• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

putz, eu tava louco pra comprar o Pato, e deixei pra essa rodada, mas ele conseguiu aumentar 7 pontos no preço, e agora tá custando 25 !! tá muito caro, demais. Eu teria que vender uns 3 jogadores... ai não dá... mas é investimento garantido.
 
To usando uma lógica diferente pra jogar. Quero tentar levantar patrimônio, pra depois começar a montar os times do jeito que eu quero. Estou comprando os jogadores que cairam de preço na última rodada, mas claro, filtrando pra não comprar qualquer um.
 
Nessa rodada eu dependo de quatro times: Corinthians, Fluminense, Santos e Cruzeiro. Apostei neles, dos 12 do meu time (11 jogadores + técnico), tenho 10 desses 4 times.
 
Nem todos esses times foram bem, principalmente Cruzeiro e Corinthians, mas os outros dois até que ajudaram, e o meu atacante André Lima, fez 3 gols.
67 pontos e patrimônio subindo pra 95, enfim uma boa rodada.
 
Não dá pra confiar nem em time bom, colocar muitos jogadores de um time só no seu time do Cartola é muito arriscado. Você pode até conseguir uma pontuação muito alta, mas uma desgraça também pode acontecer, não gosto de fazer isso não.
 
Tô indo muito bem nas últimas rodadas, nenhuma abaixo de 60 nas últimas 5 ou 6. Agora o meu patrimônio é de 95 desde o 2º round :disgusti:
O foda é que a liga que eu mais tô afim de ganhar tá disputadassa, se eu ligar só pra dinheiro e fizer menos pontos me fodo legal.
 
Nessa rodada tô arriscando tudo nos cariocas. Dois de cada time do Rio, mais dois do Santos, um do Grêmio e um do Sport. Vamos ver no que dá.
 
Estou indo péssimamente. Meu patrimônio está em 55 cartoletas só.
E eu fiz só 15 pontos na última rodada. Acho que vai ser difícil sair do buraco.


Edit: Inventei uma palavra Pró-3-paroxítona :lol:
 
estou indo muito bem, para um novato. fiz 91 pontos desta vez. vendi o Pato e contratei o Fabricio Carvalho. Com Felipe no gol, Angelin na zaga, e o meio campo do Gremio, estou indo pras cabeça!
 
Finalmente consegui recuperar meu patrimônio, e não fui mal na pontuação também, com 67 pontos. Mas a média da galera foi alta essa rodada, heim. Meu amigo, o NHFC, aloprou com quase 100 pontos... pelo visto vai papar novamente o troféu da nossa Liga.
 
Nossa, essa última rodada foi péssima.
Até acho que tem alguma coisa errada.
fiz só 3 pontos e meu patrimônio vale 50 só.
 
Bom, eu estou fazendo escalações somente visando aumento do patrimônio. Na última rodada consegui aumentar meu patrimônio para 130, e ainda fiz uma pontuação razoável com 73 pontos.

Galera, não tem muito segredo, tem que investir em jogadores com boas médias, não adianta agir com o coração. Quando eu deixei de lado meus instintos de torcedor comecei a recuperar meu patrimônio e fazer boas pontuações. ;)
 
O que você falou é verdade, tem que deixar os instintos de torcedor de lado, sempre que faço isso dá certo, mas existe uma exceção, se chama OBINA!
 
Pessoal que ta sem patrimônio: comprem jogadores que tiveram queda em seu preço na última rodada; quanto maior a queda, melhor. Essa foi a maneira que encontrei de subir minha grana, fui de 100 à 130 em 3 rodadas.

Apenas na última fui tentar montar um time na tentativa de ganhar pontos e cai um pouco. Agora, só começo a escalar o time pra conseguir pontos quando tiver umas 160 cartoletas.

Claro que precisa rolar um bom senso na hora de montar, não adianta escalar jogador do América, por exemplo - mesmo que esse tenha caído várias cartoletas. Minha média nessas 3 rodadas pra subir pratrimônio ainda foi boa: 70 pontos.
 
Lippi, essa dica é boa, não funcionou comigo rs.

Rogério Ceni, Miranda, Borges e Tabata, não me decepcionem! XD
 
Lippi, essa dica é boa, não funcionou comigo rs.

Rogério Ceni, Miranda, Borges e Tabata, não me decepcionem! XD
Po, sei lá. :lol:

Aqui funciona que é uma beleza. Tenho quase certeza que em poucas rodadas vou ter as cartoletas necessárias pra montar os times que eu quiser. :joy:

Tu é maluco, não gosto de apostar em jogos parelhos não. :lol:
 
Caraca, rodada PERFEITA pra mim! 115 pontos, patrimônio subiu pra 160 cartoletas!! Acho que tô embalando no campeonato junto com o São Paulo, apesar de eu colocar cada vez menos jogadores do Tricolor. :mrgreen:

Galera, o segredo é esse mesmo que o Lippe falou. Se seu patrimônio está baixo, contrate somente bons jogadores que desvalorizaram na última rodada. Eu cheguei a ter um patrimônio pífio de 70 e poucas cartoletas a poucas rodadas atrás, e agora estou com mais que o dobro e já posso investir em jogadores caros e com boas médias, mesmo que tenham valorizado na última.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo