1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CBS] How I Met Your Mother

Tópico em 'TV' iniciado por Vëon, 18 Mar 2012.

  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    "How I Met Your Mother" é uma série de comédia americana. A trama gira em torno do arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor), um cara bacana e romântico que batalha para encontrar um grande amor e se casar, e de seus melhores amigos – Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um solteirão safado e egocêntrico que adora badalar e conquistar belas mulheres; Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma bela jornalista de TV que desperta o interesse (ou muito mais do que isso) de Ted e se apaixona por ele, mas que tem medo de relacionamentos sérios; Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora do jardim da infância apaixonada por artes e por seu marido, Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted, um advogado recém-formado que sonha em advogar a favor do meio-ambiente, mas que vive o dilema de ter que trabalhar para uma organização poluidora para conseguir um bom dinheiro e manter uma vida melhor.



    Barney: What club should we hit first? There’s club Was, there’s Wrong…
    Marshall: um, those places shut down a long time ago…
    Barney: oh no!
    Marshall: Oh No shut down too.
    Ted: There’s Where.
    Jerry: Where’s Where?
    Lily: Where’s where Was was wasn’t it?
    Barney: No. Was wasn’t where Where was. Was was where Wrong was, right?
    Jerry: Okay…
    Ted: NOT Okay - that place is lame.
    Robyn: Okay is lame? I thought Lame is a gay bar or is that Wrong?
    Marshall: That’s Wrong - that’s NOT wrong.
    Barney: Guys, focus!
    Robyn: Ooooh! I like Focus! Let’s go there!
    Ted: Where?
    Robyn: Not Where, Focus!
    Lily: I thought Focus was closed.
    Barney: No, Was was closed! Once Was shut down, it reopened as Closed.
    Marshall: So Closed is open!
    Robyn: No Closed is closed.
    Jerry: I don’t know! Third Base, right?
    Robyn: Ew, Third Base is all frat guys.
    Lily: I’ll go any place, okay?
    Ted: NOT Okay! Okay is lame!
    Robyn: Okay is NOT lame! Lame is a gay bar!
    Lily: Guys, shut up.
    Barney: No. Shut Up shut down. I can’t believe I don’t know the clubs anymore!
    Marshall: Guys, just pick a club, okay?
    Ted: NOT Okay!
    Everyone: OKAY IS LAME - GAY BAR!
    Marshall: for the record, I was in there once on accident. I’m pretty sure it’s pronounce “luh-may”​

    :rofl::rofl::rofl:
     

    Arquivos Anexados:

  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Série legal. Sabe, gostosa, daquelas que você torce pelo personagen e tals? :lol:

    Tipo, virei fã do Barney. Mas fã mesmo. Ele é fdp com as desconhecias, mas mesmo sem demonstrar, se importa pra kct com os "BRO". Ele é fodão.
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Todo mundo é fã do Barney. Ele meio q segura a série, que é boa, mas sem ele seria LAME, ou LAME é o gay bay?
     
    • LOL LOL x 2
  4. Alia Atreides

    Alia Atreides Active Member In Memoriam

    Gosto muito da série, mas concordo que sem o Barney seria chato.

    Essa enrolação de contar todas as mulheres que pegou antes da mãe é cansativo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Comecei a assistir esses dias. Os três primeiros episódios que vi amei. Achei muito engraçado e os personagens muito queridos.
     
  6. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Eu vi até a metade da segunda temporada, é legal. Não sei por que parei de ver. =/
     
  7. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Assisti, sei lá, os 13 primeiros episódios da série e... bem... não que seja ruim, mas não é algo que me prenda por tanto tempo e me faça ter vontade de asssitir. O Barney é vagamente engraçado, mas não é tipo de personagem que me agrade ou divirta.
    Me disseram que é o novo "Friends". Talvez seja, porque nunca consegui assistir Friends por mais do que um episódio inteiro mesmo...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Este menino é meu orgulho. Tão rabugento quanto eu. XD
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ah, sei lá. O Barney é de looonge o melhor personagem. Mas curto todos, até o Ted.

    Marshall é um bobão, mas muito preza. Lily safadinha firmeza, e Robin é engraçada demais. E depois de 6 temps (ainda não cheguei na sétima), meio que sinto que os conheço! :lol: Fiquei feliz com as conquistas deles, e triste com as notícias ruins.

    Só enche o saco isso de não ver quem é a Mãe. :gotinha:
     
  10. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    A série é bacana, mas eu achei Friends muito melhor. HIMYM é divertida, tem uns casos muito engraçados, mas não chega a tanto.

    Isso é foda.

    Eu sei que esse foi o plot que originou a série, mas aguentar esse monte de temporadas com o Ted fingindo que a próxima mulher que ele conhece será a mãe, quando na verdade não é, fica MUITO cansativo. Eles podiam esquecer dessa história por um tempo, sei lá. A série já gira mesmo em torno das histórias do cara, eles não precisavam se ater a essa questão de como ele encontrou "a mãe". (Na verdade, eles precisavam. Só que aí dava pra contar tudo numa temporada, não precisaria desse monte. Já que é divertido, tá dando certo e eles vão continuar fazendo, que esqueçam essa "história central" um pouco e continuem contando os casos aleatórios (e divertidos) da vida do cara. Seria mais simples e menos cansativo.)
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    ah gente... meio q foda-se isso né. A mãe vai aparecer só no ultimo episodio. Essa é a ideia da série.
     
  12. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Não tô conseguindo acompanhar como eu gostaria.. mas do pouco que vi adorei.
     
  13. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    • LOL LOL x 3
  14. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    comecei a ver tem coisa de um mês (aproveitando netflix hehe), acabei de terminar a quinta temporada. as 3 primeiras eu achei ótimas, a quarta eu achei boa mas a quinta já foi bem mais fraquinha. tem coisa ali que já começou a cansar, a começar pela robin (para falar a verdade, não curti muito ela com o barney, não, por mais que os dois sejam tipo feitos um para o outro e yadda yadda yadda).

    ah, sim. marshall é o melhor personagem :grinlove:
     
  15. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Assista a sexta, Ana. É a segunda melhor temporada da série, IMO (perdendo só pra primeira mesmo).

    Agora que me dei conta, acho que HIMYM sequer foi indicada pro evento das melhores séries de comédia. Apesar de não considerá-la a melhor série de comédia que já vi, acho que engraçada o suficiente pra ter ao menos figurado entre as concorrentes do evento.

    E, só pra aproveitar o post, a oitava temporada deve começar em breve, não é? Alguém sabe o dia exato?
     
  16. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    estreia 24 de setembro lá fora. no ritmo que estou assistindo acho que até lá já terei terminado a sexta e a sétima :rofl:

    btw, comecei a sexta ontem, vi os 5 primeiros episódios. odiei a zoey, se ela for a mãe isso seria muuuuito chato. aliás, qual é o problema do ted? parece que a única guria legal que ele namorou foi a robin - e já sabemos que a robin não é a mãe, já que ele se refere a ela como "tia robin" falando com os filhos. tem a victoria tb, mas não pode ser ela pq qdo ele vê só o tornozelo da mãe no apartamento da amiga dela ele diz que foi a primeira vez que a viu, mesmo valendo para a stella. o engraçado é que os episódios mais chatos na minha opinião são os que o ted dá a entender que rolou um evento importantíssimo que o levou a conhecer a mãe. é meio que cheating, sabe? tipo aquele do encontro com stella enquanto ele estava com o guarda-chuva amarelo. montaram de um jeito para dar a entender que poderia ser a stella, e claro que não era ela já que ainda tinha mais temporadas pra frente e blablabla. podiam tocar o barco como todos os outros episódios, sem ficar forçando a barra com isso da mãe. um episódio que achei legal foi o que o ted compra a casa em que ele vai morar, por exemplo.

    em outras notícias, barney começou como a melhor personagem da série, agora começou a cansar um pouco. ainda tem seus bons momentos (morri de rir com o episódio em que ele conhece o pai do irmão dele), mas não lembra em nada o barney da primeira e segunda temporada. robin estragou ele, é só o que eu digo =P
     
  17. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Acho a Victoria a mais gente boa das gurias com as quais o Ted sai. Gostei da Stella a princípio, mas depois, sei lá, desgostei. O mesmo vale pra Robin. Quando eles ficam juntos no começo é bacana, mas depois... Também, não tinha como dar certo entre os dois. O Ted com sua obsessão sobre casar, ter filhos e tudo mais e a Robin com aquele medo irracional de qualquer coisa mais séria.

    Concordo plenamente contigo. A gente já sabe que vão fazer mais temporadas enquanto estiver dando audiência. E isso é bom - as histórias, em sua maioria, são muito engraçadas. Esquece o lance da mãe por um tempo, ninguém vai sentir falta. As vezes eles ficam forçando a barra com esses detalhes de como ele conheceu a mãe e depois, no episódio que isso ocorrer pra valer, não vão conseguir juntar o monte de pontas soltas que deixaram no decorrer das temporadas.
     
  18. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Alguém sabe da 8° temporada? :think:

    Adoro a série, adoro os personagens, adoro o plot, acho foda mesmo. Não creio ser uma série que desbanque Friends (melhor série do universo, haters gonna hate), nem é tão engraçada como a sucessão de absurdos que é Community, mas cumpre bem seu papel de série de comédia com um plot interessante e personagens carismáticos. Falando neles, o Ted é mesmo um bosta, mas talvez a ideia seja essa mesma, a história de como um loser pateticamente romantico e idiota encontrou o homem de sua vida, mostrar seus erros, imbecilidades e, enfim, mostrar no espectador o Ted que caa um tem dentro de si.

    Mas meus preferidos ainda são o casal Marshall e Lily. Eles tem uma sintonia muito boa, e são engraçados demais. Robin não fica muito atrás. Mas não pago esse pau todo pro Barney, acho que ele tem uns momentos bem fodas, mas tem umas forçadas meio tensas. Mas, sim, é ele que segura a série como bem disse o Fingol.

    Namoradas do Ted? De longe, a Victoria.
     
  19. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Se for comparar com The Big Bang Theory por exemplo, que está na sexta temporada e já quase não conseguindo se manter engraçado, How I Met Your Mother, na oitava temporada, não está tão ruim.
    Claramente não é a mesma das primeiras temporadas, mas é divertido acompanhar, inclusive o "mistério" sobre quem será a mãe, não que seja interessante, mas faz parte do desenrolar da história (como a vida de casados da Lily e Marshall, e a relação do Barney com a Robin..)...

    O primeiro episódio da 8ª temporada foi morno porém bom, não está como outras séries que dá vontade de parar de ver, e acho eles bons o suficiente para se manterem nesse nível até decidirem concluir a trama.

    --------------------------
    :think:

    Não resisti :dente:
     
  20. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Nossa, eu postei bêbado aqui?
     

Compartilhar