• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] How I Met Your Mother

Gostei do segundo, o terceiro foi mais ou menos, mas o quarto não teve nada, parece que estão só enrolando... =\
 
Assisti apenas aos dois primeiros episódios e achei bem fraquinhos também. Tem seus momentos engraçados e tals (tipo o Barney resumindo a história toda em 52 segundos), mas só. Espero que melhore nos próximos.

E onde você ouviu essa história de 10 temporadas, Ana? É fonte minimamente confiável?
 
E onde você ouviu essa história de 10 temporadas, Ana? É fonte minimamente confiável?

ouvi de um conhecido, agora de onde ele ouviu e se é confiável eu já não sei.

***

assisti hj o s08e05. só tenho a lamentar o que estão fazendo com o marshall e a lily (como se fossem personagens secundários, cada vez mais sem graça) e...

foi fofo a victoria dizendo que espera que o ted consiga ficar com a robin, mas eu acho mó perda de tempo esses retornos à história dele com a robin. primeiro porque ela não é a mãe (se for, terá um monte de furo no roteiro q eu não sei como eles vão explicar, tipo aquela história q ele conta de qdo namorava a amiga da mãe - e tinha visto a mãe pela primeira vez, só a pontinha do pé dela, etc.). segundo que é meio imbecil desenvolver toda a história de robin e barney para aí simplesmente regredir para o ted (que vai ficar tipo um ross e rachel agora, se bobear). blé
 
Anica,

Eu acho que só usaram esse lance da Robin pra servir de pretexto pra tirar a Victoria do caminho, duvido que o Ted volte a ter algum rolo com ela.
 
Eu tô pra ver essa temporada... mas não gosto de ficar vendo assim um capítulo por semana então em estréia eu sempre espero lançar todos os eps. pra ver tudo de uma vez :p
 
Anica,

Eu acho que só usaram esse lance da Robin pra servir de pretexto pra tirar a Victoria do caminho, duvido que o Ted volte a ter algum rolo com ela.

até pq pelas coisas que apareceram nos outros episódios

a victoria tb não poderia ser a mãe, né.

faz sentido. espero que seja algo por aí mesmo. :think:
 
A oitava temporada tá melhor agora? Depois do segundo episódio desanimei total.
 
continua meio igual. ponto positivo é que barney está voltando a ser como era nas temporadas antes do romance com a robin. mas o resto tá beeeem sem gracinha.
 
=/
Foda é largar a série agora, depois de oito temporadas. Vou esperar sair mais episódios ai vejo tudo em uma semana.
 
Estou na mesma. São 8 temps pra parar agora. Virou questão de honra saber quem essa vaca mulher.
 
jiou78.jpg
 
tb chamou a atenção de vocês o amarelo no splitsville?

attachment.php


sei que não tem nada a ver já que robin não é a mãe e ted não encontra nenhuma mulher ali, mas fiquei meio encucada com isso (guarda-chuva amarelo, blablabla). não seria a primeira vez que eles usariam o cenário para dar algumas dicas sobre algo (tipo aquela contagem regressiva até o momento que lily conta para marshall que o pai dele morreu). :think:
 

Anexos

  • splitsville.JPG
    splitsville.JPG
    67,4 KB · Visualizações: 114
Não sei se os produtores de How I Met Your Mother são cuidadosos o bastante pra usar a palheta de cores para contar história. Mas seria ótimo.
 
Sobre mais temporadas: http://omelete.uol.com.br/himym/ser...ssora-inicia-negociacoes-para-nona-temporada/

A oitava temporada já é uma temporada extra, pelo que bem me lembro a ideia era acabar no máximo no ano 7. Quando estava na sexta temporada que renovaram para mais duas e desde o começo desse ano querem mais um ano. Ou seja, se conseguirem mais uma a 8ª é lacuna mesmo.

O que sei é que os dois roteiristas já disseram que tem tudo preparado para esse ser o último ano, mas todavia, porém, contudo, eles tem um plano B para gancho de nona temporada: http://www.ign.com/articles/2012/09...-final-season-unless-the-show-gets-a-season-9

Barney diz que a oitava é a última: http://www.examiner.com/article/how...trick-harris-confirms-this-season-is-the-last
 
A oitava ser a última é um pouco estranho, já que várias vezes os produtores disseram que queriam ter uma temporada inteira com o Ted já tendo conhecido a mãe, já que a gente precisaria também ver e entender porque ela é a pessoa certa.
 
ainda loqueando na teoria do amarelo do último episódio, os únicos momentos em que a mãe apareceu até agora ela estava com o guarda-chuva amarelo (combrindo o rosto dela), certo? fora isso, temos aquele episódio em que ted diz que qdo viu a mãe pela primeira vez, foi só o tornozelo dela (que dividia o apartamento com a amiga ciumenta). aqui a imagem que ele vê:

attachment.php


e opa, olha só a cor da parede do apê. amarela =P
 

Anexos

  • pes.JPG
    pes.JPG
    21,1 KB · Visualizações: 120
Pior ainda se quando eles se encontrarem tocar Yellow do Coldplay, aí é sinal que a série perdeu a mão mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo