• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa dos Artistas!

:: FrOdO ::

Usuário
Quem assiste?
Eu assisto e estou torcendo para a Patricia Coelho!
Ela é muito legal.
E vcs?
Pra quem vc esta torcendo?
OBS:Agora passa ás 6 horas também!E é ao vivo,sem censura,os artistas podem falar palavrão á vontade sem cortes!Legal!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

Edited by - :: FrOdO :: on 20 November 2001 21:37:33
 
éu começei a assistir.... eu to torcendu p/ a Patrícia tbm!!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
esse negócio é bom mesmo?? eu quase naum assisto mais TV aberta e até hoje naum vi um episódio...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Sem querer ofender ninguem, esse programa é maior baixaria, tipico de quem não tem nada oq fazer! Pior q No Limite, mas pelo menos as mulheres são melhores! hehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Apesar da baixaria eh legal ver as tramas sombrias q os caras fazem.
To torcendo para o Supla.
Viva o Rei dos Piores!

Sing Everybody:
Japa, japa girl!
Japa, japa girl!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu já assisti umas 3 vezes, quando eu não tinha nada melhor pra fazer... Eu achei o Supla o mais legal, pq ele só zoa e não tá nem aí...
 
Eu assisti alguns episódios a pedido de meus colegas,e eu até q tô acompanhando(embora eu tenha falado muito mal em outro tópico)!O q deu pra ver é q o Alexandre Frota é o cara mais trouxa da tv!Eu tô torcendo pro Supla vencer aquilo lá!Ele é o melhor!Dá lição de moral em todos naquela casa e ainda por cima tá faturando aquela gata lá,q eu nem sei o nome!
O Supla é o cara!!!Falow Papito?!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Como eu jah havia dito antes mas fui censurado o programa tem um publico de 20 milhoes de pessoas de todas as classes sociais(vide revista veja) e com certeza naum deve ser toa...foi uma das maiores jogadas de marketing do SBT que vem desbancando a globo em audiencia nas noites de domingo, fato inedito ate hj...mas como todos sabem: audiencia naum eh sinonimo de qualidade... eh um programa de entretenimento e muitas vezes apelativo mas eh o que se ve hj em dia na TV aberta.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Eu vi um pedaço, e sinceramente não gostei..... Além de ser baixaria... vi umas fotos que tem os caras com a bunda de fora! Que nojo!
E as minas são bonitas, mas são extremamente BURRAS...
No pedaço que eu vi o Supla tava falando sozinho.... e em inglês....
Dã! Bobo.....
Mas, paciência... hoje em dia tem muito pouca coisa q presta na TV....
 
She said she s only sixteen
Japa japa girl, in Brazil
Japa Japa Girl, now we re in NYC


Supla na cabeça PAPITO!!!
Don t mess with your fucking head, kid...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
meu..hj foi muito engraçado a casa dos artistas...os kra jah começaram brigando vei...rolo palavrao ate falar chega...a melhor parte foi dakele teatro la com o supla fazendo o papel do ratinho metenu o pau na prefeita de sao paulo(a mae dele) igual o ratinho faz mesmo...foi muito engraçado...e depois o frota brigou feio com a patricia...e depois ele ainda chamou o supla pra porrada...hehehe...o frota eh o seguinte...ele sabia que ia ser o proximo a sair ai ele ta fazendo akele negocio de usar a camisa falando pra votar nele...soh pro povo fikar com dó dele.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Ui, gente, não gosto daquele programa. Já assisti uns 4 episódios (inclusive o de hj) mas não me prende a atenção. Acho super chato.
E além do mais, ver o Alexandre Frota falando um monte de baboseira... Cruz credo!
 
Naquele programa só tem debio mental mesmo! Alem das mulheres serem tudo burras os homens tb não ficam atras não!
Me adimira é ver o supla metido no meio dessa palhacada!
O cara todo Punk num programa desses!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O programa é uma baixaria !Mas é legal de ver o Supla dando "aula" pra aquele bando de trouxas!O cara é muito esperto!
É isso aí Papito!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu não tenho paciência pra acompanhar aquilo... passa bem no horário da novela. Pô!!! E perder O CLone????? hehehe....
Bem falando sério... vi o programa apenas uma vez e tou torcendo pro Supla. Não tenho costume de assistir TV no horário das 21:00 e quando assisto é a novela com minha mãe... outra coisa sem nexo, mas tá interessante, melhor que a CASA

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Nesse horario eu to assistindo Os Simpsons q meu irmão grava de tarde pra eu poder ver! Garanto q é muito melhor q essas procarais q passam nesse horario!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Sem dúvida nenhuma!Os Simpsons é o melhor seriado(animado ou ñ) da atualidade!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Sem dúvida nenhuma!Os Simpsons é o melhor seriado(animado ou ñ) da atualidade!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Concordo plenamente... Assisto todos dias os Simpsons, no SBT e na Fox...
 
Casa dos Artistas eh moh da hora! Eh um zoologico de gente. Muito da hora do ponto de vista psicologico. Cara, sabe o que eh viver por um mes trancafiado numa casa com pessoas nada a ver? Eh bem loko ver as tretas que acontecem, como as pessoas sao falsas. E pra quem diz que os cara sao burros, ow que o supla "fica falando sozinho em ingles", cara o legal eh que ali ninguem ta interpretando nenhum papel, porque nao da pra encenar todo dia por 1 mes. Isso que eh interessante. Eh os caras do jeito que eles sao. E convenhamos, qualquer um pareceria bobo se pegassemos alguns instantes isolados, quando ninguem esta por perto (exceto as cameras no caso.. hehehe)

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo