• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Não vi, mas no Cartola reclamaram disso.

Ele cruzou pro gol do Washington de cabeça. No Cartola essa assistência não foi contada.
 
Última edição:
Eu estou em primeiro geral na liga.

Mas no mês, estou em terceiro.
Fiz uma boa pontuação, 66, a melhor minha até agora.
Principalmente por causa do Zelão, Alex Mineiro, Edson (Zaga do figueirense, comprem!), e Da Silva, atacante do Juventude, que fizeram perto de 10 pontos.
Quanto ao preço do time, não sei como, estava 86 cartoletas na última rodada, agora está 89 :/
Eu não sei como, o Willian to Corinthians continua a crescer. Não fez nada até agora, apesar de ganhar uns pontinhos. Vou trocá-lo quando ele não fizer nada a próxima rodada.

E eu que tinha apostado as cegas no começo do Campeonato, me dei bem quando tirei ele.
 
Tive uma atuação lamentável nesse ultima rodada, pois esqueci de mudar certos jogadores qeu não ia dar certo e que não iam jogar (como o Valdivia), acabei me ferrando.

Já preparei minha equipe pra esse rodada, espero me recuperar, e voltar a brigar pela primeira posição da Liga.
 
Da outra vez não tinha dado certo a minha solicitação de inscrição na liga da Valinor, solicitei de novo agora, porque eu tenho uma liga, que também não estava aceitando alguns times, mas depois eles solicitaram de novo e deu certo, vamos tentar né? :mrgreen:
 
Apostei em alguns jogadores do Patético PR pra essa rodada confiando que eles ganhariam do modesto Goiás em casa. Pra variar, honraram o nome e tiveram uma das mais vergonhosas derrotas no campeonato até agora.
Ainda confiei que o SPFC iria desencantar finalmente, jogando em casa e tal, aí pus alguns jogadores de lá também. Mas ainda não foi dessa vez (e haja paciência...).
Resultado: me fu, bonitamente. Pífios 26 pontos.
 
Costumo montar meus times conforme projeção de resultados tbm. Parei por aqui, só vou fazer isso pra tapar algum eventual buraco no time quando ja tiver faltando $. :lol:
 
Meu time já tá valendo 25% menos do que valeria no início do campeonato.!

Foi uma rodada ruinzinha, especialmente por causa do patétio do paraná.
 
Fiz 74 pontos :uhu:

Mas eu perdi a primeira rodada, então provavelmente ainda estaria em último SE eu conseguisse entrar na liga Valinor. Vou tentar mais uma vez btw.
 
Fiz 65 pontos, minha maior pontuação no Cartola 2007, e pra melhorar a situação meu patrimônio subiu de 103 para 108 cartoletas.

Quando fui montar o time, ficaram sobrando 12 cartoletas, nem acreditei, depois mudei algumas coisas pra gastar mais cartoletas.

Alguém sabe se o jogo de quinta-feira entre Botafogo x Vasco vaicontar pontos pro Cartola?
 
Ta escrito na página inicial do Cartola que não.

Valeu, é porque eu comprei o Cuca e o Juninho do Botafogo, e o Guilherme e o Abedi do Vasco, imaginando no jogos desses dois times no domingo (Náutico e São Paulo, respectivamente). Caso o clássico contasse eu iria fazer algumas mudanças.

Eu não tinha visto nada na página inicial do Cartola, por isso perguntei.:mrgreen:
 
Grandes mudanças nessa rodada, já que alguns jogadores vão pra copa américa e outros para a sub-20.

Aos que tentam entrar na liga valinorianos, me desculpem, é erro do cartola, eu já mandei umas 15 mensagens e eles nunca responderam. Por isso, se não deu certo , aparece a mensagem
"erro ao aceitar"
eu vou recusar e vocês podem tentar de novo, mas como dito, o problema é na programação do simulador.
 
Com o aumento de patrimônio que consegui na última rodada consegui fazer um bom time nessa, espero que funcione, aí está:

GOL - Felipe - COR
LAT - Guilherme - VAS
LAT - Juan - FLA
ZAG - Zelão - COR
ZAG - Juninho - BOT
MEI - Fumagalli - SCF
MEI - Martinez - PAL
MEI - Zé Roberto - BOT
ATA - Washington - SCF
ATA - Dodô - BOT
ATA - Finazzi - COR
TÉC - Cuca - BOT
 
GOL - Felipe (COR)
LAT - Luciano Almeida (BOT)
LAT - Paulo Sérgio (PAL)
ZAG - Thiago Silva (FLU)
ZAG - Juninho (BOT)
MEI - Marcelo Mattos (COR)
MEI - Élson (GOI)
MEI - Fumagalli (SCF)
MEI - Zé Roberto (BOT)
MEI - Vinícius Pacheco (PAR)
ATA - Dodô (BOT)

TÉC - Cuca (BOT)


Parece até que eu sou botafoguense depois desse time, mas contra Naútico no Maracanã, eu vou ter que apostar neles.
 
Fiz 72 pontos e recuperei o patrimonio de 74 pra 90.

Mas agora, a CBF me danou, adiou o Botafogo x Corinthians pra Agosto, e metade do meu time são desses dois líderes..
 
Rodada mediana para todos não é. Patrimônio subiu só 3 pontos.
Ganhei 63 pontos no geral e voltei a segunda colocação.

É um bom resultado, se considerar que 2/3 do time foram montados pelo assistente técnico do Cartola.

Como não queria me dispender facilmente dos atletas de corinthians e botafogo, mandei colocar jogadores de atlético-mg, internacional e figueirense. Como dos dois primeiros times os jogadores eram mais caros, o assistente contratou todos os substitutos do figueirense (exceto o edinho do inter). No final das contas, dei sorte, o galo e o inter perderam.
E o Victor Simões do figueira ainda fez um gol.
 
Essa rodada até que foi boa pra mim.
Tinha no meu time APENAS 7 JOGADORES de Flamengo, Vasco, Botafogo e Corinthians, além de ter sido uma rodada repleta de clássicos, tive que mudar tudo e ainda consegui 50.91 pontos. E meu patrimônio que era de 115 cartoletas caiu para 111, não foi muito. Esperava uma rodada bem pior pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo