• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casal de negros fica chocado com o nascimento de filho branco e loiro

Bem, obsevando direitinho os traços faciais do garoto ele parece bastante com o pai, eu pelo menos achei e o olho do menino nem é azul é preto igual ao pai, a mãe e o irmão. De toda forma, para não magoar minha mulher eu faria um teste de DNA nas entocas nesse caso XD.
 
Hoje temos o teste de DNA que esclarece tudo uma biologia mais avançada e tudo mais.

E quando não tinha? Saia fagulha pra todos os lados. A ignorância frente a ciência era imensa.
 

Eu pensei no nariz achatado e nos lábios mais grossos do que em caucasóides, no que você pensou?

De toda forma, para não magoar minha mulher eu faria um teste de DNA nas entocas nesse caso XD.

O que os olhos não veem o coração não sente?

Hoje temos o teste de DNA que esclarece tudo uma biologia mais avançada e tudo mais.

E quando não tinha? Saia fagulha pra todos os lados. A ignorância frente a ciência era imensa.

Nesse caso, se tivesse um branco que morasse perto deles, coitado, tava fu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo