• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor 2007

Status
Fechado para novas mensagens.
Worlds Of Tomorow (uma coletania de SF dos anos 50 maravilhosa ... basicamente contosfora da main stren muito bom mesmo... )

ja estou na metade do Moving Pictures do Pratchett
 
Bem....O que eu tô lendo agora em 2007 é
A luta pelo direito-Rudolf Von Ihering
O Talismã-Walter Scott
 
Eldest - Christopher Paolini (Comecei ler em 2006, mas tive que viajar e esqueci de levá-lo. Fiquei um bom tempo sem ler, e só tive a oportunidade de terminar esse ano.)

Contra o Brasil - Diogo Mainardi
 
Eu por enquanto só li

-Persuasion (Jane Austen)

Mas tem um montão esperando o vestiba acabar =D

Esse é um dos que mais quero ler esse ano. Depois que assisti "A Casa do Lago" =)

Fiquei com uma vontade louca =)


Este ano por enquanto:

A Dama do Velho Chico - Carlos Barbosa
Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
Uma História de Natal - Charles Dickens



O primeiro é um porre. É de um escritor baiano que acha que pra fazer um livro ser bom precisa ficar procurando palavras quase nunca usadas e estruturações de frases ultra complicadas, na tentativa de ser cool. Ele descreve um menino pançudo e ranhento como: "Aquele garoto, com uma enorme barriga e secreções nasais".

Alice é incrível. Li numa tarde! É lunático e surreal. Assisti a adaptação da Disney logo depois e odiei. O livro é muuuuuuuuuito mais rico e engraçado.

E a história dos três espíritos de Natal visitando o avarento Scrooge é um doce. É um livro de auto-ajuda disfarçado. Mesmo assim é delicioso.
 
Actualizando:

1984 (George Orwell)
Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)
O Enigma do Sapato (Agatha Christie)
Os Maias (Eça de Queirós)
A Relíquia (Eça de Queirós)
O Nome da Rosa (Umberto Eco)
 
Sméagol disse:
Apesar de ter sido a maoir parte em 2006, terminei Mago e Vidro, o 4º volume da Torre Negra de Stephen King dia 1º de janeiro.
Estou querendo comprar o 3º volume da série. Bom, por enquanto não começei a ler nenhum livro, estou terminando alguns mangás que comprei e logo iniciarei algum.
 
Eu terminei de ler Lavoura Arcaica, do Raduan Nassar. Devo começar Amor nos Tempos do Cólera, do García Márquez.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo