• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] How I Met Your Mother

Essa série é muito boa.

Passei 8 temporadas torcendo pela Robin. E rindo com o Barney. O resto nem me importa muito mais.
 
Terminei a 8ª temporada hoje

No episódio 12 da 3ª temporada, que o Ted vai pra uma festa em que ele diz que a 'mãe' estava lá
eu tinha reparado que em um momento ele tromba com uma garota, e eu me perguntei "por quê isso foi necessário? será que é ela?"
a primeira coisa que fiz quando vi ela no último episódio foi voltar lá pra comparar
 
Terminei a 8ª temporada hoje

No episódio 12 da 3ª temporada, que o Ted vai pra uma festa em que ele diz que a 'mãe' estava lá
eu tinha reparado que em um momento ele tromba com uma garota, e eu me perguntei "por quê isso foi necessário? será que é ela?"
a primeira coisa que fiz quando vi ela no último episódio foi voltar lá pra comparar

não é a mesma, né? esse artigo da wiki de how i met your mother >> http://how-i-met-your-mother.wikia.com/wiki/The_Mother é bem legal de ler porque eles iam atualizando conforme os episódios iam saindo, então dá para ver as várias hipóteses que foram levantadas nos oito anos da série, o que já foi descartado, incluindo essa garota em quem ele dá um encontrão.

aliááás, tem algo bem bacana nesse artigo sobre essa coisa da robin da qual eu estava reclamando uns posts acima. eles veem a coisa toda de um jeito diferente, achei até bem razoável - dividido assim em temporadas, e não em episódios, dá para ver de modo mais claro onde querem chegar:

In Season 1, Ted's attraction to Robin prevented him from having a long-term relationship with several women, most notably Victoria. (Nothing Good Happens After 2 A.M.)
In Season 2, Robin and Ted began dating, taking Ted off the market for awhile.
In Season 3, Robin and Ted have split up, causing Ted to rebound, get a tattoo and then have it removed by his dermatologist and later girlfriend, Stella Zinman. (Wait For It, Ten Sessions)
In Season 4, Robin agrees to come to Ted and Stella's wedding, but only to tell Ted that she thinks he's making a mistake. Later on, Robin sees Stella and Tony running away together. (Shelter Island)
When Ted is feeling stumped on his latest project, Robin convinces him to go take a walk. It is here that he runs into Stella and Tony, who would give Ted a teaching position at a local college, which leads him to Cindy, the Mother's roommate. (Right Place, Right Time)
In Season 5, Ted briefly regains his infatuation of Robin. Just as they were about to kiss, Robin took off Ted's hat, saw that he had bleached his hair, then started laughing. (Doppelgangers)
In Season 6, Robin encourages Ted to break up with Zoey, knowing that the Arcadian's fate would kill their relationship regardless of what happened. (Landmarks)
In Season 7, Ted cancels his deal with Robin to get married at 40, saying that its holding him back. Ted's obsession with Robin also prevents him from seeing other women. Robin is also revealed to be the bride at the wedding where Ted meets the Mother. (No Pressure, The Magician's Code - Part Two)
In Season 8, Ted proposes to Victoria, but when Victoria makes him decide between marrying her or keeping his friendship with Robin. Ted chooses his friendship with Robin and, as a result, Ted and Victoria break up. A chance meeting with Cindy leads Ted to hire the Mother's band for Barney and Robin's Wedding. On the day of the wedding, Ted is at the Farhampton train station because he was leaving early to escape his feelings for Robin, which closes the persisting pattern that Robin's existence in Ted's life, and meets the mother at the train station. (The Autumn of Break-Ups, Band or DJ?, Farhampton)

ou seja, não fosse a robin, ele não teria conhecido a mother. faz sentido até.
 
não é a mesma, né? esse artigo da wiki de how i met your mother >> http://how-i-met-your-mother.wikia.com/wiki/The_Mother é bem legal de ler porque eles iam atualizando conforme os episódios iam saindo, então dá para ver as várias hipóteses que foram levantadas nos oito anos da série, o que já foi descartado, incluindo essa garota em quem ele dá um encontrão.

Sim, só acho que assim como a imagem postada da menina na sala de economia, que também é outra atriz, foi colocada com o intuito de representá-la

Legal o artigo, teve muitos detalhezinhos que colocaram que eu não tinha reparado.
O legal dessa série é que ela é bem inteligente, nada nela acontece por acaso. :D
 
Terminei de assistir a oitava temporada e a achei muito arrastada. Acho que a mecânica da série não bate com meu jeito de assistir coisas. Eles deram pistas demais do que vai acontecer e tudo que acontecia nos episódios da temporada parecia irrelevante, não me prendia at all. As histórias de cada episódio em si não eram particularmente interessantes ou engraçadas, o que aumentava ainda mais a sensação de 'perda de tempo'.

Achei a temporada mais fraca da série até agora e espero que a nona seja mais divertida, agora que a mãe apareceu e Barney e Robin vão finalmente se casar.

Acho que a coisa mais interessante que ocorreu no season finale foi a viagem pra Itália da Lily e o convite pro Marshall ser juiz, por ter inserido um problema novo na série. Espero que essa situação dê bons episódios na próxima temporada.
 
My eyes, my eyes!!! Spoilers everywhere >.<

Voltei a assistir, desde o começo, há uns 2 meses no Netflix. Tinha parado por causa da faculdade e talz... Estou na 4ª temporada e ainda rindo bastante (li as duas primeiras páginas, vi vocês falando que a série vai perdendo a graça). Po, apesar de eu amar Friends, já sei todas as piadas - e falas - de cor! Precisava de uma boa comédia nova pra me animar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo