• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavalo de Tróia

Putz! Me confundi com Poseidon em Arda... Mas acho que não, Aragorn não se deixaria enganar com um truque desses, embora não seja tão tolo esse plano!
 
Também acho que não... para falar a verdade, sempre achei essa falha meio que uma burrice:lol:
Mas cada um com seus defeitos, né?
 
Talvez o povo de Rohan se deixasse enganar... mas acho que Aragorn não iria cair! Por isso acho que o cavalo não serviria de nada...
 
Chuva em helm e gregos a mando de ulisses contra Aragorn e Theodren:think: Cavalo de Troia.
Aragorn é mais experiente em batalhas do que Ulisses, para ele cair no troque do "presentinho" é ingenuidade demais.
Se ele visse que o exercito inimigo fosse embora e apenas deixasse uma oferenda aos deuses, Aragorn iria mandar botar fogo na hora.
 
Bem... Aragorn e os outros eu não sei, mas eu não aceitaria um presente dado por uruks ainda mais que são liderados por um mago que pensavamos ser nosso sabio aliado e que se vira contra nós e assume que é fiel ao senhor do escuro... pensaria duas, tres vezes antes de qualquer coisa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo