• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

• Criador do tópico Criador do tópico Lippi
  • Data de Criação Data de Criação
Pra mim a rodada não foi tão perfeita, mas superou as minhas expectativas, meu patrimonio enfim voltou a subir para 95 cartoletas e fiz 63 pontos.

É, não tem erro.

Ta bem mais divertido brincar, é um porre ter que se virar com 100 cartoletas ou menos.

99 pontos nessa última, 147 de patrimônio. Agora vai! :lol:

Nas últimas três rodadas consegui a melhor pontuação da Liga, mas o NHFC abriu uma vantagem absurda no início do mês. Vamos ver se mês que vem eu faturo o troféu. XD

Fiz minha melhor rodada! :iei:

97 pontos. Meu patrimonio subiu de 97 para 114.

Nessa rodada agora é apostar em Figueirense, Vasco e Santos.

Arrebentei na última rodada, pra começar o mês com o pé direito... 122.67 pontos! Se eu mantiver a regularidade das últimas 5 rodadas levo finalmente um trofeuzinho, esse mês. :rider:

Fiquei aliviado ao ver a pontuação dessa rodada. Tinha Pedrinho, Kléber Pereira, Alex (Inter) e Jorge Henrique no time. Todos tiveram desempenho pífio, mas deu pra fazer 101 pontos ainda.

algum tempo atrás, meu patrimônio estava em 50.
Coloquei os pés no chão e to agindo por tática, por possibilidade e recuperei meu patrimonio até 80.
Pra tirar mais de 100 pontos, só quando eu tiver mais de 100 cartoletas tb.

Meu time está montado, claro que até domingo deve sofrer alterações... mas já ta no ponto!

Sugiro a todos que ainda não estão na liga Valinorianos que entrem!

E os que estão lá desde o ano passado que atualizem suas equipes.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 12 Horas 48 Minutos 32 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 12 Horas 48 Minutos 32 Segundos
Back