1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casa dos Artistas!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por :: FrOdO ::, 20 Nov 2001.

1. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Quem assiste?
    Eu assisto e estou torcendo para a Patricia Coelho!
    Ela é muito legal.
    E vcs?
    Pra quem vc esta torcendo?
    OBS:Agora passa ás 6 horas também!E é ao vivo,sem censura,os artistas podem falar palavrão á vontade sem cortes!Legal!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

Edited by - :: FrOdO :: on 20 November 2001 21:37:33

2. 1103

1103 Usuário

Eu adoro e torço pro Supla ou Bárbara.

3. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

éu começei a assistir.... eu to torcendu p/ a Patrícia tbm!!!

"... we are the nobodies
    we wanna be somebodies
    when we re dead
    they ll know just who we are...."
    M.M.

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

esse negócio é bom mesmo?? eu quase naum assisto mais TV aberta e até hoje naum vi um episódio...

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

5. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Sem querer ofender ninguem, esse programa é maior baixaria, tipico de quem não tem nada oq fazer! Pior q No Limite, mas pelo menos as mulheres são melhores! hehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

6. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Apesar da baixaria eh legal ver as tramas sombrias q os caras fazem.
    To torcendo para o Supla.
    Viva o Rei dos Piores!

Sing Everybody:
    Japa, japa girl!
    Japa, japa girl!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

7. 1130

1130 Usuário

Eu já assisti umas 3 vezes, quando eu não tinha nada melhor pra fazer... Eu achei o Supla o mais legal, pq ele só zoa e não tá nem aí...

8. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu assisti alguns episódios a pedido de meus colegas,e eu até q tô acompanhando(embora eu tenha falado muito mal em outro tópico)!O q deu pra ver é q o Alexandre Frota é o cara mais trouxa da tv!Eu tô torcendo pro Supla vencer aquilo lá!Ele é o melhor!Dá lição de moral em todos naquela casa e ainda por cima tá faturando aquela gata lá,q eu nem sei o nome!
    O Supla é o cara!!!Falow Papito?!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

9. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Como eu jah havia dito antes mas fui censurado o programa tem um publico de 20 milhoes de pessoas de todas as classes sociais(vide revista veja) e com certeza naum deve ser toa...foi uma das maiores jogadas de marketing do SBT que vem desbancando a globo em audiencia nas noites de domingo, fato inedito ate hj...mas como todos sabem: audiencia naum eh sinonimo de qualidade... eh um programa de entretenimento e muitas vezes apelativo mas eh o que se ve hj em dia na TV aberta.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

10. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

Eu vi um pedaço, e sinceramente não gostei..... Além de ser baixaria... vi umas fotos que tem os caras com a bunda de fora! Que nojo!
    E as minas são bonitas, mas são extremamente BURRAS...
    No pedaço que eu vi o Supla tava falando sozinho.... e em inglês....
    Dã! Bobo.....
    Mas, paciência... hoje em dia tem muito pouca coisa q presta na TV....

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

She said she s only sixteen
    Japa japa girl, in Brazil
    Japa Japa Girl, now we re in NYC

Supla na cabeça PAPITO!!!
    Don t mess with your fucking head, kid...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

meu..hj foi muito engraçado a casa dos artistas...os kra jah começaram brigando vei...rolo palavrao ate falar chega...a melhor parte foi dakele teatro la com o supla fazendo o papel do ratinho metenu o pau na prefeita de sao paulo(a mae dele) igual o ratinho faz mesmo...foi muito engraçado...e depois o frota brigou feio com a patricia...e depois ele ainda chamou o supla pra porrada...hehehe...o frota eh o seguinte...ele sabia que ia ser o proximo a sair ai ele ta fazendo akele negocio de usar a camisa falando pra votar nele...soh pro povo fikar com dó dele.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

13. Ui, gente, não gosto daquele programa. Já assisti uns 4 episódios (inclusive o de hj) mas não me prende a atenção. Acho super chato.
    E além do mais, ver o Alexandre Frota falando um monte de baboseira... Cruz credo!

14. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Naquele programa só tem debio mental mesmo! Alem das mulheres serem tudo burras os homens tb não ficam atras não!
    Me adimira é ver o supla metido no meio dessa palhacada!
    O cara todo Punk num programa desses!

15. Morgoth

Morgoth Stalker

O programa é uma baixaria !Mas é legal de ver o Supla dando "aula" pra aquele bando de trouxas!O cara é muito esperto!
    É isso aí Papito!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu não tenho paciência pra acompanhar aquilo... passa bem no horário da novela. Pô!!! E perder O CLone????? hehehe....
    Bem falando sério... vi o programa apenas uma vez e tou torcendo pro Supla. Não tenho costume de assistir TV no horário das 21:00 e quando assisto é a novela com minha mãe... outra coisa sem nexo, mas tá interessante, melhor que a CASA

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

17. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Nesse horario eu to assistindo Os Simpsons q meu irmão grava de tarde pra eu poder ver! Garanto q é muito melhor q essas procarais q passam nesse horario!

18. Morgoth

Morgoth Stalker

Sem dúvida nenhuma!Os Simpsons é o melhor seriado(animado ou ñ) da atualidade!

19. 1130

1130 Usuário

quote:
    Sem dúvida nenhuma!Os Simpsons é o melhor seriado(animado ou ñ) da atualidade!

Concordo plenamente... Assisto todos dias os Simpsons, no SBT e na Fox...

20. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Casa dos Artistas eh moh da hora! Eh um zoologico de gente. Muito da hora do ponto de vista psicologico. Cara, sabe o que eh viver por um mes trancafiado numa casa com pessoas nada a ver? Eh bem loko ver as tretas que acontecem, como as pessoas sao falsas. E pra quem diz que os cara sao burros, ow que o supla "fica falando sozinho em ingles", cara o legal eh que ali ninguem ta interpretando nenhum papel, porque nao da pra encenar todo dia por 1 mes. Isso que eh interessante. Eh os caras do jeito que eles sao. E convenhamos, qualquer um pareceria bobo se pegassemos alguns instantes isolados, quando ninguem esta por perto (exceto as cameras no caso.. hehehe)

§Ungoliant§

Compartilhar