• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac, 2023)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Cavaleiros do Zodíaco: Filme live-action ganha vídeo de bastidores​

Prévia destacou cenas de ação e revelou imagens de Sean Bean e Famke Janssen


Knights of the Zodiac, o filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco, ganhou seu primeiro vídeo de bastidores. Revelada no painel do longa na San Diego Comic-Con 2022, a prévia mostrou as primeiras imagens do elenco.

O vídeo intercala cenas com o elenco principal, composto por Mackenyu (Seiya), Madison Iseman (Saori), Sean Bean (Mitsumasa Kido) e Famke Janssen, com a gravação de cenas de ação. Confira acima.

O live-action de Cavaleiros do Zodíaco tem direção do polonês Tomasz Baginski (The Witcher) e roteiro de Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10). As coreografias de luta são de responsabilidade de Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Sem data de estreia definida, o filme deve chegar aos cinemas em 2023.

 
Quero só ver como vão representar as armaduras sem ficar uma montagem mal feita.

Eita insistência com live-actions.
 
Pô, preferiria muito mais que terminassem o Lost Canvas do que um live-action. (Tô ligado que não são os mesmo produtores, mas que eu preferiria, eu preferiria.)
 
Minha nossa, se eu já tinha certeza que será horrível, agora com esse vídeo, e que vai ser uma redundância em certeza absoluta.
Isso vai ser tão bom, quanto a adaptação de resident evil com dancinha.
 
Se eu fosse fã de apostas, ja botaram 100$ que isso vai ser um completo fiasco.
 
Parece legal, mas tem aquele ar americanizado a lá dragon ball evolution que me deixa preocupado...
 
Gente, o filme já estreia no Brasil agora dia 27...
Nem estava me ligando que a coisa toda estava tão adiantada rs. Já tem pré-venda de ingressos por aí.
 
Duas reações totalmente antitéticas....Essa positiva e a do post cima OVER negativa.

Ai embaixo um sem spoiler e o outro com


 

estou rindo aqui... a julgar por esse vídeo os temíveis slow mos Snyderianos estão fazendo a festa no filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo