• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavalheirismos

Mas uma que adere ao "mulheres não são idiotas, frágeis e deficientes"

:lol: :mrgreen: :aham:

E não é questão de feminismo, é simplesmente questão de não fazer questão disso.
Só pq eu não quero nem preciso q o cara abra a porta do carro pra mim eu perdi minha femininidade??? Nada a ver.... :|
 
nossa gente vamos parar de pensar que só porque eu tenho braço ninguem presisa fazer nada para mim... :eek:

* As pessoas tem pernas para desviar de mim, logo posso atropela-las... :eek:

* Meus colegas tem um cerebro como eu, portanto, se me pedirem ajuda em algo que não conseguirem, certamente mandarei eles "pastarem" :eek:

* Ah sim, se eu tenho braços, porque eu mesmo não encho o tanque do meu carro sem ajuda dos funcionarios do posto, e se eu tenho braços posso construir minha casa tb... afinal pedreiro é mais burro que eu ! :eek: Afinal, porque nós se entregamos á tanta gente, poderia preparar minha propria comida, e deixar de ir à restaurantes... :lol:

* Conheço muito deficiente que consegue ecrever com o pé, se um destes vir até minha casa, simplesmente digo à ele que não o ajudarei a escrever, afinal, ele consegue... não presisa de ajuda ! :eek:

* E se algum cair na rua ? Ah faça o favor, ele tem duas mãos e duas pernas para se lenvantar... :eek:

Basta observar as cituações acima e concluir, que é ilogico pensar : "Se as pessoas possuem condições de fazer algo, neste caso não presisam de minha ajuda"
Uma visão egoista ao MEU ver... :roll:
 
Cavalherismo ta ligado a educacao ,mulheres nao sao idiotas ,frageis e deficientes.Eu adimiro qualquer pessoa educada ,seja homem ou mulher.
 
nossa gente vamos parar de pensar que só porque eu tenho braço ninguem presisa fazer nada para mim...

* As pessoas tem pernas para desviar de mim, logo posso atropela-las...

* Meus colegas tem um cerebro como eu, portanto, se me pedirem ajuda em algo que não conseguirem, certamente mandarei eles "pastarem"

* Ah sim, se eu tenho braços, porque eu mesmo não encho o tanque do meu carro sem ajuda dos funcionarios do posto, e se eu tenho braços posso construir minha casa tb... afinal pedreiro é mais burro que eu ! Afinal, porque nós se entregamos á tanta gente, poderia preparar minha propria comida, e deixar de ir à restaurantes...

* Conheço muito deficiente que consegue ecrever com o pé, se um destes vir até minha casa, simplesmente digo à ele que não o ajudarei a escrever, afinal, ele consegue... não presisa de ajuda !

* E se algum cair na rua ? Ah faça o favor, ele tem duas mãos e duas pernas para se lenvantar...

Basta observar as cituações acima e concluir, que é ilogico pensar : "Se as pessoas possuem condições de fazer algo, neste caso não presisam de minha ajuda"
Uma visão egoista ao MEU ver...
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
se vc estivesse lendo os posts anteriores veria q ninguém esta contra a bondade... reconhecer q uma pessoa precisa de ajuda e dar uma mão é uma coisa q todas as pessoas q estão contra o cavalheirismo são a favor...

O ponto emdiscussão é o cavalheirismo, uma maneira de agir que coloca a mulher de uma maneira dependente do homem, sempre q posso pagar eu o faço pela minha namorada, não por ser cavalheiro, mas por gostar dela... mas qd não posso acho q se ela tem amor por mim deve entender ou pq não pagar p mim... as mulheres não são mais fortes q nós... esta constatação pode fazer com q eu vendo uma amiga levando um grande peso leve até mais q ela, o que eu faria por um amigO também, isso caros amigos se chama bondade.
Quando levo minha namorada para casa a noite, não levo por que é meu dever como homem, levo por que me preocupo, pq temo pela sua segurança, agora n vejo problema nenhum em ela ir sozinha se eu n estiver afim, e acho que devo ser respeitado, afinal acho que ela sabe o caminho de casa. :lol: :lol: :lol:

Cavalherismo ta ligado a educacao ,mulheres nao sao idiotas ,frageis e deficientes.Eu adimiro qualquer pessoa educada ,seja homem ou mulher.

Se cavalheirismo é educação, e as mulheres devem ser educadas, logo as mulheres devem ser "cavalheiras", tippo abrir a porta uma para a outra???
:roll: :roll: :roll:
8O 8O 8O
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (brincando)
Educação esta ligado a meu ver c um respeito ao próximo, em nenhum momento defendemos o fim desse respeito, mt pelo contrário acredito as mulheres mais fortes q os homens em muitos quesitos, ser mulher é e sempre foi dificil... e os homens tb em outros quesitos são mais fortes... já respondi alguma vcoisa a esse respeito acima então prefiro não me repetir...
A idéia de cavalheirismo passa a idéia a meu ver q a mulher é inferior, dependente e fraca, o que não acho "educado". OU que a mulher é superior e não deva se envolver em coisas triviais como abrir uma porta... o que não seria educado da parte delas...

Pelo menos é essa a minha opinião...

Saudações cordiais!
 
se vc estivesse lendo os posts anteriores veria q ninguém esta contra a bondade... reconhecer q uma pessoa precisa de ajuda e dar uma mão é uma coisa q todas as pessoas q estão contra o cavalheirismo são a favor...

Boa, apoiado Red Chocobo!
Eu estava me referindo a ações fúteis ao meu ver, e não em maldades como o Sherlock citou... :disgusti: Que aliás, não tem nada a ver com o que NINGUÉM falou aki no tópico...

Quando levo minha namorada para casa a noite, não levo por que é meu dever como homem, levo por que me preocupo, pq temo pela sua segurança, agora n vejo problema nenhum em ela ir sozinha se eu n estiver afim, e acho que devo ser respeitado, afinal acho que ela sabe o caminho de casa.

Foi exatamente isso que eu quis dizer!!!
Mas parece q tem umas pessoas que simplesmente ficam p*tas qdo um homem não abra a porta do carro por exemplo. Pra mim, isso é sinal de mulher machista (sim, isso existe) :?

A idéia de cavalheirismo passa a idéia a meu ver q a mulher é inferior, dependente e fraca, o que não acho "educado". OU que a mulher é superior e não deva se envolver em coisas triviais como abrir uma porta... o que não seria educado da parte delas...


Exaaaato!!! :D
 
O maior problema pra mim no cavalheirismo é que você acaba fazendo as boas ações pela pessoa ser mulher, isso é preconceito.
No sentido da palavra, pré-conceito, você julga que deve ajudar ou servir... ou sei lá como se chama isso, pela pessoa ter nascido o que é.
Isso não acho legal, na moral, não estou aqui para julgar ninguém. Se você se sente bem abrindo as portas para as mulheres continue fazendo isso, de uma forma ou de outra esta até ajudando outra pessoa, só acho que ninguém deve ser julgado como um indíviduo iluminado por isso.

Só para constar nunca ouvi falar de Gandhi ou Buda, ou até mesmo Jesus abrindo portas para outras pessoas :o?: . No meu conceito de bondade e de educação essas pessoas são imbátiveis.

Saudações Cordiais!
 
É isso ai, feminismo é bom, mas tem limite.......é necessário cuidar para não se perder a delicadeza feminina.
_________________
LIS

Li agora seu post e estava pensando, o que é isso que você chama de delicadeza feminina? E onde isto acaba quando alguém deixa de abrir uma porta para você???
Delicadeza e dependencia são totalmente diferente.
Conheço homens delicados e mulheres mais frias. Você deve julga-los mais ou menos homens ou mulheres? Acho que quem você é deveria ser julgado com suas ações, que me importa uma mulher delicada como uma flor que usa dessa "delicadeza" para fazer com que homens façam tudo para elas. Onde esta o bom desta delicadeza???
Não sou contra a delicadeza, até acho ela bela. Mas a dúvida esta em "por que as mulheres devem manter essa delicadeza?" ou "É isso que define a mulher como sendo mulher?".
Eu particularmente admiro muito as mulheres fortes...

E MIL VIVAS PARA ÉOWYN!!!!!!!!!!!!!!
:amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Red Chocobo disse:
É isso ai, feminismo é bom, mas tem limite.......é necessário cuidar para não se perder a delicadeza feminina.
_________________
LIS

Li agora seu post e estava pensando, o que é isso que você chama de delicadeza feminina? E onde isto acaba quando alguém deixa de abrir uma porta para você???
Delicadeza e dependencia são totalmente diferente.
Conheço homens delicados e mulheres mais frias. Você deve julga-los mais ou menos homens ou mulheres? Acho que quem você é deveria ser julgado com suas ações, que me importa uma mulher delicada como uma flor que usa dessa "delicadeza" para fazer com que homens façam tudo para elas. Onde esta o bom desta delicadeza???
Não sou contra a delicadeza, até acho ela bela. Mas a dúvida esta em "por que as mulheres devem manter essa delicadeza?" ou "É isso que define a mulher como sendo mulher?".
Eu particularmente admiro muito as mulheres fortes...

E MIL VIVAS PARA ÉOWYN!!!!!!!!!!!!!!
:amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Não é bem assim.....

Éu noto que algumas mulheres, de tando brigar por seus direitos, se mostrar sexo forte, e tudo mais, acabam até ficando meio brutas, meio mulher-macho, intende?

Sou mais como as mulhres de antigamente (anos 50) que eram mais femininas no jeito de se vertirem e no comportamento, sem que para isso, percam sua personalidade...tá certo que tinha muitas que eram submissas e burras, mas isso tem ate hoje.

A mulher tem que saber usar sua principal arma....a feminilidade e a delizadeza. É disso que a maioria dos homens gostam e procuram......é preciso "se fazer " de frágil para conseguir tudo o que querem.

AS meninas que mostram muita segurança, inteligência e força acabam solteironas, ná repararam????

É cruel, mas é verdade!!!!

Eu acho que as meninas tem que mostrar inteligencia de outra forma...assim terá o homen que quiser ao seus pés........ 8-) 8-) 8-) 8-)
 
É isso ai, feminismo é bom, mas tem limite.......é necessário cuidar para não se perder a delicadeza feminina.
_________________
LIS

Li agora seu post e estava pensando, o que é isso que você chama de delicadeza feminina? E onde isto acaba quando alguém deixa de abrir uma porta para você???
Delicadeza e dependencia são totalmente diferente.
Conheço homens delicados e mulheres mais frias. Você deve julga-los mais ou menos homens ou mulheres? Acho que quem você é deveria ser julgado com suas ações, que me importa uma mulher delicada como uma flor que usa dessa "delicadeza" para fazer com que homens façam tudo para elas. Onde esta o bom desta delicadeza???
Não sou contra a delicadeza, até acho ela bela. Mas a dúvida esta em "por que as mulheres devem manter essa delicadeza?" ou "É isso que define a mulher como sendo mulher?".
Eu particularmente admiro muito as mulheres fortes...

E MIL VIVAS PARA ÉOWYN!!!!!!!!!!!!!!
:amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
às vezes soa complicado ser mulher, não? :mrpurple:

eu conheci já garotos que "forçam" para serem cavalheiros apenas para serem chamados de tais.

o único que conheci que realmente faz coisas do tipo me deixar andar do lado de dentro da calçada, ficar no lado dos carros quando vamos atravessar a rua e tal é o meu namorado :grinlove:

mas eu num sabia que ele era assim antes de conhecê-lo...
 
Sou mais como as mulhres de antigamente (anos 50) que eram mais femininas no jeito de se vertirem e no comportamento, sem que para isso, percam sua personalidade...tá certo que tinha muitas que eram submissas e burras, mas isso tem ate hoje.


Sabe de onde veio o cavalheirismo? Exatamente dessa época (anos 50), mas o pq é q é interessante: simplesmente pq as mulheres dessa época não podiam ter o próprio emprego, não sabiam dirigir nada além do fogão, pouco saíam de casa para se divertir... daí q vem o cavalheirismo, uma forma extremamente machista de tratar a mulher.
O pior é q isso continua sendo legal para algumas mulheres, apesar de estarmos quase (finalmente) conseguindo os mesmos direitos dos homens.


A mulher tem que saber usar sua principal arma....a feminilidade e a delizadeza. É disso que a maioria dos homens gostam e procuram......é preciso "se fazer " de frágil para conseguir tudo o que querem.

AS meninas que mostram muita segurança, inteligência e força acabam solteironas, ná repararam????

É cruel, mas é verdade!!!!

Eu acho que as meninas tem que mostrar inteligencia de outra forma...assim terá o homen que quiser ao seus pés........


Desde qdo mostrar força e auto confiança é acabar solteira?
Sinto mto, pq, o homem q deixar uma mulher por causa disso É QUE É O OTÁRIO, não a mulher.
E mostrar força não quer dizer perder a feminilidade... afinal, não estamos falando de força física... apenas força de idéias... se os homens acham isso um 'não atrativo' são pq eles têm medo disso, e os q tem medo disso são os machistas!

Faça-me o favor, se 'fazer de frágil' é o fim da picada... é a mesma coisa q um homem 'se fazer de gentil'... temos q ser o que realmente somos, sem essa de 'fazer tipo', isso é ridículo, tanto para homens, qto para mulheres. Há outras formas de se conquistar sem precisar fazer tipo.
Se a pessoa é a certa pra vc, vc vai conquistá-la sendo o seu jeito, com sua conversa e charme, e não se 'fazendo de delicada', ou inocente, ou o escambau. :tsc:

Sei lá, o pior ainda é q querem q os homens façam tudo pra elas... sabe, fazer gentilezas é normal em relacionamentos, mas tudo tem seu limite... o homem pode ficar de quatro por vc, mas não é por isso q vc vai se acomodar e mandar ele fazer tudo... e vice versa... afinal, em certas coisas nos viramos mto melhor do q se um homem fosse fazer pela gente...
Bom, sei lá, acho q fazer td q o outro manda é submissão, coisa q eu acho ridículo tbm...

E mais uma vez, apoiado Red Chocobo, todos os homens poderiam pensar como vc, e alguns outros q postaram aki... :obiggraz:
 
Sabe de onde veio o cavalheirismo? Exatamente dessa época (anos 50), mas o pq é q é interessante: simplesmente pq as mulheres dessa época não podiam ter o próprio emprego, não sabiam dirigir nada além do fogão, pouco saíam de casa para se divertir... daí q vem o cavalheirismo, uma forma extremamente machista de tratar a mulher.
Quando o beijo de lingua surgiu, ele era simplesmente um modo do homem saber se a mulher havia tomado vinho. Portanto, pare de beijar, pq isso tb é machista. ( :roll: )

De qualquer maneira, depois disso o beijo se tonou um modo de demonstrar carinho, e agora virou palhaçada. Não é porque uma coisa surge com um propósito que ela será vista daquela maneira ou usada com aquele propósito para sempre. O pensamento muda mais rápido do que os costumes. :wink:
 
Desde qdo mostrar força e auto confiança é acabar solteira?
Sinto mto, pq, o homem q deixar uma mulher por causa disso É QUE É O OTÁRIO, não a mulher. E mostrar força não quer dizer perder a feminilidade... afinal, não estamos falando de força física... apenas força de idéias... se os homens acham isso um 'não atrativo' são pq eles têm medo disso, e os q tem medo disso são os machistas!

E como é otário o homem que faz isso!


Quando o beijo de lingua surgiu, ele era simplesmente um modo do homem saber se a mulher havia tomado vinho. Portanto, pare de beijar, pq isso tb é machista. ( )

De qualquer maneira, depois disso o beijo se tonou um modo de demonstrar carinho, e agora virou palhaçada. Não é porque uma coisa surge com um propósito que ela será vista daquela maneira ou usada com aquele propósito para sempre. O pensamento muda mais rápido do que os costumes.

Mas acontece que o beijo de língua agradou tanto a homens e mulheres, que acabou virando o que é. Gesto de carinho e, como você mesmo disse, palhaçada na atualidade (não para todos).


Basta observar as cituações acima e concluir, que é ilogico pensar : "Se as pessoas possuem condições de fazer algo, neste caso não presisam de minha ajuda"
Uma visão egoista ao MEU ver...

E é exatamente por serem capazes de fazer algo que elas mesmas acabam necessitando da ajuda alheia. Não se ajuda sempre, mas quando é possível e quando se quer ajuda e/ou ser ajudado.

No Cavalheirismo, entram as regras da boa educação , e não a da dependência extrema. Se já criaram a crença ,antigamente, de que as mulheres necessitam do homem para tudo, para protegê-la e amá-la, começaram a dizer e distorcer o cavalheirismo, nada mais que uma forma de educação e até mesmo atenção por parte dos homens, definindo-o como a "eterna dependência feminina da masculina para abrir uma porta".

Mulheres são autosuficientes, podem muito bem abrir a porta de um carro sozinha. Mas, muitas vezes, não custa nada para um homem abrir a porta para ela, demonstrando certa educação. Agora, se ela quiser abrir a porta sozinha, então, deixem-na abrir! O que que tem demais?
 
A mulher tem que saber usar sua principal arma....a feminilidade e a delizadeza. É disso que a maioria dos homens gostam e procuram......é preciso "se fazer " de frágil para conseguir tudo o que querem.

AS meninas que mostram muita segurança, inteligência e força acabam solteironas, ná repararam????

É cruel, mas é verdade!!!!

Eu acho que as meninas tem que mostrar inteligencia de outra forma...assim terá o homen que quiser ao seus pés........


Desde qdo mostrar força e auto confiança é acabar solteira?
Sinto mto, pq, o homem q deixar uma mulher por causa disso É QUE É O OTÁRIO, não a mulher.
E mostrar força não quer dizer perder a feminilidade... afinal, não estamos falando de força física... apenas força de idéias... se os homens acham isso um 'não atrativo' são pq eles têm medo disso, e os q tem medo disso são os machistas!

Faça-me o favor, se 'fazer de frágil' é o fim da picada... é a mesma coisa q um homem 'se fazer de gentil'... temos q ser o que realmente somos, sem essa de 'fazer tipo', isso é ridículo, tanto para homens, qto para mulheres. Há outras formas de se conquistar sem precisar fazer tipo.
Se a pessoa é a certa pra vc, vc vai conquistá-la sendo o seu jeito, com sua conversa e charme, e não se 'fazendo de delicada', ou inocente, ou o escambau. :tsc:

Sei lá, o pior ainda é q querem q os homens façam tudo pra elas... sabe, fazer gentilezas é normal em relacionamentos, mas tudo tem seu limite... o homem pode ficar de quatro por vc, mas não é por isso q vc vai se acomodar e mandar ele fazer tudo... e vice versa... afinal, em certas coisas nos viramos mto melhor do q se um homem fosse fazer pela gente...
Bom, sei lá, acho q fazer td q o outro manda é submissão, coisa q eu acho ridículo tbm...

E mais uma vez, apoiado Red Chocobo, todos os homens poderiam pensar como vc, e alguns outros q postaram aki... :obiggraz:[/quote]


Sinto muito, mas a vida é assim, tem tanta coisa estranha no nosso mundo... :roll: :roll: :roll:
 
Lis disse:
é preciso "se fazer " de frágil para conseguir tudo o que querem.
:o?:
Peraí manipulação é qualidade????
Temos que manter isso mesmo?????
Liss também disse!!!!!!!!!
AS meninas que mostram muita segurança, inteligência e força acabam solteironas, ná repararam????
É verdade assim como fazer Xuxa e os duendes agrada mais que O Senhor dos Anéis, temos é que ver os números não é verdade...
"O negócio é ter pessoas aos meus pés"
-Sauron, Senhor do Escuro :lol: :lol: :lol:
Na moral assim que percebi que para ter mais sucesso na vida com as mulheres teria que ser um escroto e decidi que preferiria viver sozinho a isso fui muito mais feliz...
Ah, meu namoro vai muito bem obrigado :grinlove:
Ah, e tomei essa decisão antes de conhece-la.. :kiss:
E Legolas disse:
Quando o beijo de lingua surgiu, ele era simplesmente um modo do homem saber se a mulher havia tomado vinho. Portanto, pare de beijar, pq isso tb é machista. ( )
Realmente essa comparação foi muito boa, eh eh!!!
1)Utilidade de abrir a porta para mulher? Opções: a) ela não pode b) Por educação(muito discútivel) c)Por cavalheirismo(????) e d) nenhuma na maioria das vezes
2)Utilidade do beijo? a) Os dois gostam de se beijar b) mostrar para o próximo que gosta dele c) um carinho d)todas as resposta anteriores.
Olha outra coisa que a Lis disse!!!
AS meninas que mostram muita segurança, inteligência e força acabam solteironas, ná repararam????
Minha namorada faz história na Uff temos várias discussões sobre idéias, considero ela super inteligente...(babão)
e olha só, uma boneca de doce, não é uma qualidade nunca defendi isso acho até uma gracinha, mas não a define como mulher.
E ela disse também(não acabou...)
a feminilidade e a delizadeza. É disso que a maioria dos homens gostam e procuram..
Isso é outra grande verdade, a maioria que lota o cinema para assistir a Xuxa e os Duendes. :wall:

Sem mais argumentos

Mariana Greenleaf tô contigo!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
 
Mas acontece que o beijo de língua agradou tanto a homens e mulheres, que acabou virando o que é. Gesto de carinho e, como você mesmo disse, palhaçada na atualidade (não para todos).
E não aconteceu o mesmo com o cavalheirismo? Tanto homens quanto mulheres gostaram e ficou até hoje. Apesar de ter mais gente que não gosta disso doq ue gente que não gosta do beijo, o princípio é o mesmo: Surgiu com uma idéia machista, mas o pensamento por trás dele foi mudando até se tornar algo bom, mesmo o ato ainda sendo o mesmo. Como eu disse: costumes são difíceis de se mudar, mas a ideologia por trás deles está em constante transformação. :wink:

Realmente essa comparação foi muito boa, eh eh!!!
1)Utilidade de abrir a porta para mulher? Opções: a) ela não pode b) Por educação(muito discútivel) c)Por cavalheirismo(????) e d) nenhuma na maioria das vezes
2)Utilidade do beijo? a) Os dois gostam de se beijar b) mostrar para o próximo que gosta dele c) um carinho d)todas as resposta anteriores.
Meio parciais essas suas opções, não? Eu até pensei em responder uma por uma ou no geral, mas do jeito que foi colocado aí nem rola. :tsc:

Minha namorada faz história na Uff temos várias discussões sobre idéias, considero ela super inteligente...(babão)
Poutz, que inveja. Quem me dera ter uma namorada que entendesse e se interessasse por história ou outros assuntos desse tipo pra conversar. :obiggraz:
 
Sinto muito, mas a vida é assim, tem tanta coisa estranha no nosso mundo...

Pois é, o problema é q tem gente q além de aceitar isso numa boa, ainda acha q isso é legal. E ainda por cima generaliza, como se todo homem fosse como vc disse...
Eh, crianças passam fome na África, fazer o que, tem tanta coisa estranha no mundo...
Xuxa e os Duendes é mais popular no Brasil q o Senhor dos Anéis, então vamos todoooos dar as mãos e asistir Xuxa e os Duendes. :lol:

E outra: como vc pode afirmar isso??? :o?:

E não aconteceu o mesmo com o cavalheirismo? Tanto homens quanto mulheres gostaram e ficou até hoje. Apesar de ter mais gente que não gosta disso doq ue gente que não gosta do beijo, o princípio é o mesmo: Surgiu com uma idéia machista, mas o pensamento por trás dele foi mudando até se tornar algo bom, mesmo o ato ainda sendo o mesmo. Como eu disse: costumes são difíceis de se mudar, mas a ideologia por trás deles está em constante transformação

Sim, Legolas, concordo com a sua última afirmação, mas, não sei se ela se encaixa, ao meu ver, nesse caso. Beijo de língua é unânime, não há quem não goste. 8-)
Agora, o cavalheirismo, como vimos aqui, mta gente não gosta. Gostamos da boa educação, não do sexismo (como a própria palavra cavalheirismo já diz)... acho que a ideologia não mudou mto não... e, quem defende o cavalheirismo, parece q tbm não mudou mto essa visão... basta ler os posts da Lis... :wink:

"O negócio é ter pessoas aos meus pés"
-Sauron, Senhor do Escuro

:lol: :lol: :lol:

Na moral assim que percebi que para ter mais sucesso na vida com as mulheres teria que ser um escroto e decidi que preferiria viver sozinho a isso fui muito mais feliz...

Viu como NINGUÉM precisa se fazer de 'escroto' pra conquistar ninguém? Aí está vc feliz da vida com sua namorada! :wink:
Sabe pq? Pq pessoas inteligentes sacam qdo a pessoa está fazendo tipo, e odeiam isso. Se o cara chega em mim se fazendo de gostosão, nossa, mando embora na hora, odeio isso. :disgusti: Mas infelizmente, para algumas pessoas isso está contido no 'jogo da sedução' :tsc: :tsc: :tsc:

Por um lado, é até bom viu... dá pra fazer uma 'pré-seleção' logo de cara :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo