em TEMPO REAL.

E vamos parar com essa bobagem que achar que os americanos são os culpados por todos os males do mundo.


"Ao vivo" e em "tempo real" foi ótimo!!!

mas falando sério, num tô falando que eles são culpados de tudo o que acontece no mundo, mas que fazem muita cagada fazem, sem falar que são um povinho que só se interessam pelo que acontece lá dentro (capital de brasil é buenos aires?!?) Tão pouco se lixando p/ resto!!!
Tratado de Kioto?!? não, obrigado, vai atrapalhar nossa economia!!!

Espero que com toda esta tecnologia eles arrumem um jeito de reverter o tanto de merda que eles estão fazendo. aí quem sabe, o meu e o seu neto, ou bisnetos vão ter lugar p/ viver...

o que eu contesto, é que ao invés de eles utilizarem esta posíçcão de supremacia econômica e bélica para o bem comum, estão preocupados com o próprio umbigo. e o resto que se exploda...



Eu acho um erro considerar a postura do governo norte-americano como sendo a postura do povo norte-americano. Rezo a Deus para que não julguem os brasileiros por certas atitudes de nossos governantes. O exemplo que você citou, o repúdio do tratado de Kyoto pelo agente 86, não revoltou somente a comunidade internacional; tal sentimento foi compartilhado por quase toda a comunidade científica norte-americana e muitas organizações populares dos EUA.
É claro que os norte-americanos possuem uma visão muito provinciana do mundo, mas com certeza não são os únicos. Eu tb gostaria que os norte-americanos utilizassem os 320 bilhões de dólares gastos anualmente com defesa em prol de uma melhor qualidade de vida em nosso planeta; contudo, isso provocaria uma intervenção ainda maior nos assuntos internos de outros países, coisa que pouca gente está disposta a aceitar.
Você fala em um mundo para nosso filhos e netos, não? Mas o que nós, brasileiros, estamos fazendo nesse sentido? A destruição da Amazônia e o do pouco que resta da Mata Atlântica certamente não contribui para uma melhor qualidade de vida futura.

P.S. : AO VIVO e em TEMPO REAL não é invenção minha...
 
vc tocou em outro ponto em que eu sou meio revoltado...a passividade dos brasileiros em relação aos políticos...é de fazer raiva!!!

Fala sério...Maluf se candidatando de novo...collor querendo se candidatar... uma cara de pau sem tamanho...e tem gente que ainda vai votar nuns trem desse...

pode um negócio desse?!?

P.S - Quem inventou esta pérola do ao vivo e em tempo real?!? Magda?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Interessante a discussão deste fórum...
Quanto à passividade dos brasileiros devemos levar em conta um ponto importante: isso está mudando, de certa forma lentamente, mas está. Participando de movimentos nas greves das universidades públicas eu tenho percebido isso. As pessoas tem se informado melhor quanto à política, podendo expressar opiniões e tomar atitudes a respeito de medidas do governo.
Mas ainda é muito grande a falta de canais de informação que levem política e cultura para população de menor renda.... infelizmente ainda estamos fadados a suportar um programação nos canais abertos que é ridícula, o desinteresse da população como um todo sobre o que acontece dentro dos centros de ensino no país, da produção tecnológica e cultural, e posso citar algumas mais.
No momento em que pensamentos protecionistas de partidos políticos e governo forem afastados do ato de governar, estaremos mais perto de ver os brasileiros realmente praticando a cidadania.




Que os ventos estejam favoráveis
 
Quanto ao americanos..... :O)

Temo o que li a pouco tempo a respeito dos rumos que podem tomar a "Cruzada americana" contra o terrorismo mundial. Exemplos:

- logo após o atentado, foi aprovada uma lei que permitia a policiais revistar qualquer pessoa em qualuqer circuntância partindo de sua aparência como justificativa. Resultado possível: todos vemos que a América é um país racista, indices mostram isso. Provavelmente, ou melhor, essa medida prejudicará a liberdade de ir e vir dos cidadãos daquele país, principalmente das minorias étnicas.

- informaçãos do exército indicam possiveis moventação terroristas em Angola, tornando-se o país, desta forma, um próximo alvo a ser atacado pelo exército!!!!!!! isso mesmo, um país miserável, onde quase 50% da população é soro-positiva e onde 40% da população está abaixo da linha da pobreza!!!!! atacar Angola? Faça-me o favor!!!

- você devem se lembrar o Plano Marshal, utilização para a reconstrução da Europa depois de II Guerra. Uma atitude semalhente seria uma saída pacífica muito mais inteligente, apesar da escravidão econômica que causaria na região do afeganistão. Por que não fazer? Para retomar o "orgulho americano" manchado do dia 11 de setembro, mostrando a fragilidade da maior potência dos últimos tempos.


Pobreza causa revolta, aguça o radicalismo. A falta de recursos de um país por ter que arcar com custos astronômicos com dívida externa. Fome, miséria, violência.... temos então o terrorismo como arma......

estão todos errados, pena que ainda não descobriram....



Que os ventos estejam favoráveis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo