• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac, 2023)

1684204053003.png

Como assim!
Isso não deu prejuízo?
Esse filme é tão ruim (obrigada torrent por existir) que faz dragon ball evolution parecer interessante, o único motivo desde fracasso ter continuação, é que alguem esta ganhando com o fracasso, eu lembro que muitas produtoras ganham muito dinheiro com o seguro dos filmes fracassados.
 
É ruim mas é bão....exatamente como a fonte...Tem uma diferença de GRAU, claro.... Eu até que curti.

Vamos lembrar dos longas metragens animados tentando encapsular a fórmula de Saint Seiya em 45 minutos a uma hora e meia de filme e o jeito como eles maximizavam os defeitos e obscureciam as qualidades da franquia.

O começo com as introduções de Tatsumi, Mitsumasa e Saori são muito cringe inducing com falta de timing e a direção e montagem equivocadas mas quando começa mesmo a pauleira, treinamento e embate de cosmos até que fica legalzim.

Uma explicaçãozinha a mais sobre as pocket dimensions onde tem a ilha de treinamento do Seiya e outros locais ia dar mais liga numa série de coisas jogadas.

E põ...reclamaram da sensualização do Seiya e eu fiquei esperando que iria ter muito mais Fan service na parada....

Sacanagem :D
A galera hiperpuritana criando falsas expectativas de novo :D

Ready To Fight Knights Of The Zodiac GIF by Sony Pictures
saint seiya deal with it GIF
 
Última edição:
Eu não faria nenhuma objeção a ver Saint Seiya virar uma franquia televisiva com fan service equivalente ao de um SOS Malibu.

Smallville provou que é possível fazer isso e manter os core themes com tudo que é breguice, inverossimilhança e soap opera despudorada que se pode ter num tal pacote e ainda assim adaptar uma mitologia do tempo dos avós pros dias modernos com êxito de público e até de crítica.

 
Última edição:
Mais sobre a filmografia dele aí


Mackenyu é bom quando é trabalha personagem secundários, mas como protagonista ele não consegue dar conta do recado,
Desde que vi a cara do Tatsuya Fujiwara em Battle Royalle, só consegui ver esse ator como Seyia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo