• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Dei meio que um azar nessa rodada, meu ataque é sempre Nilmar e mais um. E desta vez pensei, bom o Washington tá voltando e nao tá caro. Vou comprar ele. MAs ai vi que o jogo era contra o SP e achei que dificilmente ele fazia gol. Dai o Gremio que joga contra o Ipatinga, na teoria eu pensei tá agora vai golear e o Perea vai meter uns 3 de novo. Contratei o Perea e deixei o Washington fora.. menos mal q o Perea marcou um e o Victor de novo nao tomou gol (deve subir em torno de 0,02).
 
Meu ataque fez gol (Kléber Pereira e Perea) e minhsa defesa, por enquanto, ainda não tomou nenhum gol, se o Palmeiras for bem hoje e rodada boa pra mim...
 
alguem sabe me dizer porque o goleiro victor do gremio , que é o menos vazado da competição até agora e é o melhor jogador do time, tem uma média tão baixa ?


Btw só vi isso agora. Concordo, quando me cadastrei e olhei os goleiros, o Victor era o menos vazado, o 2º que mais tinha defesas difíceis, e aí ia, em números era o melhor goleiro. Mesmo assim tem uma média baixíssima. Daí vai o Ceni, faz um gol num jogo e sobe quase 4 pontos. vsf.
 
1º lugar na rodada! :D


Victor -0,13


wtf? Não levou gol e ainda salvou o Grêmio fazendo uma defesa muito foda. Realmente, nesse jogo vale mais o goleiro fazer gol do que saber defender.
 
Rodada boa pra mim...

O patrimônio continua subindo e chega a 209 cartoletas, e a pontuação também foi legal, 79. Minha defesa não tomou gols, quando isso acontece eu geralmente vou bem...
 
Depois de um tempo sem entrar (6 rodadas) fiz duas partidas boas.

95 pontos na primeira e 65 na atual.

Agora estou recuperando o dinheiro perdido e estou perto. Atualmente mantenho 113
 
Nessa rodada dancei. Cai de 21 na liga nacional para 214. Fiz apenas 85 pontos. Na liga do meu estado estou em 52
 
Essa foi a rodada mais improvavel que já tive.

Apostei no Cruzeiro, Gremio e Bota e me dei mal, pelo menos subi 2 posições e ainda aumentei as cartoletas...
 
Nessa rodada o time como um todo não foi muito bem...

Mas o meu ataque era Kléber Pereira e Alex Mineiro... :mrgreen:

Aái deu pra fazer 86 pontos e as cartoletas subiram pra 241, de quebra ainda peguei a liderança da Liga Valinor no mês e no geral! :uhu:
 
Alguém ainda está acompanhando?

Meu estou intercalando boas pontuações e péssimas pontuações, então fico subindo e descendo na tabela.
 
Meu patrimônio continua alto, tô com 260 cartoletas agora.

E acho que ainda tô liderando a Liga Valinor, mas nas últimas rodadas não fui muito bem não, na última por exemplo, fiz 68 pontos.

Obs.: Se alguém interessar, já se foram duas rodadas mas ainda dá pra brincar:
http://pt.uclfantasy.uefa.com/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo