• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco!!!

isso ae passolargo!!! saga de hades... com o shun (BIXA!!! HEHEHE) e tal.. melhor naum colocar spoiler aki neh
mas essa eh a melhor saga da série... uma pena q naum tenha sido produzida por brigas pessoais =/



Telpëthôl
 
quote:isso ae passolargo!!! saga de hades... com o shun (BIXA!!! HEHEHE) e tal.. melhor naum colocar spoiler aki neh
mas essa eh a melhor saga da série... uma pena q naum tenha sido produzida por brigas pessoais =/
Eh parece q o Masami tava tretando com a Toei!! infelizmente!!
qto ao shun eu concordo ele tem um jeito meio... dexa pra lah vai, a mulherada gosta do shun e se elas me virem falando mal dele eu to F*$#&% opa!!
Yu Yu Hakusho eh o 2 melhor q eu ja vi!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Ninguem que me vender nenhum bunekinho:?Eu queria muito consegui de novo...Eu lembro q eu tinha o Shyriu,o Shun,o Hyoga o Milo(Escorpião) e o de Peixes.O Shun tem msm esse jeito de.....Mas na saga do Poseidon(eu acho)ele fazia umas coisas muito rlz com a corrente,tinha a teia e etc...Mas o melhor era o Shiryu
Que droga!!Naum consigo por a foto do Shiryu inteira...Algum canal devia passar de novo...menos a globo...


:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
eu tb era fanatica...
eu tinha o meu de aries!
eu adorava o mu e o seya(e assim que se escreve?)

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
quote:Ninguem que me vender nenhum bunekinho:?Eu queria muito consegui de novo...Eu lembro q eu tinha o Shyriu,o Shun,o Hyoga o Milo(Escorpião) e o de Peixes.O Shun tem msm esse jeito de.....Mas na saga do Poseidon(eu acho)ele fazia umas coisas muito rlz com a corrente,tinha a teia e etc...Mas o melhor era o Shiryu
Que droga!!Naum consigo por a foto do Shiryu inteira...Algum canal devia passar de novo...menos a globo...
Concordo, todos menos a globo!!!!
Eu ateh to vendo ela picotando o desenho inteiro, assim com fez com samurai x!!!!!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
quote:Ninguem que me vender nenhum bunekinho:?Eu queria muito consegui de novo...Eu lembro q eu tinha o Shyriu,o Shun,o Hyoga o Milo(Escorpião) e o de Peixes.O Shun tem msm esse jeito de.....Mas na saga do Poseidon(eu acho)ele fazia umas coisas muito rlz com a corrente,tinha a teia e etc...Mas o melhor era o Shiryu
Que droga!!Naum consigo por a foto do Shiryu inteira...Algum canal devia passar de novo...menos a globo...
Concordo, todos menos a globo!!!!
Eu ateh to vendo ela picotando o desenho inteiro, assim com fez com samurai x!!!!!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."


Imagina!!Se em Samurai X q naum tem tanto sangue quanto CDZ eles cortaram muito,cortaram DBZ q nem sangue tem direito imagina em CDZ onde os personagens jorram litros e litros de sangue!Vai aparece a intro e o desenho acaba....

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
ah, tempos atrás eu ouvi uns papos sobre a volta de saint seiya.. na band provavelmente.. alguém sabe algo??? me disseram q os direito sobre o anime vaum ateh 2002



Telpëthôl
 
Se vocês não pararem eu vou chorar!
Isso é muito nostálgico, eu vio todos os capítulos e era fanático, mas nunca tive um bonequinho porque era caro(hoje agradeço minha mãe por não ter comprado). O mais **** pra mim foi quando o Cisne, que era o cavaleiro que eu mais gostava, lutou com o Kamus de Aquário, que é meu signo. E quando ele usou a armadura de Aquário então... putz esses tempos eram legais. Eu lembro que eu sempre brincava de inventar umas armaduras com os meus amigos e fazia tipo um "live action" Cavaleiros do Zodíaco. A gente viajava mesmo, fazia cavaleiros com armaduras só baseadas em deuses gregos, ou em monstros mitológicos...
Ah, e aquele Ikki também era ****, mas o Shun era muito gay, hahahahaha

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
O Shun não é gay não!
Ele só é bonzinho!
Eu meus primos brincavamos...e eu era ele...e o Cisne sobrava...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Que saudades de CDZ!!!! Esse foi o desenho que me "iniciou" no mundo ods animes! Por culpa dele eu virei essa maluca viciada. Ei ainda tenho tudo qeu eu comprei naquela época sobre eles (tem tb um bonequinho pirata feio pra caramba do Ikke)Figurinhas, figurinhas de balas (como eu comia balas! :Þ) figurinhas daqueles albinhos de ganhar premios (como eu gostava de bater essas figurinhas!)e um monte de revistas!
Isso é realmente para o clube da nostalgia! Tenho tanta saudades daquele tempo....quando eu ficava morrendo de curiosidade pra saber se o Shyriu ia voltar a enxergar ou se ele ia viver denovo.. (como eu era ingênua achando que ele ralmente ia morrer ¬__¬ ele sempre voltava!)

é melhor eu parar por aqui porque já estou me empolgando!
beijos
lina inverse, que assistiu a TODAS as vezes que CDZ reprisou!
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, nem preciso dizer da onde vem o meu nick, né?

O Cavaleiro de Ouros de Gêmeos!!!

É isso ai! CZ (ou Saint Seiya no original) foi um marco!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
quote:
O Shun não é gay não!
Ele só é bonzinho!


Claro que é só bonzinho (que minino inocente). Aliás, o cúmulo de bondade dele foi quando ele aquece com o próprio corpo o Hyoga, que tinha sido aprisionado num bloco de gelo.

E os grinhos dele de "Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" eram super bonzinho =]

Uhahahahahahaha
 
Putz....eu gostava msm de CDZ....pena q era mto novo e naum lembro mtoooo bem....mas lembro q como era caro os bonequinho,eu tive q pedir de natal.....o cavaleiro q mais gostava (e gosto) eh o Yoga...eu lembro direitinho....minha mãe me deu o Yoga e minha tia (que tinha e tem $$$) me deu o Seya com armadura dourada....karaca,fikei mto feliz...
ah,e eu tb fazia um tipo de live c/ meus colega quando eu era pikinininho....

§ Clube da Amizade §
 
quote:
Claro que é só bonzinho (que minino inocente). Aliás, o **mulo de bondade dele foi quando ele aquece com o próprio corpo o Hyoga, que tinha sido aprisionado num bloco de gelo.

E os grinhos dele de "Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" eram super bonzinho =]

Uhahahahahahaha


Putz nem me lembra disso, o Hyoga era o cavaleiro q eu mais curtia (junto com o Shaka q eh meu signo e q deu um puta coro no Ikki hehehe) e qdo eu vi akela cena bizarra do Shun aquecendo ele fiquei com vontade de da bicudo na tv!!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Eu tb tenho uma fita dos cavaleiros do zodiaco aki em casa...
A fita chama A Batalha Final.....é azul a capa, e na frente tem todos os cavaleiros juntando os punhos....

Agora nakela cena eu tb quiz bicar a TV...

§ Clube da Amizade §

ICQ --> 143574245
 
Eu era fanatica, nao perdia um episódio!
Até pouco tempo tinha alguns episodios gravados, vi o filme deles no cinema (uma porcaria), algums fitas com episodios especiais, revistas Heroi! (vcs se lembram da Heroi? Eu nem sabia q ainda existia), e claro, os bonequinhos! Só que eu dei eles para a minha priminha, ainda em otimo estado de conservaçao.
 
CDZ é demais, já falei dos boatos né?? que ia começar a passar de novo e talz, mas até agora, nada
Mas o Shun é gay sim!!
O mais lindo é o Shiryu!!

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Agora a pior coisa q eu vi em CDZ foi akela luta do Shun contra o Peixes eu realmente naum sabia quem era o mais viado! Foi foda ver akeles dois capítulos!
Agora os melhores foi da luta entre o Shaka e o Ikki, cara o Virgem eh muito power surrou todo mundo!!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Q saudade!
Eu lembro que na escola todo mundo brincava de CdZ, inventando armadura e "bicho" pra elas. Tambem ficava me achando porque eu sou do signo de gêmeos, e ele era o mais f.odão .

Eu achava bem louco os golpes. O golpe fantasma do Fênix era RLZ!!!

Fui...

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"
 
Quem se lembra de A batalha do deuses, acho que é esse que o Seya foi quase morto e o Ikky tenta salvar ele, aí todos os cavaleiros falam "Seya, Seya" aí o viado do Shun "Ikky"!!

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo