• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Pra mim a rodada não foi tão perfeita, mas superou as minhas expectativas, meu patrimonio enfim voltou a subir para 95 cartoletas e fiz 63 pontos.
 
É, não tem erro.

Ta bem mais divertido brincar, é um porre ter que se virar com 100 cartoletas ou menos.

99 pontos nessa última, 147 de patrimônio. Agora vai! :lol:
 
Pessoal da liga tá agressivo. 107 pontos na última, me rendeu apenas o 3º lugar da rodada.
 
Nas últimas três rodadas consegui a melhor pontuação da Liga, mas o NHFC abriu uma vantagem absurda no início do mês. Vamos ver se mês que vem eu faturo o troféu. XD
 
Fiz minha melhor rodada! :iei:

97 pontos. Meu patrimonio subiu de 97 para 114.

Nessa rodada agora é apostar em Figueirense, Vasco e Santos.
 
Arrebentei na última rodada, pra começar o mês com o pé direito... 122.67 pontos! Se eu mantiver a regularidade das últimas 5 rodadas levo finalmente um trofeuzinho, esse mês. :rider:
 
Fiquei aliviado ao ver a pontuação dessa rodada. Tinha Pedrinho, Kléber Pereira, Alex (Inter) e Jorge Henrique no time. Todos tiveram desempenho pífio, mas deu pra fazer 101 pontos ainda.
 
algum tempo atrás, meu patrimônio estava em 50.
Coloquei os pés no chão e to agindo por tática, por possibilidade e recuperei meu patrimonio até 80.
Pra tirar mais de 100 pontos, só quando eu tiver mais de 100 cartoletas tb.
 
Começou o 2008. Nunca joguei, fiz cadastro agora. Vamos ver no que dá.
 
Meu time está montado, claro que até domingo deve sofrer alterações... mas já ta no ponto!

Sugiro a todos que ainda não estão na liga Valinorianos que entrem!

E os que estão lá desde o ano passado que atualizem suas equipes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo