• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa dos Artistas!

Gente, gente!!

Alguém pode me explicar o que é esse programa? Outro dia eu tava no canal e um menino ficou indignado porque eu não sabia o que era...

Ah, antes que perguntem: Eu parei de assistir televisão mesmo há uns oito meses...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu naum fiquei indignado, mas eh pq esse eh um assunto que esta na midia geral e naum só na TV e o nome do programa diz tudo: Casa dos Artistas. Sao pessoas "famosas" que ficam trancafiadas numa casa sendo filmadas 24 horas por dia cada semana uma pessoa sai. E na directv tem ate um canal pay-per-view onde da pra vc ver as 24 horas sem cortes.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Cara, o programa é meio capenga(?), mas a gente assiste assim mesmo. Eu to torcendo pra Bárbara, a mocinha carente. Dá vontade de levar pra casa pra cuidar!
 
sinceramente, esse programa eh um apelo desesperado por ibope.....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
acabei de ver o programa e posso dizer que quase me arrependo de ter naum apenas jogado fora uma hora da minha vida e sim amasa-las, queima-las e no fim engoli-las para que o meu suco gastrico digerissem elas até que naum sobra-se nada!!! (exagerei, naum???)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Quem acha que o namoro da Bárbara e do Supla é combinado?

Eu não acho!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Eu acho que naum viu...mas akela mari la eu vo te falar viu...o mulher choronha.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
bm!! bm q esse programinha tah legal, hein!!!

patricia - toh torcendu p/ ela... ela mto bunitinha.. mas tah loka p/ d*r pro frota..

frota - ateh q naum eh um cara taum xato...

supla - o pior, soh qr c*m*r a barbara... se axa o tal...

mari - akela musikinha q toca qndo ela chora diz tudo!! hahaha... mas tah se soltandu, apesar de tar meio q excluida...

taiguara - hum... axa q a paty tah afim dele... e num se manca...

mateus - hum.. esse vai ser o proximo...

barbara - tadinha....

silvio - aae...

silvio (melaum) - poxa... qnta gente sem comer... e fazem akilo cm um melaum!!! ...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
sinceramente, esse programa eh um apelo desesperado por ibope.....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Sem dúvida. A SBT só pensa nisso.
Mas que o programa é muito curioso de se ver, isso é. Como disse o Ungoliant, do ponto de vista psicológico é muito bom. É interessante observar o comportamento das pessoas, principalmente nos momentos em que elas se abrem.
E, minha nossa... até agora só vi gente falsa, hipócrita!! E essa Mari, putz, só porque o Frota chamou ela de "pata" ela já fica chorando por uma semana! Exagerado... Por isso acho que é bem provável que ela saia. Outro provável é o Mateus, que tá com a reputação queimada, muita gente falando mal dele...
Tô torcendo para a Patrícia Coelho!
Quer uma cenoura, Patrícia??

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo