• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] How I Met Your Mother

eu sou coração mole e chorei com o episódio especial, mas ainda fica a sensação de que é bobagem essa coisa de juntar robin com barney. e vá lá: lily e marshall de boa com filho, robin e barney vão casar. será que agora dá para eles se concentrarem no ted e colocar algo de novo na vida dele? ¬¬ não to dizendo para colocar a mãe, mas alguma coisa interessante que dê uma história pra ele (tipo quando ele teve problemas com o chefe no trabalho, ou mesmo barney avacalhando com ele pq queria o projeto dos suecos ou algo assim para o banco), porque agora que acabou a construção do prédio e ele acabou de vez com a história dele com a robin, ele não tem mais nada. na realidade, ele não tem nada tem muito tempo.

btw, alguém já sabe se fechou ou não para a nona?
 
Eu não sei se será um cocô. Se a nona será a última eles terão que adiantar as coisas. Como disse no Facebook: adiantarem o casamento Robin X Barnet antes do fim da temporada, pelo menos uns três/quatro ep. para introduzirem a yellow-umbrella-girl. E ela e Ted nem precisam se relacionar logo de início, pode rolar toda aquela coisa Robin numa escala maior e deixar a nona temporada com as bichisses dele: te amo, casamento, preparativos, etc.
 
Eu acho que a nona (e a série) se encerram com o Ted pedindo em casamento, já que a série começou com o pedido do Marshall para a Lilly. Pra fehar o ciclo.
 
Ao meu ver a série não poderia acabar com o Ted conhecendo a "mãe", teria que ter um tempo pra que pudessemos conhecer melhor a personagem, mas pelo visto isso não vai acontecer...
 
Esse S08E15 só mostrou que a linguiça está com pouco recheio. Além da parte hilária da Robin Sparks (grande parte do episódio e eu senti falta de um Michael J. Fox), o episódio não se sustenta:

O que é aquela louca que o Ted namora? Puro desperdício. Sério. E a teoria dele apesar de "legal" foi bem mal executada.

Provavelmente só nos últimos episódios dessa temporada o negócio engrena.
 
se o season finale for o casamento do barney e da robin (e tudo indica que será), os episódios serão só embromation mesmo, até o final da temporada. isso pq:

- robin e barney já estão juntos, não tem nenhuma história maior pra eles. eles já tiveram suas crises antes, então não tem nada que vá atrapalhar (e se aparecer, é só mais do mesmo). a não ser que seja algo forçado como a crise entre o barney e a quinn.
- marshall e lily não tem qualquer evento acontecendo na vida deles fora o guri, que rende algumas piadinhas legais (especialmente pra quem já tem filho), mas não sustenta o show. nem da carreia do marshall eles tem cuidado mais. parece que as duas personagens estão ali só para não deixar as demais falando sozinhas.
- todos sabemos que qualquer garota que ted conheça não será a mãe e é totalmente descartável, já que ele conhecerá a mãe no casamento (e aí será como no episódio anterior, que ele ficou com a irmã do barney e agora nesse episódio nem falaram dela). eu sinto falta daquela construção da história partindo da ideia de que um evento levava para o outro que seria finalmente o do encontro com a mãe (o que eles conseguiram manter até a season 3). mas de que jeito esse romance com a maluca ajudou? e a irmã do barney? mesmo a victoria pela segunda vez. eles simplesmente colocam garotas para não deixá-lo sozinho enquanto a mãe não vem, mas não se preocupam mais em manter a relação com a cadeia de eventos que levaria até a mãe.

ou seja, só encheção de linguiça mesmo.
 
A única coisa que pode acontecer de engraçado entre Robin e Barney é chamarem a Quinn para a despedida de solteira sem querer (mas aí teríamos que ter ação externa de outros personagens). Fora isso, realmente os dois estão devendo. Robin sumiu nesse episódio, só o especial da MuchMusic teve ela.
 
Gostei dos últimos dois episódios. As várias versões da mesma cena no epi 17 ficaram bem bacanas. Weekend at Barney's foi provavelmente o mais divertido dos últimos 30 epis.
 
meio wtf esse s08e20. mas hey, 45 dias. :uhu:

ih, esquece. acabei de ver uma notícia falando que o season finale só vai trazer "new tidbits" sobre a mãe.

TV Guide Scoop about the last 3 episodes
Babar Suhail
The last two episodes of How I Met Your Mother's eighth season may be titled "Something Old" (airing May 6 and featuring the return of Robin's dad, played by (Ray Wise) and "Something New" (May 13), but don't assume that means we'll finally see the long-anticipated nuptials of Barney (Neil Patrick Harris) and Robin (Cobie Smulders). "I don't want to necessarily promise the wedding," executive producer Carter Bays says. "It's more complex than that."

What Bays does promise is a "fantastic bachelor party" for Barney on the April 29 episode of the CBS comedy and "some earth-shaking events in the finale, including some new tidbits about the mother."

The finale takes place during the week leading up to the scheduled wedding: Barney and Robin connect in a sweet way; Marshall takes his first trip with baby Marvin to see Grandma in Minnesota; Lily gets offered a new job; and Ted makes a big decision that "will end the series as we know it," Bays says. "We're going to be taking some surprising risks with time. The finale is almost like a pilot for the new series that the ninth [and final] season becomes."

fonte
 
Última edição:
Já me perdi todo na numeração dos eps, apenas deixo baixar, vejo, não dou risada e fecho o computador. O da venda do apartamento figura entre um dos piores de toda a série.
 
Não gostei do último epi que eu vi (acho que o 19, esse que o Pips falou), mas gostei dos dois anteriores.

Achei que terminariam a temporada com o encontro do Ted com a mãe. Será que não conseguiram contratar uma mãe a contento ainda?

E essa grande mudança na série me preocupa um pouco. Por mim, a última temporada podia ser basicamente igual a primeira. Só trocando a Robin pela mãe e deu.

Edit: Vi o epi 20 agora. Pô, gostei MUITO.
 
Última edição:
s08e21 foi engraçado e já está deixando um monte de coisa armada para o season finale

a começar que marshall e lily estão indo embora para roma. considerando o que citei no post anterior do que tinha para acontecer antes do casamento: "Barney and Robin connect in a sweet way; Marshall takes his first trip with baby Marvin to see Grandma in Minnesota; Lily gets offered a new job; and Ted makes a big decision that "will end the series as we know it," já dá para tirar da lista "lily gets offered a new job". estou curiosa sobre a decisão do ted já que vai mudar a série como conhecemos, "The finale is almost like a pilot for the new series that the ninth [and final] season becomes." e blablabla.
 
Achei o 22 legalzinho, mas faltou algo. Não sei, faltou uma sagacidade que tinham em outros momentos da série em que, você pensava que algo ia acontecer, eles distorciam para algo imprevisível e, de quebra, ainda faziam algo mais mirabolante. Esse foi muito certinho.

Mas, ainda assim, espero um Season Finale cheio de coisas emocionantes, de arrancar lágrimas, e imprevisíveis.
 
Eu tentei, com muito esforço assistir a série (pq todo mundo assiste e diz q é tão legal), mas não consegui passar da metade do 2º episódio, acho q é porque me lembra um pouco Friends, q eu também não vejo graça nenhuma.

Invejo vocês q assistem tão empolgados.
 
argh, não me conformo que a robin não seja a mother. siiim, eu sei que ela não é, que todos os envolvidos com a série já disseram que ela não é, e tem todas as coisas na história que mostram que ela não é, mas aí chega um episódio como esse s08e23 e caraca, ela tinha que ficar com o ted e não com o barney ><'

btw, episódio bobo. espero que o season finale na semana que vem seja bem bom para compensar a temporada fraquinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo